Contas Premium

Kaspersky Internet Security 7 + ativação até 21/12/2010

Kaspersky Internet Security 7.0.1.325 é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware.

Atualmente, as armadilhas aparecem cada vez mais em maior número e diversidade. Criminosos virtuais na Internet são bem organizados e tendem a atacar os PCs em conjunto.

Apenas uma solução antivírus sózinha não é mais suficiente para proteger seu PC.

O software é uma solução que combina métodos de detecção reativa com as últimas tecnologias proativas, protegendo seu PC de vírus, ataques e programas maliciosos.

A integração de todos os produtos e componentes não tem precedentes, sem gerar quaisquer conflitos no sistema com uma performance rápida.


ATENÇÃO: Siga passo a passo e não pule nenhuma fase, ao final terá o KIS ( Kaspersky Internet Security 7 ), funcional com atualizações e com vencimento da chave de lisença até 2010.

Caso já tenha o programa instalado pule e vá para o item nº3

Caso não tenha o programa,faça o download aqui:





2º) Instalação do programa

 -Depois de ter feito o download execute o programa KIS 7.0.1. exe. 

 

- Assinalar "Eu concordo com os termos..." e clique no botão "Avançar"



-"Instalação expressa"



-"Instalar"




-"Clique no botão "Avançar"



-Assinalar "Ativar versão de teste (30 dias)"




-"Avançar"




- Deixar assinalado o item "Reiniciar o computador" e clicar depois no botão "Concluir"




-- Quando o computador reiniciar aparecerá esta mensagem informando que o banco de dados é antigo e que precisa atualização, clique em "Atualizar agora"



- Aguarde a atualização, dependendo de sua conexão com a internet poderá durar entre 10 a 20 minutos...



- Ao final da atualização será pedido para reiniciar o PC, reinicie o computador...
 


- Quando o PC reiniciar, abra o Kaspersky, selecione a aba lateral "Atualização" e veja que está ativado com período de testes (30 dias restantes), OK ele está instalado corretamente em seu PC.


 
Agora vamos para o próximo passo, que é ativar até 2010
 
3) Pach/Crack - Ativado até 2010
 
É normal em todo tipo de path/crack, muitos antí vírus-online (Fortinet, Ikarus, nProtect, Prevx), informarem se tratar de algo danoso ao PC, afinal de contas eles alteram configurações internas do Windows e dos programas para um determinado fim, no nosso caso o Path.exe serve para enganar o servidor Kaspersky que coloca as KEY«s na "Blacklist" e nada mais.
 
Este Path.exe, a meu ver até agora não faz nada de prejudicial ao meu equipamento, estou usando há 3 semanas o Kaspersky com este path, e meu PC está OK, agora se vocês acharem danoso usar o Path.exe e com ele validar o Kaspersky até 2010, fica a critério de cada um.
 
- Faça o Download do arquivo "No Blacklist" Aqui:

 

-É ele que fará todo o trabalho de colocar a KEY com validade até 2010, salve o "No Blacklist" em seu computador no lugar de sua preferência, no meu caso salvei no desktop.
 


- Com o botão direito do rato/mouse descompacte ele...


 
- Clique na pasta criada, e veja que têm 3 arquivos (Key 21-12-2010.key, Leia-me.txt e o mais importante o Path.exe )
 


Reinicie o computador em modo de segurança ( F5 ou F8 ), em desktops geralmente se entra apertando a tecla F8.

Verifique o manual de seu PC/Notebook e veja qual tecla apertar, se não souber como se entra em em modo de segurança/modo seguro, acessem este link que explica como se entra


Safe mode / Modo seguro / modo de segurança

- Já em modo de segurança, esta é a tela de meu desktop



- Procure pela pasta "No Blacklist" em seu PC (lembre-se de onde a salvou), e execute o programa Path.exe, dê um duplo clique nele, não irá aparecer nenhuma janela ou mensagem, aparentemente não acontece nada, mas o Path.exe já foi instalado.., assim fácil e sem alarde.



Reinicie o pc e volte para o modo normal

- Agora vamos entrar novamente no Kaspersky, abra o programa, procure na aba lateral por "Ativação" e na tela que aparecer selecione "Excluir Chave"



- Clicar em "Sim"



- Repare que a aba "Ativação" está vermelho, vamos agora instalar nova chave, selecione "Instalar Chave"



- Na janela que aparecer selecione "Aplicar chave de licença existente" e clique em "Avançar"



-"Procurar"




- Procure pela pasta "No Blacklist" e selecione a KEY Key 21-12-2010.key", clique no botão "Abrir"
 



 
- Repare que a licença/KEY têm validade até dia 21/12/2010, clique no botão "Avançar"
 


-"Chave de licença instalado com êxito"




 
- Verifique no Kaspersky que tudo está OK, eu testei este método e está funcionando aqui em minha máquina há umas 3 semanas, parece até que enfim conseguimos uma forma de não ter mais KEY«s na cruel "Blacklist"
 
Um último aviso para os usuários
Caso você tenha usado outra forma ou patch/crack que deixou o Kaspersky com erros e bugs estranhos, sendo que nem dá para desinstalar para tentar o novo método que coloquei acima, tentem usar um programa para desinstalar o Kaspersky.
 
Para os que não estão conseguindo visualizar as snaps/telas, deixo aqui arquivo zip com todas as telas acima para melhor visualização.

 
Boa sorte a todos e obrigado pela visita ao blog...

1 comentários:

Anônimo disse...

Opa, valeu ai. Faz tempo que procurava esse anti-vírus e não achava com uma chave de licença válida por muito tempo. Funfou legal aq no meu pc. :D