Contas Premium

The Vampire Diares - 1º Temporada Completa - Legendado




Elena Gilbert é uma bela adolescente que costumava ser a típica garota popular da escola mas que vê sua vida mudar completamente com a morte de seus pais em um acidente de carro. Ela e seu irmão mais novo Jeremy, que vive se metendo em encrenca, vão morar com sua tia Jenna em Mystic Falls.

Elena passa a maior parte do tempo na companhia de sua melhor amiga Bonnie, uma jovem com habilidades psíquicas, e de Caroline, que apesar de ser sua amiga morre de ciúmes da garota e rivaliza com ela a atenção dos outros. Seu ex-namorado e amigo de infância Matt também é bastante próximo e ainda nutre esperanças de que os dois possam reatar um dia. Matt tem uma irmã mais velha, Vicki, que teve um caso com o irmão de Elena, mas agora o ignora sempre que seu namorado Tyler Stratton está por perto.
A chegada de Stefan Salvatore, um gentil porém misterioso rapaz, desperta em Elena sentimentos que vão além de mera curiosidade. Assim como ela, Stefan também perdeu os pais e isso aproxima os dois, porém o que ela não sabe é que, apesar de aparentar 17 anos, Stefan é na verdade um vampiro de 200 anos. A situação fica mais arriscada quando seu irmão Damon, outro vampiro igualmente encantador porém diabólico, chega à cidade e demonstra interesse pela garota, dando início a uma disputa entre irmãos pela alma de Elena e dos demais habitantes de Mystic Falls.


Informações:
Compactação: XviD
Extenção: RMVB
Qualidade: HDTV
Tamanho médio: 136 MB
Audio: Inglês
Legenda: Português - BR

Episódio 1 - "Pilot" (10/09/09)
RMVB Legendado: Download

Episódio 2 - "The Night of the Comet" (17/09/09)
RMVB Legendado: Download

Episódio 3 - "Friday Night Bites" (24/09/09)
RMVB Legendado: Download

Episódio 4 - "Family Ties" (01/10/09)
RMVB Legendado: Download

Episódio 5 - "You're Undead to Me" (08/10/09)
RMVB Legendado: Download

Episódio 6 - "Lost Girls" (15/10/09)
AVI Sem Legenda: Download
RMVB Legendado: Download

Episódio 7 - "Haunted" (29/10/09)
AVI Sem Legenda: Download
RMVB Legendado :
Download


Episódio 8 - "162 Candles" (05/11/09)
RMVB Legendado :
Download

Episódio 9 - "Hystory Repeating" (12/11/09)
AVI Sem Legenda:
Download
RMVB Legendado :
Download

Episódio 10 - "The Turning Point" (19/11/09)
AVI Sem Legenda:
Download
RMVB Legendado :
Download


Ots DJ FULL v1.75.008


Mixe CDs e MP3 como um DJ. Possui mixador automático, gerenciamento de volume, cue, detecção do ponto de mixagem, processador dinâmico e agendamento de horários de mixagem.
OtsDJ agora conta com suporte direto a MP3 e WAV, com mixagens automáticas e processamentos de dinâmica suaves. Ele gerencia volume, sobrepõe trechos manualmente, sugere alterações, detecta pontos de mixagem, processa dinâmicas integradas, agenda, suaviza o som, organiza músicas e as seleciona de maneira inteligente.
Algumas das tecnologias de OtsDJ incluem um poderosos sistema de bibliotecas de músicas, listas de reprodução inteligentes, controles de resposta instantânea, saída para WAV e transmissão, entrada em tempo real, canal separado para as sugestões, acesso remoto para controles via servidor, controles de direção/tempo/afinação, arranhões digitais e muito mais.


Os Normais 2

 



Sinopse: Quem aí achava que as confusões de Vani, papel feito por Fernanda Torres e Rui, pelo gênio Luiz Fernando Guimarães, tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas – um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Título: Os Normais 2 – A Note Mais Maluca de Todas
Áudio: Português
Legenda: Sem legenda
Tamanho: 699 Mb
Formato: TS
Qualidade: XviD
Qualidade de Audio: 7
Qualidade de Vídeo: 7 INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Comédia
Duração: 75 min



download


by: Downloadmx.net
Postado por L.S.A.
THE FRIEND'S

Download Temas para windows XP

 


Terceira versão do Seven Transformation Pack - um digno e sucessor do conhecido Vista Transformation Pack ... Só agora você tem a oportunidade de transformar seu Win XP em Win 7. Janelas transparentes, design, bar, o tema Aero da impressão de que você está executando o Windows 7.


Tamanho: 22.92MB

By: Vinicius Thayrone
THE FRIEND'S



Legendary

 

  Legendary
Tudo começa quando acidentalmente é aberta a Caixa de Pandora e uma horda de criaturas mitológicas é libertada sobre a terra. Caberá aos jogadores eliminar essas criaturas e desfazer esse terrível engano.

download

by: Downloadmx.net
Postagem: L.S.A.
THE FRIEND'S

Section 8


Quando o planeta Terra é invadido pelo exército alienígena conhecido como Arm of Orion, a 8ª infantaria do EDF, apelidada de Section 8 — termo militar para designar homens que enlouqueceram em combate — é a única esperança da humanidade.

Section 8 é um jogo de tiro em primeira pessoa cujo sistema é uma mescla dos clássicos Battlefield 1942 e Counter-Strike. De Battlefield, o título empresta o sistema de domínio de pontos estratégicos do cenário, enquanto, de Counter-Strike, o jogo empresta o sistema de compra de equipamentos.

Minimum System  Requirements:
System: Pentium IV 2.4 GHz
RAM: 512 MB
Video: 256 MB



by: downloadmx.net
Postagem: L.S.A.
THE FRIEND'S

Resident Evil

Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero "horror survival" (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.

A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.

A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.

Minimum System  Requirements:
System: AMD Athlon64 X2/Intel Pentium D series
RAM: 1 GB
Video: 256 MB (ATI Radeon HD 2400/NVIDIA GeForce 6800)

PhpDesigner 7


PHP Designer - software para criação, edição, depuração, análise e publicação de páginas Web e aplicações em PHP. Igualmente adequados para ambos, iniciante e programadores profissionais. O programa suporta HTML, MySQL, XML, CSS, JavaScript, VBScript, Java, C, Python e Ruby. Também ideal para WAMP/LAMP- AJAX e desenvolvimento de estilo, como tem os meios para destacar automaticamente o código. O programa tem uma espaçosa biblioteca com mais de 3000 funções, cujo o acesso pode ser facilmente implementada no processo de programação.

Tamanho: 30.16MB


Mirror

ColdPlay - Download

ColdPlay - A Rush Of Blood To The Head



 Clique no nome para fazer o download !


by: Leandro de Sousa
THE FRIEND'S

Linkin Park live in texas






By: Vinicius Thayrone

THE FRIEND'S


Download

Linkin Park - Reanimation




By: Vinicius Thayrone
The Friends