Contas Premium

SpeedUpMyPC 2010 4.2.3.6


Otimize seu sistema sem ser um expert no Windows. Ele otimiza a sua conexão na Internet, a sua memória, seus recursos e previne que o computador dê seus famosos travamentos.

Tamanho: 4.75MB


Mirror

DVD X Studios CloneDVD 5.0.1.6


O CloneDVD é uma excelente opção para aqueles que procuram realizar cópias de segurança dos seus filmes em DVD sem complicações. Além de funcional, disponibiliza suas ferramentas em uma interface moderna e com todos os passos para lhe ajudar no processo da cópia.

Tamanho: 16.80MB


Mirror

CyberLink PowerBackup 2.50.1305


Realizar backups periódicos de arquivos importantes é uma forma excelente de evitar acidentes e proteger o computador contra a ação inesperada de vírus.

Afinal, é muito mais prático simplesmente copiar a versão antiga de um arquivo para o lugar desejado do que tentar restaurar um documento danificado por um software malicioso.

É claro, nem sempre nos lembramos de realizar esse processo, que dependendo do tamanho e quantidade de arquivos necessários, pode levar um bom tempo.

Então por que não simplesmente automatizar tudo isso e nunca mais se preocupar com a falta de cópias de arquivos importantes?

Tamanho: 25.68MB


Mirror

HiDownload Platinum 7.83


HiDownload é um gerente de download que permite que você baixe arquivos individuais (ou listas de arquivos) de web e sites FTP enquanto maximiza o potencial da sua ligação à Internet. Também suporta streaming e multimídia e RTSP (Real Time Streaming Protocol) com a retomar opcional, permitindo-lhe descarregar filmes, música e capturar streaming de áudio e vídeo, rádio registro de Internet. Ela também oferece uma ferramenta para analisar MMS / RTSP URLs, bem como um alto-Broadcast Manager. Além disso, fornece todas as características padrão de um gerenciador de downloads, incluindo a programação, gota cesta, download história, prancheta acompanhamento, bem como categorias download zip preview e muito mais.

Tamanho: 3.68MB


Mirror

FairStars Recorder 3.36


FairStars Recorder - software para gravação de áudio em tempo real, oferecendo aos usuários recursos de gravação profissional com pleno apoio para WMA, MP3, OGG, APE, FLAC e WAV. O programa permite-lhe gravar o áudio em alta qualidade através de sua placa de som, incluindo microfone. Você pode usar esta ferramenta para capturar qualquer som, incluindo música, diálogos de filmes, sons de jogos, streaming de áudio e qualquer outra coisa. O som gravado pode ser salvo diretamente em WMA, MP3, OGG, APE ou WAV, sem criar arquivos temporários. Além disso, o programa tem um editor ID3 e gravação de som com agendamento.

Tamanho: 2.92MB


Mirror

ZIP Password Recovery Magic 6.1.1.175



ZIP Password Recovery Magic é um fácil de usar o programa que possa lhe ajudar a recuperar senhas perdidas para arquivos zip. ZIP Password Recovery Magic prevê brute force e métodos dicionário recuperação, você pode pausar e retomar recuperação trabalho facilmente. ZIP Password Recovery Magic tem uma interface fácil de usar. Tudo o que você precisa para recuperar sua senha é só para adicionar o seu arquivo para o funcionamento janela.


Tamanho: 1.85MB


Mirror

Office Password Recovery Magic 6.1.1.190



Office Password Recovery Magic é um software destinado a recuperação de senhas, o seu objetivo é ajudar os usuários a recuperar a perda ou esquecimento de senha.

Tamanho: 2.08MB


Mirror

AutoRun Pro Enterprise II 4.0.0.60



AutoRun Pro Enterprise II - é uma poderosa ferramenta para criar interfaces com menus e apresentações para CD/DVD em nível profissional. Esta é a maneira mais fácil de criar e editar essas interfaces no ambiente WYSIWYG (você recebe o que você vê) - clique, mover e ver o resultado. Tudo é simples e rápido!

Tamanho: 14.20MB


Mirror

Sonne Flash Decompiler 5.2.1.2277



Sonne Flash Decompiler é projetado para quem quer restaurar elementos utilizados nos ficheiros flash. É um poderoso flash decompiler com a funcionalidade de converter arquivos flash entre SWF e EXE formatos e editar filmes SWF (textos dinâmicos, imagens e mais). Com Sonne Flash Decompiler, todos os componentes, incluindo imagens, som, ação scripts, textos, morfos formas, armações, morfos, fontes, textos, botões e sprites podem ser completamente recuperados. Ao utilizar Sonne Flash Decompiler, você pode encontrar para fora quase tudo em um filme flash e voltar o FLA.

Tamanho: 2.44MB


Mirror

3D Ebook Cover 1.0


Ebook 3D Cover - ajudará a criar uma variedade de imagens em 3D de alta qualidade. Você não precisa de nenhuma habilidade em 3D - o programa faz todo o trabalho para você! A interface simples irá ajudá-lo a se tornar um especialista em apenas um par de minutos.

Tamanho: 16.31MB


Mirror