Contas Premium

Uninstall Tool 2.9.6 build 5104


Faça seu computador trabalhar mais rápido usando Uninstall Tool Now! É uma maneira rápida, segura e conveniente de remover aplicações desnecessárias e de componentes do sistema. Grande, poderoso e confiável alternativa ao padrão Windows Adicionar / Remover programa.

Tamanho: 2.28MB

Paragon Hard Disk Manager 2010 Build 9369 Professional


Paragon Hard Disk Manager Suite - um conjunto de utilitários para trabalhar com o disco rígido. Ele tem tudo que você precisa para gerenciar as partições, instalar e executar múltiplos sistemas operacionais, backup de seus dados. Inclui alguns produtos.

Tamanho: 294.42MB

AIM 7.2.6.1 Final


AOL lançou uma nova versão do AIM (AOL Instant Messenger), destinado para troca de mensagens instantâneas entre os usuários da rede. O programa tem todas as opções e capacidades necessárias para qualquer utilizador de mensageiro instantâneo (pesquisa, transferência de arquivos, etc.)

Tamanho: 7.03MB

eMule 0.50a Beta 1


O programa para a pesquisa de arquivos no eDonkey2000 - rede de compartilhamento que incorpora dentro de si tudo o que era melhor nas redes de Gnutella e Napster, e, portanto, livre de suas deficiências.

Tamanho: 3.23MB

Jam DVD Copy 4.0.0.2010


Jam DVD Copy - um programa poderoso e fácil de usar, destinado para copiar e gravar discos em DVD, concebido para satisfazer as suas necessidades. Completamente funcional no qual há um grande controle sobre os arquivos em que você usará na gravação, são as coisas mais básicas na aplicação, tais como a escolha do sistema de arquivos, alterar o texto do CD-ROM, a definição do título e autor, etiqueta do disco, recordes de velocidade. Este programa dá-lhe uma gravação simples e útil, de qualquer tipo de informação sem muita dificuldade e de conhecimento.

Tamanho: 33.06MB

AnvSoft Photo Flash Maker Professional 5.20


O programa para criar albuns em flash. Pode criar uma elegante galeria flash para sites ou blogs. O programa irá manter um slide show no swf, como uma animação. Os arquivos podem ser armazenados em um CD ou DVD.

Tamanho: 17.18MB

VentaFax Business 6.3.93.270


VentaFax Business - Programa para trabalhar com modems fax. O programa tem uma interface gráfica simples e intuitiva que faz dominar o programa, não tornando apenas fácil, mas também agradável. VentaFax permite receber e enviar faxes no trabalho com modems de fax que suporta comandos de Fax Classe 1, 1,0, 2, 2,0 e 2,1. Você pode tirar e enviar um fax manualmente, sem interromper a conversa de um telefone paralelo. Também você pode enviar um fax discando um modem.

Tamanho: 8.79MB

ThumbsPlus 8.0.3516


O ThumbsPlus é um dos mais completos visualizadores de imagens do mercado. Ele mostra miniaturas de todas as imagens da pasta selecionada e com apenas dois cliques você pode visualizar a imagem em tamanho natural. No menu existem diversas opções, desde a conversão entre os diversos formatos existentes, passando por filtros, rotação e redimensionamento da imagem até a possibilidade de criar páginas HTML com suas imagens preferidas. Enfim, se você estava procurando uma boa ferramenta para organizar e visualizar as imagens existentes no seu computador, encontrou!

Tamanho: 18.35MB

EarMaster Pro 5.0.0.623W


EarMaster School - uma nova versão do programa de formação e desenvolvimento da audição musical. O programa tem cursos que são adaptados para diferentes instrumentos. Propôs um conjunto de exercícios de desenvolvimento e outras coisas úteis que irão ajudar tanto os iniciantes quantos os profissionais.

Tamanho: 5.79MB

File Renamer Turbo 2.68


Ferramenta para renomear arquivos em massa, com uma série de funções úteis. Integra-se no menu do Windows Explorer, pode trabalhar com reservatório. File Renamer Turbo é capaz de definir tags ID3 e outros formatos de arquivo MP3, WMA, OGG, FLAC, M4A, MPC, e usar esta informação em nomes de arquivos.

Tamanho: 5.14MB


Mirror

Maxthon 2.5.12 Build 4513


O popular multi-browser construído sobre um núcleo Internet Explorer, acrescenta um monte de coisas, janelas pop-up do anúncio e da capacidade para gerir um navegador da Web usando movimentos do mouse para exibir todas as páginas abertas em uma janela e mudar a interface através de skins. Em geral, as oportunidades para este programa são muitos: por exemplo, a rápida tradução de páginas da Web a partir de uma língua para outra, pesquisa em diversos motores de busca, Autoscroll páginas, desbloquear o menu de contexto, autopreencher formulários, etc etc, incluindo a actualização automática do programa com uma nova versão.

Tamanho: 6.36MB

Salfeld Child Control 2010 10.328.0.0


O programa limita o tempo gasto com os seus filhos no computador, assim que o tempo previsto é concluída, o computador automaticamente é desligado e para entrada só será possível depois de digitar a senha. As restrições podem ser introduzidas como o tempo total (por exemplo, não mais de 1 hora por dia), e durante um período de tempo quando você pode trabalhar (por exemplo, 22:00-8:00 acesso negado). Além disso, o programa permite evita uma visita sites indesejados, bem como bloquear o acesso a determinadas unidades e pastas.

Tamanho: 14.15MB

Skype 4.2.0 Build 155 Final + Portable


Skype, um programa freeware simples na qual você pode fazer chamadas gratuitas para todos os cantos do mundo. Skype é baseada em uma tecnologia P2P. A qualidade de voz é muito boa. Os criadores do programa especificamente consultou especialistas em acústica para saber como fazer a distorção de voz menos visíveis.

Tamanho: 37.11MB

Auslogics Disk Defrag 3.1.3.100


Disk Defrag - programa gratuito e desenvolvido para ajudar a resolver uma parte do problema rígido que é fragmentação. O programa é muito fácil de usar e funciona com bastante rapidez, pois não exige muito tempo para análise. Após a conclusão do seu trabalho pode obter um relatório detalhado sobre as transações concluídas, bem como olhar um mapa relacionado a fragmentação do disco. Disk Defrag irá otimizar e gerenciar arquivos no seu disco rígido, desfragmentar a estrutura de arquivos e acelerar as aplicações e o Windows. Com o Disk Defrag em seu computador, tudo funciona perfeitamente de forma rápida e estável.

Tamanho: 2.23MB

EmEditor Professional 9.15


EmEditor é um editor singelo e rápido, capaz de abrir documentos de qualquer tamanho, totalmente personalizável e com características essenciais de uso diário.

Este editor está especialmente otimizado para ocupar o menor espaço possível e ser executado rapidamente, sem ocupar recursos de sistema.

Incorpora uma interface de documento simples que não estabelece nenhum limite quanto ao tamanho do arquivo, número de linhas ou de colunas, trabalhando mais rapidamente com uma só janela que com vários arquivos abertos.

EmEditor suporta arquivos Unicode, o que te permite editar textos em mais de um idioma ou em várias linguagens de programação simultaneamente.

Tamanho: 7.39MB

VueScan Pro 8.6.19


VueScan - programa para trabalhar com scanners HP, Minolta, Nikon, Polaroid, Epson, Canon e outros. VueScan oferece suporte a configurações automáticas e manuais da maioria das configurações e digitalização em massa.

Tamanho: 6.67MB

Plato Video Converter 11.03.01


Plato Video Converter - permite-lhe converter todos os formatos de video populares, tais como: RM, DivX, XviD, AVI, WMV, ASF, MPG, MPEG, VOB, MOV, QT, FLV, 3GP, SWF, NSV para Apple iPod, Sony PSP, Celular 3GP, Microsoft Zune, FLV, MOV e extração de áudio MP3, WMA, OGG, WAV a partir destes vídeos. O programa tem uma interface amigável e conveniente, suporta a conversão de arquivos em massa, tem perfil predefinido, com muitas configurações de saída de vídeo, e a velocidade da conversão é maior que 2 vezes em relação para velocidade de reprodução.

Tamanho: 7.44MB

SmartDraw 2010.12


Especializado editor grafico, o que lhe permite criar modelos com base em vários gráficos, organogramas e planos para várias instalações. Se você precisa planejar a colocação dos móveis no escritório ou em casa, desenvolver um plano para o destacamento de electricidade, telefone ou rede local, elaborar um plano para um modelo de jardim, você pode usar este programa.

Tamanho: 24.83MB

WinSCP 4.2.7


WinSCP - um cliente de FTP gratuito que também permite o uso de protocolo seguro SFTP, SSH, Legacy SCP, etc... O programa é prático, fácil de usar e confiável.

Tamanho: 2.94MB

RealPlayer SP 1.1.1 Build 12.0.0.614


RealPlayer SP - não só reproduz arquivos de música e vídeo, mas também você poderá salvar seus arquivos multimédia em dispositivos móveis em diversos formatos e compartilhá-los com os amigos via Twitter e Facebook. Esse player é capaz de integrar com o seu navegador (suporta as últimas versões do Firefox, Internet Explorer e Google Chrome).

Tamanho: 20.32MB

phpMyAdmin 3.3.0


phpMyAdmin é o software necessário para a administração do MySQL pela interface web, esse script é escrito em PHP. PhpMyAdmin permite criar e executar consultas, editar dados, gerenciar usuários, exportar e importar dados, e muito mais. Esse script simplifica e automatiza todas as operações básicas em banco de dados.

Tamanho: 4.78MB

PhotoZoom Pro 3.0.8


Redimensione imagens sem perda de qualidade, através da tecnologia patenteada S-Spline, que é utilizada neste programa. O programa redimensiona em lote e possui um plugin de exportação para Adobe Photoshop. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho: 8.19MB

Duplicate File Cleaner 2.5.3.152


Duplicate Files Cleaner - uma ferramenta poderosa e profissional, "Bit-por-bit" encontra e apaga arquivos idênticos no seu computador, o que dificulta o trabalho da unidade de disco rígido e, como conseqüência, reduzir a velocidade do computador em si. Duplicate Files Cleaner - rapidamente localiza e remove os mesmos arquivos (duplicatas), independentemente do seu tipo - fotos, músicas, vídeos ou mensagens do Outlook.

Tamanho: 1.50MB

Rainmeter 1.2.349 beta


Rainmeter - totalmente personalizável para atender às suas necessidades, um utilitário que lhe permite medir a carga do processador, memória, disco rígido, o tráfego de rede, etc... Suporta transparência, skins adimensional, plugins, tem a opção para ocultar o cursor, etc...

Tamanho: 18.10MB

GPhotoShow Pro 4.7.0


Transforme suas imagens em um único screensaver. O programa permite pegar suas imagens favoritas e fazer um slideshow completo com efeitos de transição e muito mais. Você pode escolher imagens em formatos como: JPEG, PNG, TIFF, imagens da Internet, entre outras. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho: 3.97MB