Contas Premium

Nero 9 Lite Free 9.4.12.708

"O Nero enxugou a versão 9 e a disponibilizou totalmente de  graça, com as melhores funções do programa."



Com o crescente mercado de softwares gratuitos para gravação de CDs e DVDs, o Nero – um dos mais renomados programas deste gênero, repleto de recursos, porém pago – se sentiu ameaçado e tomou uma decisão radical: disponibilizar as funções mais comuns do Nero 9 de maneira gratuita em um programa menor, mas ideal para a maioria dos usuários.
Só há uma coisa melhor que um programa bom e gratuito: ser gratuito para sempre. E o Nero agora oferece para você a chance de utilizar a qualidade do melhor gravador de CDs e DVDs sem qualquer limite de tempo e totalmente de graça.
A ideia do Nero é simples e eficiente: “vamos tirar os recursos mais avançados, deixando só o mais básico do programa, e distribuir com um serial sem limitações de demonstração ou período de testes”. Há que se ressaltar: esse “básico” é realmente básico, porém com a qualidade Nero.
Esta versão do Nero possibilita a gravação de CDs de dados e cópias de CDs e DVDs. Parece pouco, mas é só pensar no que você mais utiliza neste programa. A interface é a mesma do Nero StartSmart, no melhor estilo curto e grosso: você vai direto ao que quer fazer.
As principais funções do Nero 9 agora gratuitas.
*Os usuários do bebê da Microsoft, o Windows 7, podem baixar o Nero 9 Lite à vontade, pois o programa suporta o novo sistema.
Download e instalação
Após clicar em Clique para baixar, você será redirecionado para a página de download efetivo do Nero 9. Informe seu endereço de email e clique em Download. Você receberá um email com um link para se registrar no newsletter da Nero, caso tenha interesse.
A instalação do Nero 9 Lite já vem com um número serial - então não é necessário ir atrás dele para obter o seu -  e é muito mais rápida do que o programa completo, pois se conclui em poucos minutos.
Interface e uso
Como você já deve ter percebido, a interface do Nero é extremamente simples e direta ao ponto. A página inicial é uma mensagem de boas vindas. No canto esquerdo estão os dois botões para gravar um CD de dados ou copiar um disco que pode ser tanto um CD como DVD. Não leve em consideração as abas Cópia e gravação, Criar e editar, Entretenimento Doméstico e Copiar. Elas são recursos da versão completa e paga do Nero 9.
Tudo que você precisa está em dois botões. Clicando em Gravação de dados, a tela deste tipo de gravação é exibida. "Batize" o disco no campo Nome do disco. Para adicionar arquivos, basta clicar em Adicionar e indicar o conteúdo que deseja gravar. Este conteúdo pode ser melhor organizado dentro do CD com a criação de pastas. Atente para a barra que fica na parte de baixo da tela, a qual controla o espaço disponível no disco. Com tudo pronto, clique em Gravar.
A tela para gravação de CD de dados.
Para copiar um CD ou DVD, basta inserir o disco a ser copiado e clicar em Copiar. Uma pequena barra exibe o progresso da cópia no canto inferior esquerdo da tela.
Configurações
As configurações do Nero permitem ajustar o desempenho do programa. Para gravação de dados, é possível determinar a velocidade de gravação. A velocidade pode variar entre mínima, segura, automática e máxima e, para complementá-la, você pode marcar a opção de verificar os dados após a gravação.
Para cópias de discos, além de definição de velocidade e verificação de dados, há a opção para simular antes de gravar e cópia rápida. Este tipo de cópia pode ser utilizado quando há dois drives, sendo um obrigatoriamente gravador.
As configurações do Nero 9 Free.
O Nero 9 Lite ainda conta com um leitor de feeds. Basta inscrever o endereço desejado e definir o intervalo de atualização das notícias. Outras configurações incluem ação do programa ao ser iniciado – sendo possível minimizá-lo para a bandeja ou para a Barra de Sistema.
Outros aplicativos
Repare, na tela inicial do Nero 9 Lite, o botão Adicionar/Remover. Clique nele para ter acesso a outros aplicativos. São eles os assistentes para limpeza de disco regravável e análise de disco, além do ControlCenter e da ferramenta para upgrade de versão.
Fácil acesso a aplicativos extras no Nero 9 Free.
Estes aplicativos também podem ser encontrados no canto inferior esquerdo da tela do Nero 9. Atente para a pequena seta ao lado da logo do Nero StartSmart. Clique sobre ela para ativar o menu e acessar o aplicativo desejado.



Tamanho: 32,58 MB 
Sistema: Windows XP/Vista/7 
Empresa: Ahead Software
Hospedagem: Baixaki






By: Vinicius Thayrone (MODERADOR 2)
THE FRIEND'S LVN

Beauty Guide 1.2.1


Beauty Guide - permite-lhe maquiar e corrigir defeitos cosméticos diretamente em suas fotografias.

Tamanho: 3.89MB


Postagem: # L.S.A.
THE FRIEND'S - LVN


MegaCubo 7.1.3





O MegaCubo é um programa que oferece acesso a diversos canais de televisão para assistir pela internet gratuitamente através da tecnologia "streaming". Ele possui um catálogo de links de transmissões onde você simplesmente seleciona o canal que deseja assistir e pronto, sem maiores dificuldades.
O mais simples e abrangente do gênero, vem com todos os plug-ins necessários e apertando a tecla F1 o programa fará uma checagem para identificar possíveis erros, tudo para evitar quaisquer dores de cabeça.

Funcionalidades

  • Dados de audiência dos canais entre os usuários do programa;
  • Classificação dos canais por cores conforme a velocidade de conexão necessária (canais marcados com a cor verde são os mais leves);
  • Atualização automática de links;
  • Suporte a transmissões P2P;
  • Busca de vídeos do Youtube;
  • Dados de cada canal como descrição, taxa de bits e site do canal.

Importante

Você pode também baixar pacotes de canais gratuitamente classificados por categorias no site oficial do programa podendo aumentar o número de canais disponíveis.

Recursos

  • Possui controle de conteúdo;
  • Possibilidade de criar uma lista de canais favoritos;
  • Permite ajustar (Vídeo): Tela cheia, Resolução, Habilita/Desabilita proteção de tela
  • Permite ajustar (Áudio): Volume, Habilita/desabilita som
  • Durante a execução do aplicativo é possível: Gravar as tranmissões de canais, Buscar por canais utilizando palavras-chave, Gravar as transmissões de emissoras de rádio, Pausar/Reiniciar transmissões, Atualizar a lista de canais, Agendar encerramento automático do programa
  • Permite sintonizar: Canais da TV aberta, Canais internacionais, Emissoras de rádio nacionais, Emissoras de rádio internacionais, Vídeos do YouTube
  • Ordena canais por: País/Região, Temas/Gêneros
  • Executa arquivos de vídeo no formato: AVI, WMV/ASF, QuickTime (MOV/QT), Real Media (RM/RMVB), 3GP/MP4
  • Executa arquivos de áudio no formato: MP3, MPG/MPEG, MIDI, WAV, WMA
  • Comparar recursos do MegaCubo com softwares mais populares da categoria WebTV »»
  • Ver tabela comparativa completa »»
Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista, 2008, 7
Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguêsPortuguês de PortugalPortuguês de PortugalEspanholEspanholInglêsInglêsFrancêsFrancêsItalianoItaliano

 Tamanho: 20,48KB
Hospedagem: Superdownloads 






BY: Vinicius Thayrone (MODERADOR 2)
THE FRIEND'S LVN

GoodSync Pro 8.0.6.7


Fazer backup do é uma daquelas tarefas sumariamente necessárias, especialmente nos tempos atuais, onde as pessoas tem praticamente todos os seus documentos, fotos, músicas e contatos estocados no computador.

Se você que fazer tudo manualmente é uma tarefa complicada, GoodSync pode ser uma boa escolha para sincronizar e fazer backup dos seus mais diversos arquivos.

O programa usa um algoritmo inovador de sincronização, que previne perda de dados e elimina arquivos duplicados, além de ter suporte ao português e ser intuitivo na hora de usar.

Basta selecionar as pastas que deseja sincronizar e clicar em "Analizar" para obter o conteúdo delas. O GoodSync faz a sincronia automaticamente, mas ainda é possível, caso você queira, modificar algo — o processo só termina quando você clica no botão "Sincronizar".

Nas opções, existe a possibilidade de automatizar funções de sincronização de acordo com agendamento ou cada vez que se abre o programa, algo que pode ser muito útil quando se usa drives removíveis.

Tamanho: 5.41MB



QuickTime 7.64.17.13

"Assista vídeos, trailers e clipes diretamente da Internet."
 





O QuickTime acabou de ser lançado e está perguntando aonde você quer aterrissar. Ele pode te levar até a lua ou quem sabe para um lugar exótico no planeta. Participe de uma viagem virtual através de museus, saiba as últimas notícias, veja trailers de filmes, clipes de vídeo, séries do canal por assinatura HBO e conteúdo interativo especial.

Isto tudo funciona graças às últimas tecnologias de compressão de vídeo com um novo formato chamado de H.264. Escolha entre vários codecs do QuickTime e conheça esta novidade! Ele é capaz de reproduzir vídeos de altíssima resolução e compressão.

Este novo QuickTime 7 não possui apenas qualidade, mas também é o mais fácil de usar da série. Boa parte dos trailers de filmes disponíveis na Internet só podem ser visualizados com este programa. Você terá controle de graves e agudos, visualização de imagens e flash e visualizará, além de filmes, imagens no formatos BMP, GIF, JPEG, PICT, PNG, SGI, TIFF, Adobe Photoshop, e FlashPix.

Mas não se preocupe com tantos recursos, o QuickTime determina automaticamente a velocidade da sua conexão e escolhe a melhor transmissão (stream) para o seu computador. E, se você for desconectado quando estiver assistindo um vídeo, QuickTime reconecta-se automaticamente. Isso que é conveniência, não?
Vídeos H.264 com uma qualidade incrível.
QuickTime 7 traz juntamente o software iTunes, um jukebox digital completo, utilizado principalmente pelo pessoal que possui iPods.

 Tamanho: 30,90 MB 
               Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003 
Empresa: Apple
Hospedagem: Baixaki

By: Vinicius Thayrone (Moderador2)
THE FRIEND'S LVN

Pack de Temas para Windows 7 (AIO)



Tamanho: 217MB




Postagem: # L.S.A.
THE FRIEND'S - LVN

Software Collection Pack 2009 (2009/MULTI)


Sua atenção é voltada para uma coleção, entre as quinze categorias na internet, aqui estão os programas mais procurados nessas categorias, que vai satisfazer as suas necessidades diárias. Cada programa inclui um documento de texto com uma descrição e guia de instalação, veja a lista de programas no pack.

Tamanho: 3.65GB




Postagem: # L.S.A.
THE FRIEND'S - LVN 

Rollback Rx 9.0 Build 2694416400


RollBack Rx Professional é um utilitário para proteger seu PC. Ele representa um avanço na tecnologia de proteção contra vírus, usuários inconseqüentes ou problemas no sistema. A criação do chamado "Ponto de Restauração" pode ser muito útil para resolver problemas ao invés de procurar por soluções mais difíceis.

O software permite que os usuários, independentemente das suas habilidades com o computador, reparem e resolvam os problemas mais comuns em segundos. Muito mais poder para quem possui computador em casa ou até mesmo para o pessoal do suporte técnico, economizando muito tempo e dinheiro na manutenção do sistema.

Tamanho: 7.74MB


Mirror

Postagem: # L.S.A.
THE FRIEND'S - LVN 

Babylon professional 8.0.0r38



Testada e aprovada esta nova versão do Babylon, totalmente em português, este aplicativo  não pode deixar de ter em seu computador, mais que recomendado pelo The Friend's LVN.



O Babylon é o melhor software de traduções do mundo, com um banco de dados incomparável de dicionários, enciclopédias e glossários, que você pode acessar com um único clique do mouse - tudo em uma ferramenta de uso intuitivo.



Tamanho: 8MB


Postagem: # L.S.A.
THE FRIEND'S - LVN 

31 Phase One Capture One PRO v5.0.33255.33248 Multilingual

 

Capture One 5 é o trabalho fotográfico? A nossa melhor qualidade de imagem dá-lhe resultados perfeitos com ajustes mínimos. Nós adaptados a cada parâmetro de qualidade de imagem para garantir os melhores resultados em cada câmara com suporte, mantendo todas as características que você precisa facilmente acessível. O software oferece um passo-a-passo de trabalho? O programa através do processo de otimização de imagem, permitindo que você trabalhe EF? Suficientemente com grandes volumes de images.

Tamanho: 99 MB
download

Postagem: # L.S.A.
THE FRIEND'S - LVN