Contas Premium

BitComet 1.20


O BitComet é um programa de qualidade que traz a você uma alternativa eficiente para aproveitar a — já não mais tão nova — onda de compartilhamento de arquivos via torrent.

Desenvolvido em C++, ele permite que sejam feitos vários downloads simultaneamente e ainda é capaz de paralisar e reiniciar downloads com uma facilidade incrível, tendo como uma das grandes vantagens o fato de disponibilizar uma lista com vários sites que disponibilizam links de arquivos .torrent para download.

Para quem ainda não conhece, os arquivos ".torrent" representam uma forma prática de distribuição de arquivos grandes. Para isso, o arquivo é baixado em pedaços, a partir de diversos computadores conectados à sua rede e simultaneamente. Assim, quanto maior o número de usuários com o mesmo arquivo, mais partes dele serão disponibilizadas e mais rápido será o download.

Tamanho: 6.28MB

Xilisoft ISO Maker 1.0.21.0326


O Xilisoft ISO Burner pode gravar facilmente imagens ISO de dados, vídeo/áudio e sistemas operacionais. Burner makes it easy to burn ISO to CD, burn ISO to DVD, including data ISO, movie ISO, and bootable ISO image files to CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD+R, DVD-RW, DVD+RW, DVD+R DL. Grava os arquivos de imagem: BIN/CUE, IMG, MDF, NRG, CDI, B5i, B6i, e DMG.

Tamanho: 5.23MB

Xilisoft 3GP Video Converter 5.1.37.0326


Xilisoft 3GP Video Converter - Converter arquivos de vídeo 3GP para outros formatos de vídeo, extrai o áudio. Características: Converte MPG, MPEG1, MPEG2, MPEG4, WMV, MP4, 3GP, MOV, RM, DV, YUV, H264 para formato 3GP, conversor 3GP para MPEG, AVI, VOB, MPEG4, WMV e outros formatos, extrai o áudio de 3GP, MP2, MP3, AC3, RA, M4A converte MP3, WAV, AC3, WMA, M4A, OGG, AAC, 3GP, seleção da configuração de codecs de áudio e vídeo, a definição dos parâmetros de conversão para cada arquivo ou pasta, a visualização no player embutido, interface fácil e conveniente.

Tamanho: 16.02MB

DVDFab 7.0.3.0 Final


DVDFab Platinum é tudo que você precisa para fazer backup de seus DVDs. Ele combina a praticidade de um clique do DVDFab Express com o poder do DVDFab Gold.

Características principais:
   * Copie qualquer filme de DVD para um disco em branco (Modo Express)
   * Copie qualquer filme de DVD em perfeita qualidade (sem perdas) (Modo Gold)
   * Copie um DVD inteiro, incluindo menus, trailers e recursos especiais
   * Copie apenas o filme principal, removendo áudio e legendas indesejadas
   * Copie o conteúdo do filme do disco original de dvd ou de seu disco rígido
   * Copie com multi-canal de áudio completo (AC3 5.1, DTS)
   * Copie episódios e séries
   * Copie filmes de DVD em NTSC/PAL
   * Qualidade quase perfeita para um único disco de DVD (Modo Express)
   * Separe perfeitamente um DVD-9 em dois DVD-5, e preserve os menus em ambos os discos (Modo Gold)
   * Copie DVD-9 em modo 1:1, e grave nos dois lados do disco
   * Retire qualquer restrição de seus DVDs (CSS, Region, RCE, Macrovision, UOPs, etc.)
   * Grave filmes de DVD para qualquer disco DVD +/- R/RW
   * As cópias de backup rodam em qualquer DVD Player
   * Simples interface de um clique (Modo Express)
   * Restaure discos arranhados ou defeituosos (Modo Gold)
   * Constantemente atualizado para suportar os últimos lançamentos de gravadores de DVD e discos em branco.
   * Atualização grátis
   * Suporte grátis via e-mail para o mundo todo

Tamanho: 13.22MB

Xilisoft DVD Creator 6.0.6.0326


Xilisoft Video Converter - Um conversor de video poderoso e universal. Suporta os mais populares formatos de vídeo, incluindo DVD, VCD, SVCD, MOV, RM, AVI, MPEG, MPEG1, MPEG2, MPEG4, WMV, 3GP, e outros formatos, pode extrair áudio atravéz do vídeo para MP2, MP3, AC3, RA, M4A, OGG, AAC e outros formatos, possui um modulo preview embutido, escolha os codecs para criação do áudio e vídeo, Defina do seu jeito antes da conversão, interface simples e intuitiva.

Tamanho: 32.54MB

Xilisoft Video Editor 1.0.34.0326


Não precisa se preocupar sobre formatos, tamanhos ou taxa de quadros, as funções de juntar, dividir e corte pode ser facilmente alcançado com o Xilisoft Video Editor. O software permite a você editar ficheiros de vídeo em vários formatos como AVI, MPEG, H.264, SWF, MOV, WMV, etc... popular para reprodução em dispositivos como o iPod, iPhone, PSP, PS3, e assim por diante. Os três processos, juntar, dividir e cortar, pode ser executado em segundo plano, sem necessidade de conhecimento profissional.

Tamanho: 10.28MB

Nokia PC Suite 7.1.40.6


O Nokia Pc Suite é uma ótima ferramenta para os usuários dos telefones da marca finlandesa Nokia. Com esta suite é possível desde fazer um backup completo até gerenciar seus arquivos multimídia.

O aplicativo faz com que todos os processos sejam feitos automaticamente, bastando alguns cliques para que qualquer alteração seja feita. As sincronizações podem ser feitas via cabo USB, infravermelho ou bluetooth. Lembrando que o seu aparelho precisa ser compatível com os dispositivos supracitados.

Tamanho: 32.95MB

ConceptDraw Office Professional 8.0.7.3.62562


ConceptDraw Office - um novo pacote de gestão de projecto. Segundo a empresa usando este pacote, o usuário será capaz de gerir todos os aspectos do projeto - a partir de idéias para a criação da equipe, planejamento, alocação dos recursos e análise dos resultados. No pacote inclui produtos ConceprDraw Mindmap, ConceptDraw PROJECT e ConceprDraw PRO, o conjunto fornece todas as capacidades para gerir trabalho: planeamento e programação, organização do trabalho, o processo de monitoramento e gestão de projectos.

Tamanho: 188.87MB

Uninstall Expert 3.0.1.2179


Uninstall Expert - prático e pequeno com porte de alta qualidade para desinstalar os aplicativos instalados anteriormente. Uninstall Expert tem um grande número de funções. É uma alternativa para o adicionar/remover programas padrão do windows, e tem, em comparação com ele, uma série de características vantajosas, trabalhando mais rápido. O programa fornece ao usuário informações detalhadas sobre cada aplicativo instalado.

Tamanho: 2.87MB

DivX Plus 8.0 Build 1.0.0.643


DivX Plus 8.0 - este software fornece tudo que você precisa para ver videos em HD. DivX Plus permite que você veja arquivos DivX, AVI, MKV, MOV e MP4. Ou assistir a esses vídeos em outros players populares, como o Windows Media Player ou o Media Player Classic. DivX Plus permite que você crie seu próprio vídeo DivX HD.

Tamanho: 43.52MB

Avira Premium Security Suite 10.0.0.536


Avira Premium Security Suite 10 - uma nova versão do antivírus alemão. Além do pacote anti-vírus, inclui: proteção de e-mail (POP3), firewall pessoal, anti-spyware, rootkits e phishing, filtro de web. Avira 10 está disponível em Alemão e Inglês, em 32-bit para sistemas operacionais Windows, do Windows 2000 até Windows 7.

Tamanho: 46.94MB

SlimBrowser 4.12 Build 026 Final


Hoje em dia o que mais atrapalha na navegação na Internet são as frescuras que os navegadores populares têm... Cheios de desenhos e funções sem nexos que só servem para deixar a conexão mais lenta e ocupar o tão precioso espaço no HD!

Como o próprio nome já denuncia, SlimBrowser é um navegador prático! Simples, gratuito, com interface intuitiva e sem bajulações e frescuras, este navegador sabe fazer o que necessita: navegar na Internet com rapidez!

Com interface baseada em abas, SlimBrowser ainda oferece poderoso controle sob os pop-ups, auto-preenchimento de formulários, agrupador de web-sites, ferramenta de busca embutida, tradução para diversos idiomas em tempo real e muito mais!

Tamanho: 2.08MB

Scribus 1.3.6 Final


Desenvolver mídias impressas como jornais, flyers, revistas e outros exige um software próprio. Porém, na maioria das vezes o custo destes programas é muito alto e as versões para demonstração expiram em poucos dias e você acaba perdendo os arquivos que já tinha começado a fazer. Mas não fique aflito, o Scribus consegue atender às suas necessidades com uma gama de recursos e ferramentas que não o deixa para trás na corrida com os grandes.

Este software tende a ser um pouco mais básico que outros da área da diagramação e produção editorial gráfica. Porém, ele atende bem às necessidades dos usuários. Para começar a utilizar o seu Scribus, primeiro você precisa fazer o download do instalador do programa. Clique no botão acima para baixar. Quando terminar, execute-o. A instalação do Scribus não exige nada de diferente, portanto, siga conforme as orientações do assistente. Logo ao final do processo, o assistente de instalação vai perguntar se você deseja executar o Scribus imediatamente, mantenha a opção marcada para que abri-lo.

Tamanho: 31.25MB

WinX HD Video Converter Deluxe 3.3 Build 20100322


WinX HD Video Converter Deluxe é um poderoso conversor de vídeo universal com HD melhorado (alta tecnologia). WinX HD Video Converter pode facilmente executar a conversão entre formatos de vídeo em HD, converter vídeo em HD para SD (definição padrão). HD Video Converter suporta a maioria dos formatos de vídeo em HD, como AVCHD (MTS, m2ts), H.264/AVC, MKV, MPEG-2 (TS), DivX, WMV HD, MPEG-4 e Quick Time.

Tamanho: 8.25MB

Glary Utilities Pro 2.21.0.863

Glary Utilities PRO 2.18.0.786
Você já deve ter notado que ao comprar um computador novo — ou após reinstalar o Windows —, o desempenho dele é surpreendentemente alto. Todavia, conforme o passar do tempo, é de se perceber que os programas já não são executados tão rapidamente quanto antes, o sistema passa a demorar um pouco mais a ser carregado e alguns sintomas de instabilidade acabam surgindo.

Para que essa queda de eficiência não ocorra, ou que seja a menos percebida possível, é necessária a realização de manutenções periódicas no sistema. Mas não pense que essa manutenção limita-se apenas a remoção de arquivos desnecessários! São vários os fatores que, de certa forma, contribuem para a famosa lentidão, tais como a fragmentação do registro do sistema, excesso de aplicações carregadas juntamente com o Windows e assim por diante.

Tendo em vista auxiliá-lo no ajuste desses itens, o Glary Utilities reúne todas as ferramentas  necessárias para minimizar os efeitos negativos gerados pelo uso constante do computador. Com visual agradável e interface intuitiva, o programa possibilita que qualquer usuário o utilize sem maiores dificuldades, desde que possua plena consciência do que irá fazer.

Tamanho: 5.88MB

Clone2Go Video Converter 1.8.6


O Clone2go Video Converter é mais uma opção para você converter seus vídeos conforme a necessidade. Uma extensa compatibilidade entre diversos formatos faz deste software uma boa opção para você que não consegue assistir a um vídeo por causa de formato ou você que precisa convertê-lo para um formato específico.

Se você tem uma extensa lista de vídeos que quer converter, não é necessário fazê-lo um a um. Basta usar o recurso de conversão em lote, o qual permite o processamento de vários arquivos ao mesmo tempo com algumas simples configurações.

Quem baixa vídeos do YouTube, Google Videos ou qualquer outro serviço de hospedagem também pode converter os arquivos baixados (geralmente no formato FLV). E o melhor é a possibilidade de baixar vídeos diretamente através do Clone2go. Basta copiar o endereço de um vídeo para iniciar o download.

Também é possível extrair apenas o áudio de vídeos. Desta maneira, você cria arquivos menores e só com aquilo que lhe interessa.

Tamanho: 17.28MB

Saint Paint Studio 16.2


O Saint Paint Studio é mais uma das alternativas para trabalhar com imagens, fornecendo ferramentas de pintura para editar fotos, sites, gráficos, ícones, imagens, animações e etc.

O programa contém todas ferramentas essenciais para desenhistas, programadores visuais, webdesigners e também para quem quer brincar de artista com suas fotos, fornecendo um leque de opções interessantes.

Entre suas características principais estão edição de animação, conversão de grupo de imagens, edição de fotos, inclusão de efeitos, filtros para retirar "olhos-vermelhos", controle de brilho, gamma e constraste, redimensionamento de imagens, redução de cores, trabalho com camadas, manipulação de paletas de cores e muito mais.

Tamanho: 3.50MB

WindowsCare Uninstall Gold 2.0.2.138


Uninstall Gold é um prático e pequeno porte, de alta qualidade para desinstalar os aplicativos que você instalou. Uninstall Gold tem um grande número de opções: Mostrar ocultos programas instalados, classifica a lista de software em um determinado filtro remove incorrectamente instalado e desinstalado o programa.

Tamanho: 2.00MB

Offline Explorer Enterprise 5.8.3174 SR1


Navegador Offline que permite a você baixar websites para navegar por eles mais tarde.

Contém serviço total, com rapidez e flexibilidade para baixar e explorar um número ilimitado de websites na Internet, trabalhando com FTP, SHTTP, MMS e RTSP com velocidade alta.

O Offline Explorer possui suporte a mais alta tecnologia de navegação, suportando Flash, XML, Director, RealMedia e VRM, permitindo navegar, editar, procurar, exportar a CDs e muito mais, tudo em uma interface conveniente e fácil de usar.

Tamanho: 8.99MB

Maxthon 2.5.12 Build 4534 Final


O popular multi-browser construído sobre um núcleo Internet Explorer, acrescenta um monte de coisas, janelas pop-up do anúncio e da capacidade para gerir um navegador da Web usando movimentos do mouse para exibir todas as páginas abertas em uma janela e mudar a interface através de skins. Em geral, as oportunidades para este programa são muitos: por exemplo, a rápida tradução de páginas da Web a partir de uma língua para outra, pesquisa em diversos motores de busca, Autoscroll páginas, desbloquear o menu de contexto, autopreencher formulários, etc etc, incluindo a actualização automática do programa com uma nova versão.

Tamanho: 6.38MB

Xilisoft DVD to iPhone Converter 5.0.62.0319


Xilisoft DVD to iPhone Converter - Ripe DVD para o iPhone, suporte MP4, formatos MPEG-4, extrai o áudio em MP3, WAV, M4A, estabelecendo os parâmetros de conversão, qualidade de vídeo com pré-visualização, a normalização da qualidade de áudio.

Tamanho: 9.91MB

Rising PC Doctor 6.0.1.24


Nova versão do Rising PC Doctor - relativamente pequena, mas, ao mesmo tempo mesmo, profissional e conveniente para a segurança de seu computador. Inclui um pacote de funções muito útil, incluindo: análise automática de malware, a instalação de proteção em um dispositivo de armazenamento USB, a capacidade de recuperar o Microsoft Internet Explorer e Windows, o programa detecta e bloquear trojans, proteção contra sites maliciosos, proteção do browser e ferramenta de bloqueio de trojans...

Tamanho: 8.48MB

Revo Uninstaller Pro 2.1.5


O Revo Uninstaller é a ferramenta perfeita para você desinstalar por completo todos os programas que desejar, sem deixar nenhum vestígio. Além de oferecer um algoritmo avançado para a busca e remoção dos arquivos, também conta com uma série de ferramentas para deixar o seu PC tinindo.

Tamanho: 7.01MB

Power Screen Capture 7.1.0.159


Power Screen Capture - um programa destinado para capturar tudo o que está acontecendo na tela do computador em alta qualidade, tambem pode capturar imagens a partir de vários dispositivos como o DV, webcams, sintonizadores de TV e outras coisas úteis em tempo real.

Tamanho: 5.04MB

Realtek High Definition Audio Driver R2.45


Realtek High Definition Audio Driver - drivers de som da Realtek, projetado para sistemas operacionais Windows 2000/XP e 7. As vantagens da especificação do High Definition Audio AC'97 são: Completo suporte para novos formatos de áudio, uma banda de alta freqüência, suporte para áudio / dispositivo com tecnologia Plug and Play, reconhecimento de fala mais precisos.

Windows Vista, Windows 7 (32/64Bits):


Windows 2000, Windows XP/2003(32/64Bits):