Contas Premium

Discografias Akon


Nome: In My Ghetto Vol. 2
Tamanho: 65 Mb



Nome: Freedom - 2008
Tamanho: 65 Mb



Nome: Da Spotlight
Tamanho: 91 Mb



Nome: Konvicted
Tamanho: 65 Mb



Nome: Trouble - 2004
Tamanho: 65 Mb


Obrigado pela visita ao blog!


12 Keys para KIS 2009



Tamanho: 3.4MB





Obrigado pela visita ao blog!



3D Garten v9.0


3D Garten v9.0 é um programa prático e funcional para a concepção paisagem, com grandes bibliotecas de objetos e a capacidade de adicionar as texturas, permite-lhe criar um complexo paisagístico projectos, e projetar seu próprio site férias.

Tamanho: 4.43GB



Obrigado pela visita ao blog!



Shrek - Music From The Original Motion Picture

TAMANHO:85   MB




Obrigado pela visita ao blog!



Stuart Little 3 - Dublado

 Ficha Técnica:
Gênero/Estilo: Animação
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DVD-RIP
Formato: AVI
Aúdio: Português
Tamanho Do Arquivo: 699.34 MB

Sinopse:
Faz as malas e agarra a tua tenda de campismo, está na hora de embarcares com O PEQUENO STUART LITTLE 3, numa grande aventura no bosque! Neste excitante filme de animação, os Little mergulham na vida selvagem ao decidir acampar longe da cidade. Só há um detalhe para o qual não estão preparados: a enorme e malvada fera que vive no bosque. Enquanto Stuart aprende as aptidões básicas de sobrevivência com a destemida doninha Reeko, o medroso Snowbell prefere proteger-se com o expedito gato vadio Monty. A melhor aventura de Stuart!

Megaupload  Uploading FileBase

http://i42.tinypic.com/ipute0.jpg DepositFiles


Obrigado pela visita ao blog!



A Última Casa - Dual Áudio

Ficha Técnica:
 
Gênero/Estilo:
Suspense / Terror / Drama / Thriller
Ano de Lançamento:
2009
Qualidade:
DVD-RIP - 10
Formato:
AVI
Idioma:
Português - Inglês
Legenda:
Indisponível
Duração:
114 Minutos
Tamanho Do Arquivo:
896.81 MB

Sinopse:
Trazendo um dos mais notórios thrillers de todos os tempos para um cenário contemporâneo – e com outro nome: A Última Casa – os mestres do terror Wes Craven e Sean Cunningham constroem, sob a direção de Dennis Illiads, uma história tensa que explora o limite moral das personagens, fazendo um casal comum enfrentar perigosos facínoras para vingar a morte de sua filha. Depois de sequestrar e agredir brutalmente duas jovens garotas, o líder de uma gangue e fugitivo da cadeia, sem saber, acaba encontrando refúgio justamente na casa de uma de suas vítimas. Ali encontra a mãe e o pai da garota, que, ao descobrir tudo a respeito do criminoso, elaboram um ameaçador plano de vingança. RECOMENDO...!!!

Megaupload  Uploading FileBase

http://i42.tinypic.com/ipute0.jpg DepositFiles
 


Obrigado pela visita ao blog!



Disney A Magia Do Natal - Dublado




Ficha Técnica: Gênero/Estilo: Infantil / Desenho Ano de Lançamento: 2003 Qualidade: DVD-RIP Formato: AVI Áudio: Português Legenda: S/L Tamanho Do Arquivo: 700.34 MB
Sinopse:
Comemore a chegada da data mais esperada do ano com esta coleção especial dos melhores momentos das festas natalinas, reunidos pela primeira vez. Junte-se a Mickey, Donald, Bela, Bambi e outros personagens Disney em histórias, músicas e clipes de clássicos inesquecíveis – A Bela e a Fera – O Natal Encantado, Aconteceu no Natal do Mickey e muito mais. A MAGIA DO NATAL é um presente perfeito para toda a família.


 





brigado pela visita ao blog!

FCleaner 1.2.5.1016 + Portable


O FCleaner é um aplicativo muito eficiente na limpeza do seu computador, deixando-o mais rápido ao promover a remoção de todo o lixo acumulado com o decorrer do uso do sistema operacional. Ao instalarmos e desinstalarmos programas do computador, mexemos muito no registro da máquina, deixando-a gradativamente mais lenta

A função do FCleaner é otimizar vários aspectos do nosso computador, tornando-o o mais próximo possível de quando o sistema operacional estava recém-instalado. O aplicativo é muito leve e totalmente gratuito para uso.

Tamanho: 1.15MB



 Portable:


Obrigado pela visita ao blog!

iPixSoft Flash Slideshow Creator 1.8.6 + Templates


iPixSoft Flash Slideshow Creator é um software para criar slideshow em flash, para ajudá-lo a transformar suas fotos digitais em um slide show em Flash, galeria de miniaturas, álbum em flash, e apresentações em Flash com modelos profissionais, efeitos de transição, legendas, música de fundo, etc...

Tamanho: 16.85MB

  
Obrigado pela visita ao blog!

MediaCoder 0.7.2 Build 4550


MediaCoder - melhora a compressão de áudio e vídeo para reduzir o tamanho do arquivo, é possível extrair faixas de áudio, oferece a oportunidade de converter vídeo para VCD / DVD, pode converter o áudio sem perda perceptível de qualidade, capaz de criar cópias do CD e muito mais.

Tamanho: 18.63MB


Obrigado pela visita ao blog!

Coletânea Batidão Sertanejo

Media: CD
Artista: V.A
Álbum: Coletânea Batidão Sertanejo
Gênero/Estilo: Sertanejo
Lançamento: 2009
Qualidade: 256kbps / 192kbps / 128kbps / 44.1Khz
Duração: 01:48:50+
Tamanho do Arquivo: CD1 - 49.10 MB | CD2 - 58.50 MB | CD3 - 47.70 MB | CD4 - 45.01 MB | Total - 200 MB

Avira AntiVir Personal Edition Classic (Win2000/XP/Vista) 9.0.0.418

 http://www.ivovargas.com/wp-content/uploads/2009/09/AviraAntiVirPersonalEditionPremium1.jpg

Famoso por agregar bom funcionamento e gratuidade, o Avira AntiVir Personal Edition Classic tem conquistado muitos usuários com seus recursos. Depois de fazer sucesso com a versão paga, a qual conquistou 15 milhões de usuários, a Avira GmbH redesenhou o software para uso doméstico, lançando esta versão para entrar na briga dos softwares protetores de arquivos.


O vírus bate a sua porta


Não é de hoje que os piratas da computação têm aprontado com os computadores pessoais. Pelo contrário, com a globalização da internet o caos se alastrou e, hoje, navegar na internet tornou-se cada vez mais perigoso. Os mais experientes que o digam, pois basta entrar num website inescrupuloso e várias portas estarão abertas para os corruptos infestarem seu computador.
Além das formas de transferência de arquivos crescerem muito, existem programas patrocinados por terceiros, os quais — em sua maior parte — instalam spywares ou adwares sem avisar os usuários. A melhor solução é prevenir-se com o que há de melhor no mercado de segurança e o Avira AntiVir Personal Edition Classic é uma das melhores opções que pode lhe ajudar.

Tamanho: 29,50 MB 
Sistema: Windows XP/Vista/2000
Empresa: Avira GmbH


Obrigado pela visita ao blog!