Contas Premium

18 Temas Windows XP

18 Temas Windows XP 

Um dos arquivos mais baixados do BaixeBr agora com opção de download em link direto.
Cansado do visual atual do seu Windows?
18 Super Temas para Windows XP, o que se destaca nestes temas além de sua beleza é a facilidade de instalação, basta 1 clique e o tema estará instalado em seu PC. Caso queira saber mais sobre instalação de Temas no Windows XP, dêem uma olhadinha neste artigo.
  • Tamanho: 18 MB
  • Sistema: Windows XP







Show Iron Maiden – Live In Porto Alegre

Ficha Técnica

Gênero: Shows
Ano de Lançamento: 2008
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Legenda: S L
Tamanho: 1.4 GB
Download: Megaupload

Lista de músicas:

01. Intro – Churchill´s speech
02. Aces high
03. Two minutes to midnight
04. Revelations
05. The Trooper
06. Wasted years
07. The number of the beast
08. Can I play with madness
09. Rime of the ancient mariner
10. Powerslave
11. Heaven can wait
12. Run to the hills
13. Fear of the dark
14. Iron Maiden
15. Moonchild
16. The clairvoyant
17. Hallowed be thy name

Baixar parte 1


Baixar parte 2

Baixar Show – Metallica The San Francisco Symphony Orchestra – DVDRip Grátis

Ano de Lançamento: 2000

Gênero: Shows
Áudio: Inglês
Tamanho: 1.36 GB
Formato: AVI
Sinope:

DVD 1
1. The Ecstasy of Gold
2. The Call of Ktulu
3. Master of Puppets
4. Of Wolf And Man
5. The Thing that Should Not Be
6. Fuel
7. The Memory Remains
8. No Leaf Clover
9. Hero Of The Day
10. Devil´s Dance
11. Bleeding Me

DVD 2
1. Nothing Else Matters
2. Until It Sleeps
3. For Whom The Bell Tolls
4. Human
5. Wherever I May Roam
6. Outlaw Torn
7. Sad But True
8. One
9. Enter Sandman
10. Battery

DVD - Parte 1


 DVD - Parte 2

Mediterraneo 4.1 Plus

"Diversas cores para você mudar o tom do Windows XP. É fácil de aplicar esta mudança."

O Mediterraneo é um tema de fácil instalação que vai dar novos tons para o Windows XP. Ele não  promove uma transformação total no sistema, mas oferece várias opções de cores para que você acabe a monotonia. Preto, verde, azul, cinza, vermelho, limão, laranja e roxo são as cores que dão nova cara para o seu Windows XP com o Mediterraneo 4.1 Plus.
Por padrão, o Windows impede a aplicação de temas de terceiros. Para aplicar o Mediterraneo no seu computador, é necessário utilizar um programa que acabe com essa limitação. A recomendação do Baixaki é o Universal Theme Patcher. Ele é compatível com as versões 32 e 64 bit do Windows e não é nada complicado de utilizar. Verifique qual o tipo de sistema você tem instalado e escolha o download apropriado.
Instalando o Universal Theme Patcher
Basta fazer o download do pacote compactado e extrair o arquivo utilizando o WinRAR ou o WinZip. Depois disso, clique duas vezes no executável extraído para iniciar as alterações. Executado o arquivo correto, aparece uma janela para que você escolha o idioma, deixe “ENU English” mesmo, pois não há uma versão em português. Clique em "OK" para continuar. A janela seguinte apresenta uma informação referente ao seu sistema operacional, clique em “SIM” para prosseguir. Em seguida, uma janela mostra a lista de arquivos que o sistema precisa alterar. Clique no botão “Patch” de cada arquivo, após salvar todos os que estiverem abertos no momento, e reinicie o computador para que as alterações façam efeito.

Três exemplos de cores que este tema aplica.

Aplicando o Mediterraneo
Com o Universal Theme Patcher aplicado, acesse a pasta de temas do Windows XP - "C:\WINDOWS\Resources\Themes" (assumindo que a letra do disco rígido é C) - e crie uma pasta para se referir a este tema. Extraia o conteúdo do arquivo baixado nesta pasta. Dê um duplo clique no arquivo "Med4Plus1". Na janela exibida, escolha a cor desejada em Esquema de cores.

 Tamanho: 2,49 MB
22.982 downloads
Sistema: Windows XP
Empresa: MaRoC68

 baixar Mediterraneo 4.1 Plus

McAfee Rootkit Detective 1.1



"Um detetive nato para encontrar e remover processos ocultos que causam um verdadeiro caos ao PC: os rootKits."

Os rootkits são uma das pragas mais incômodas que um usuário pode adquirir. Além de comprometerem criticamente o desempenho do sistema, permanecem ocultos e geralmente não se deixam vencer por programas antivírus. Apesar de muitos desenvolvedores de softwares de segurança embutirem mecanismos para a detecção deles, a melhor solução ainda é o uso de programas específicos para tratar esse tipo de infecção, como o McAfee Rootkit Detective.

Diga adeus aos rootKits!
 
 O programa atua vasculhando o sistema atrás de entradas do registro e processos ocultos — principal forma de manifestação dos rootkits. Em seguida, ele relata os itens encontrados em uma lista, da qual você pode remover processos suspeitos ou renomear valores e entradas incoerentes. Como é de se perceber, o uso do McAfee Rootkit Detective requer experiência no assunto, pois o uso inadequado desta ferramenta pode inutilizar o sistema.

Fácil de usar
 
Seguindo a mesma linha dos produtos da McAfee, o software apresenta um consumo moderado dos recursos do sistema e execução estável. A interface é intuitiva e simples de ser utilizada, exigindo apenas que se conheça alguns termos da informática.
 
Se o seu computador está com comportamento anormal e os métodos tradicionais não estão solucionando isso, baixe já o McAfee Rootkit Detective, um verdadeiro detetive pessoal para encontrar e acabar com os rootkits.
 
Tamanho: 1,64 MB
Sistema: Windows 2000/XP/2003
Empresa: McAfee, Inc.


ESET Smart Security Business Edition 4.0.474


ESET publicou a notícia de que o ESET NOD32 Antivírus foi selecionado pela Microsoft como compatível e ta na lista de softwares recomendados. Além disso, a Microsoft informou que o antivírus de outras empresas que não estão descritos nesta noticia, não pode fornecer um nível de proteção adequado e pode até mesmo prejudicar o sistema.

Tamanho: 80.21MB

ImageConverter Plus 8.0.5.91007 + Portable


ImageConverter Plus é a solução para conversão de imagens.

Permite prever a conversão, editar, impressão e papel de parede com apenas alguns cliques de mouse, pode converter e aplicar os mesmos efeitos a múltiplos arquivos em um determinado tempo.

Suporta mais de 80 formatos dentre eles: ico, cur, any, bmp, dib, rle, gif, jpeg, jpg, jpe, pcd, pcx, dcx, png, ppm, pbm, pgm, tga, tif, tiff, wbmp, wbm, wmf, apm, emf, psd, img, iff, ras, sgi, xbm, xpm, wpg, dxf, rle, pict, pic, pct, psp, jng, mng, clp, cut, fpx, jp2, jpc, j2k, jpx, j2c, raw, etc.

Tamanho: 24.64MB

Power Video Converter 2.2.16


Completo. Essa é a melhor definição para Power Video Converter!
Ele permite que você converta seus vídeos em AVI, MPEG1, MPEG2, VCD, SVCD, DVD, WMV, ASF, DAT e VOB.

Além disso, Power Video Converter possibilita que você:
    * Junte videos em um único arquivo
    * Divida seus vídeos em arquivos menores
    * Extraía sons e os salve em MP3, WAV e WMA
    * Faça back-up em formatos VOB e DAT (em DVD) e muito mais

Tamanho: 7.27MB

ESET NOD32 Antivirus 4.0 Build 474


ESET NOD32 Business Edition é projetado para redes de grandes e médias organizações e fornece proteção de servidores de arquivos e estações de trabalho. ESET NOD32 Business Edition oferece detecção e bloqueio de vírus, trojans, worms, spyware, adware, phishing, rootkits e outras ameaças da Internet que representam um risco para as empresas. Apesar das necessidades de uso minimo de recursos, esta solução oferece um nível incomparável de proteção pró-ativa, praticamente, sem afetar o desempenho do computador. ESET NOD32 Business Edition fornece suporte para servidores de arquivos, Windows, Novell Netware e Linux / FreeBSD.

Tamanho: 66.22MB

Virus Effect Remover 3.1.3.10


Virus Effect Remover - uma ferramenta que irá ajudá-lo a lidar com os efeitos de ataques de vírus, que causou uma alteração no registro do Windows e do sistema de arquivos. Também define os erros do registro feito pelo vírus e disponibiliza: o Gerenciador de Tarefas, o Editor do Registro, em Opções de pasta, etc.

Tamanho: 3.29MB

EVEREST Ultimate Edition 5.30.1954 Beta


Everest - um grande programa que irá diagnosticar o seu computador e e dar informações detalhadas do seu hardware (CPU, placa mãe, monitor e todo o subsistema de vídeo, discos, etc) mostra sobre o sistema operacional, drivers instalados, programas de arranque, os processos em execução, as licenças, etc.... Possível execução de teste para verifica o desempenho do computador e compara com os resultados de referência.

Tamanho: 10.32MB

PC: X-Men Origins: Wolverine Uncaged edition + Crack 2009 (Completo)



Informações do Jogo
Nome: X-Men Origins: Wolverine UNCAGED EDITION
Fabricante: Activision
Estilo: Ação
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / Seven
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 7,13 Gb
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês



Descrição

X-Men Origins: Wolverine é um épico de ação e aventura que apresenta uma fiel à personagem Wolverine experiência de jogo que leva os jogadores através e além do enredo do filme. Defina em uma variedade de vivas locais do mundo real, o título que desafia os jogadores a aperfeiçoar seu instinto animal, eles descobrem perigos ocultos, caçar e destruir os inimigos, e tomar em situações aparentemente intransponíveis ao descobrir a verdade sobre o trágico passado de Wolverine. Com navalha afiada desembainhou garras de adamantium, o X-Man futuro decreta-relâmpago contra rápida, manobras evasivas, em ataques combinados de profundidade, e uma série de brutais golpes finais. Wolverine não oferece apenas danos maciços, quer - que também leva-lo, graças ao seu poder mutante regenerativa que vai curá-lo em tempo real diretamente diante dos olhos do jogador.
 
Modo de Instalação
Instruções:
1. Descompacte.
2. Monte a Imagem ISO.
3. Instale o game.
4. Copie o crack.5. Play the game.


Download Frejat – Perfil (2009)



Baixar CD Frejat – Perfil

Servidor: Rapidshare
Tamanho: 37MB
Gênero: Pop / Rock
Formato: Rar/Mp3
Ano de Lançamento: 2009







O Melhor do Acústico MTV - Vol 1

 
Download O Melhor do Acústico MTV - Vol 1
CD O Melhor do Acústico MTV - Vol 1

  • Servidores : Easy-Share
  • Tamanho: 70 MB

Ashampoo Burning Studio 2010 9.12

"Sai a nova versão deste que é o maior concorrente do Nero. Confira as novidades fresquinhas trazidas até você."

Nova interface do aplicativo: mais elegante e leve

A Ashampoo tornou-se famosa devido à excelente qualidade de seus produtos. O mais famoso deles, o Ashampoo Burning Studio, ganhou uma nova versão para brigar ainda mais de perto com seu maior concorrente, o Nero.
O Ashampoo Burning Studio 2010 apresenta as melhores funções para gravar CD, DVD e Blu-ray em um só aplicativo. Com funções intuitivas, excelente desempenho e uma interface elegante, este burner vem conquistando cada vez mais os usuários e um lugar de destaque entre os programas do gênero.
Seguindo a moda da Ashampoo, o Ashampoo Burning Studio 2010 também está com “promoção” de registro gratuito para os usuários. Para isto, o usuário precisa realizar um pequeno cadastro no site e solicitar a chave de ativação. Não precisa se preocupar, todos os passo necessários estão descritos logo abaixo. Não deixe de conferir.
Obtendo a chave de ativação
Depois de clicar em “Clique para Baixar” e fazer o download do arquivo, é hora de instalar o Ashampoo Burning Studio 2010. Apesar de a instalação ser bem simples, é preciso ficar atento para não deixar que a opção de adquirir a chave passe despercebida.

Obtendo chave FREE!

Inkscape 0.47-3

"Tenha as funções dos Adobe e do Corel em uma alternativa gratuita e superpotente!"


O que acha de criar imagens vetoriais em um software profissional, completo e totalmente grátis? Então não deixe de aproveitar o que o Inkscape tem a lhe oferecer.
Assim como seus concorrentes da Adobe e Corel, é recheado de ferramentas avançadas para a edição e desenvolvimento de desenhos vetoriais profissionais. Sua interface mantém o estilo dos softwares do gênero, porém com atalhos mais práticos para algumas funções.
EFICÁCIA
Seu ponto forte não é apenas o fato de não ser pago, mas também é a velocidade com que inicia e realiza suas tarefas, a qual surpreende usuários que já utilizaram outros softwares. Isso pode ser explicado pela qualidade do seu código-fonte que o torna até 6 vezes menor do que o comum!
Mas isso não significa que sua interface seja simples, pelo contrário, traz todos os botões padrões muito bem desenhados e coloridos, facilitando a identificação de cada ferramenta. Como se não bastasse tamanha quantidade de qualidades, esta versão está totalmente traduzida para o idioma Português (Brasil).

Crie vetores incríveis!

RECURSOS

A sua intuitividade se faz pelo número reduzido de ferramentas, dando ao usuário a liberdade de criar seus próprios efeitos manualmente ao invés de utilizar uma coleção predefinida. O Inkscape oferece todas as ferramentas para a criação vetorial, mas merecem destaque:

AIMP 2.60 Build 491 Beta 3 + Portable



AIMP é um player de música que possibilita ao usuário escutar seus sons em altíssima qualidade e de forma descomplicada. A aparência lembra o player Winamp, moderna, com barras e menus brilhantes, mas o player em si é mais simples e menos complexo, além de não ocupar muito espaço na sua área de trabalho.

Tamanho: 5.90MB



Portable:

Alarm Clock Pro 9.1.8 + Portable


Alarm Clock Pro - o programa é um sistema de alarme cheio de boas características. Usando o programa você pode facilmente programar o seu dia, de manhã até à noite, e confiar-lhe a execução de operações rotineiras, tais como o download e executar a playlist sua música favorita. O utilitário é capaz de oferecer ou mostrar na tela diferentes expressões ou enviá-las para o seu celular como uma mensagem SMS. Tenha um planejamento, lista de aniversários, com a ajuda deste programa você poderá enviar automaticamente saudações por e-mail. O programa também possui um cronómetro. Você pode executar várias tarefas e agenda-las para um mês, semana, dia, hora e minuto. Graças a esse programa intutivno e simples com interface amigável para trabalhar de forma rápida e fácil.

Tamanho: 8.81MB



Portable:

CrystalDiskInfo 3.0.1b Final + Portable


CrystalDiskInfo - monitora o status dos discos rígidos que suportam a tecnologia SMART e fornece uma avaliação da "saúde" do seu disco. Também apresenta informações detalhadas sobre discos rígidos instalados no seu computador (firmware, número de série, uma interface padrão, o tempo total, etc) e exibe as opções do auto SMART-teste (erros de leitura, desempenho, start / stop do eixo, os caminhos de pesquisa, o número de ciclos em / off, erros sector, e muito mais).

Tamanho: 2.26MB



Portable:

Kaspersky Internet Security 7 + ativação até 21/12/2010

Kaspersky Internet Security 7.0.1.325 é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware.

Atualmente, as armadilhas aparecem cada vez mais em maior número e diversidade. Criminosos virtuais na Internet são bem organizados e tendem a atacar os PCs em conjunto.

Apenas uma solução antivírus sózinha não é mais suficiente para proteger seu PC.

O software é uma solução que combina métodos de detecção reativa com as últimas tecnologias proativas, protegendo seu PC de vírus, ataques e programas maliciosos.

A integração de todos os produtos e componentes não tem precedentes, sem gerar quaisquer conflitos no sistema com uma performance rápida.


ATENÇÃO: Siga passo a passo e não pule nenhuma fase, ao final terá o KIS ( Kaspersky Internet Security 7 ), funcional com atualizações e com vencimento da chave de lisença até 2010.

Tempos de Paz – CAM - (2009)




Sinopse:



8 de abril de 1945. Durante anos centenas de pessoas foram torturadas pelo regime de Getúlio Vargas mas, com a pressão externa decorrente do fim da 2ª Guerra Mundial, vários presos políticos ganharam a liberdade. Segismundo (Tony Ramos) é um ex-oficial da polícia política de Vargas que agora teme que suas vítimas resolvam se vingar. Ele trabalha como chefe da seção de imigração na Alfândega do Rio de Janeiro, tendo por função evitar a entrada de nazistas. Em uma averiguação habitual ele interroga Clausewitz (Dan Stulbach), um ex-ator polonês que, por recitar Carlos Drummond de Andrade, lhe foi enviado por um subalterno. Para convencer que não é nazista, Clausewitz precisa usar todo o seu talento como ator.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Título: Tempos de Paz
Áudio: Português
Legenda: Sem legenda
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Qualidade: CAM
Qualidade de Audio: 7
Qualidade de  Vídeo: 6

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de  Lançamento: 2009
Gênero: Drama
Duração: 85 min
Assista Online: VER

Download pelo Megaupload:
download

Download pelo 2shared:
download