Contas Premium

Baixar Tabela Copa do Mundo 2010 - África do Sul.


Tabela Copa do Mundo 2010 - África do Sul.

Servidor: EasyShare
Idioma: Português
Tamanho: 154 kb
Formato: .doc
 Hospedagem: Easy-Share


 

Ponto de Colisão DVDRip XviD

Baixar Filme - Ponto de Colisão DVDRip XviDInformações do Filme:
Tamanho: 900 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Avi
Idioma: Português/Alemão
Lançamento: 2009
Duração: 93 minutos
Hospedagem:  Uploading Megaupload BigAndFree
 
Sinopse:

Um desastre de proporções catastróficas parece inevitável: após se chocar com um cargueiro em pleno vôo, um avião de passageiros perde o controle e ruma direto para o centro de Berlim, uma das cidades mais populosas da Alemanha. Assim, uma equipe especial é enviada para evacuar a maior área possível da metrópole, enquanto os militares se preparam para um último recurso: abater a aeronave se o piloto não encontrar um modo de impedir o pior.


 Uploading
 

       Megaupload
 



        BigAndFree
 

CorelDRAW Graphics Suite X4 Portable




O CorelDRAW Graphics Suite X4 veio com tudo para aprimorar o desenvolvimento de projetos gráficos.

Seguindo a linha das versões anteriores, esta suíte de aplicativos gráficos permite tanto designers, quanto usuários comuns, aperfeiçoarem a produção de seus trabalhos e obterem excelentes resultados. A nova versão traz uma série de novidades e melhorias, tornando o uso do software uma verdadeira experiência.

As mudanças podem ser notadas logo de início. A interface está mais simples e mais versátil, as ferramentas receberam legendas e podem facilmente serem transformadas em caixas independentes com apenas o clicar e arrastar (drag n drop) do mouse.

A suíte traz os mesmos aplicativos da versão anterior, com apenas uma novidade: o Duplexing Wizard, um assistente para impressões frente e verso.

O CorelDRAW

O aplicativo principal do pacote é um dos mais utilizados do mundo para a criação de gráficos vetoriais. Embora seja uma ferramenta profissional, sua praticidade de uso permite que iniciantes desenvolvam trabalhos de qualidade sem maiores dificuldades. Oferece uma quantidade enorme de recursos e ferramentas, dando mais liberdade e suporte durante a elaboração de projetos.

Picasa 2.7 Build 37.49 Portable


O Picasa traz todas as ferramentas necessárias para organizar e compartilhar as imagens que você tem no computador. Com o programa você pode transferir as imagens diretamente da câmera para a interface simplificada do Picasa, organizar e encontrar fotos em segundos, editar, imprimir e compartilhar as imagens com facilidade e também pode criar slideshows.

O Picasa é um software que o ajuda a encontrar, editar e compartilhar instantaneamente todas as imagens no PC. Sempre que você abre o Picasa, ele localiza automaticamente todas as imagens (inclusive aquelas que você nem lembrava mais) e classifica-as em álbuns visuais organizados por data com nomes de pastas facilmente reconhecidos.

Arraste e solte imagens para organizar os álbuns e defina marcadores para criar novos grupos. O Picasa garante que as imagens estarão sempre organizadas.

O Picasa também simplifica a edição avançada de imagens com botões de correção e efeitos poderosos aplicáveis com um clique. Além disso, com o Picasa é muito fácil compartilhar imagens – você pode enviá-las por e-mail, imprimir fotos em casa, criar CDs para presente e até publicar fotos no seu blog.

Rihanna Live in Montreal 2007 [DvDRip]


Title: Rihanna - Live from Bell Centre in Montreal, Canada
Genero: Shows
Release Date: 24 September 2007
Source: DVD
Label: MSN Music
Quantidade de Mídias: 1
Archive size: 1,26 GB
Resolução: 704x576
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Codec do Vídeo: XviD/ avi
Codec do Áudio: Lame Mp3
Idioma: Inglês


Coleção Revista INFO 2005 / 2006 / 2007

Clique nas imagens para baixar !









Zolarium - Technical Problems EP


Media: CD
Artista: Zolarium
Álbum: Technical Problems EP
Gênero/Estilo: Progressive
Lançamento: 24/11/2009
Qualidade: 320kbps / 44.1Khz
Duração: 21:27 min
Tamanho do Arquivo: 41.25 MB

Lista De Músicas:
01. Zolarium feat. Haka - Laika
02. Zolarium - Technical Problems
03. Zolarium - Angelique

Rapidshare:


Easy-Share:


http://i42.tinypic.com/ipute0.jpg Uploading