Contas Premium

Mulher Nacional (2010)

Músicas:
01. Tá perdoado – Maria Rita
02. Mar e sol – Gal Costa
03. Linda rosa – Maria Gadú
04. Amado – Vanessa da Mata
05. Agora eu já sei – Ivete Sangallo
06. Pássaros (ao vivo) – Cláudia Leitte
07. Versos simples (ao vivo) – Chimarruts
08. Esnoba – Moinho
09. Tudo sobre você – Zélia Duncan
10. Malemolência – Céu
11. Com essa cor – Monique Kessous
12. Palavras ao vento – Cássia Eller
13. Diz que fui por aí – Fernanda Takai
14. Você – Marina Elali

Tamanho: 56.6MB
Formato: Rar / Mp3
Qualidade: 128 Kbps



Mirror
Mirror

Rock Light 2 (2010)

Músicas:
1. The Reason – Hoobastank
2. Photograph – Nickelback
3. Miss You, Love – Silverchair
4. Fake Plastic Trees – Radiohead
5. Amor De Estudante – Life
6. Elephant Gun – Beirut
7. Someday Well Know – New Radicals
8. California – Phantom Planet
9. Billie Jean – Chris Cornell
10. Stop And Stare – OneRepublic
11. Love Remains The Same – Gavin Rossdale
12. No Rain – Blind Melon
13. Hanging By A Moment – Lifehouse
14. Black Hole Sun – Soundgarden

Tamanho: 67.7MB
 Formato: Rar / Mp3
 Qualidade: 192 Kbps


SpeedUpMyPC 2010 4.2.1.8 Multilingual

http://i187.photobucket.com/albums/x98/arif1490/00b9f73ccbc9.jpg
SpeedUpMyPC acelerar o  programa para o computador. Segundo os  desenvolvedores aumenta a velocidade de até mesmo as máquinas mais  potentes. SpeedUpMyPC determina  automaticamente a melhor instalação para o seu computador e gerencia os  recursos do sistema, proporcionando um melhor desempenho. Com SpeedUpMyPC, você  pode criar clean-up do sistema para monitorar o uso de recursos e  acelerar a performance.

Tamanho: 5MB

FantasyDVD Player Platinum 9.9.5.318


FantasyDVD Player Platinum - Possui características agradáveis e de fácil operação, suporta mais de 70 tipos de arquivos de vídeo e áudio, bem como o TS, TP, TRP MPEG2 HDTV HDTV e WMV. Seu vídeo será manipulado por tecnologias avançadas de áudio que irá proporcionar a mais alta qualidade para visualização e escuta tornando assim a melhor experiência possível em seu PC. FantasyDVD Player Professional é o sistema de navegação perfeito, estabilidade e facilidade de uso, e cumpre todas as exigências para reprodução de DVD.

Tamanho: 6.67MB

#1 Video Converter 5.2.26


O #1 Video Converter foi desenvolvido para satisfazer todas as suas necessidades em conversão de videos nos formatos: AVI, MPEG1,MPEG2, VCD, SVCD, DVD, WMV, ASF. Incrivelmente rápido, o #1 Video Converter, pelo seu preço e suas funções, pode ser considerado o maior software conversor de video para computadores pessoais do Mercado.

Tamanho: 6.61MB

Joboshare AVI MPEG Converter 2.6.8.0315


Joboshare AVI MPEG Converter é um conversor poderoso que pode converter arquivos de vídeo de vários formatos para os formatos AVI e MPEG. AVI para MPEG, AVI para MPEG 2, AVI para MPEG 4, DIVX a MPEG, MPEG a AVI, MPEG 4 e AVI. Estes arquivos AVI e MPEG podem ser reproduzidos em iPod, iPhone, Creative Zen e outros dispositivos móveis.

Tamanho: 5.75MB

Balada Sertaneja 2010

Nome do Album: Balada  Sertaneja 2010

Gênero: Sertanejo
Formato: Rar / MP3

Tamanho: 73 MB

DVD PixPlay Pro 5.21


DVD PixPlay - programa prático para criação de VCD ou SVCD usando suas fotos ou vídeo com música de fundo e a possibilidade de incluir efeitos diferentes e poder ver em um DVD player.

Tamanho: 7.83MB

Clean Virus MSN 2.6

Você está conversando tranqüilamente no Windows Live Messenger quando de  repente alguém manda um link para um site legal ou para visualizar  alguma foto. Você clica neste link e, em poucos segundos, diversos tipos  de vírus se instalam em seu PC e sua lista de contatos inteira também  passa a receber o tal link com vírus. O Clean Virus MSN é a ferramenta  que vai remover esta praga de seu PC. Bastando clicar em Scan, O Clean  Virus MSN detecta e exclui todos os vírus que foram espalhados pelo  Windows Live Messenger.

Tamanho: 3,46MB

Sony Sound Forge Pro 10.0b Build 474


SoundForge 10 - nova versão do poderoso editor de áudio, que inclui um conjunto de diversas ferramentas destinadas a trabalhar com som. Com este programa você será capaz de gerir eficazmente os arquivos de áudio, editar samples, gravar sons, adicionar efeitos, codificar dados de áudio, converter arquivos de áudio de um formato para outro, e muito mais.

Tamanho: 158.33MB

SuperEZ Wave Editor Pro 11.2.1


Super-EZ Wave Editor Pro (Gold Wave Editor Pro) - um programa para gravação, análise e edição de áudio. Você pode gravar o som de um microfone conectado a placa de som do seu computador, ou qualquer outro dispositivo - rádio, televisão, áudio ou vídeo, leitor de CD / DVD, TV satélite, etc... Editor de áudio permite que você recorte, faça fusão suas gravações, adicionr efeitos e filtros. Possui CD-Ripper, você pode copiar suas músicas favoritas de seus CD de áudio e salvá-los com a maior qualidade possível, WAV, WMA, MP3 ou OGG.

Tamanho: 12.80MB

Nvidia GeForce 197.13 Beta


A nVidia lançou mais uma nova versão dos seus drivers. Esta versão beta, disponível para a versão de 32 e 64 bits. Este novo driver tem a característica de suportar as novas API’s de aceleração gráfica do Windows 7: DirectX Compute, Direct2D, DirectWrite, e DXVA-HD.

Tamanho: 463.65MB

HyperSnap 6.70.03


Capture imagens com qualidade profissional. Você poderá capturar imagens de DirectX, 3Dfx e DVD e salva-las em BMP, GIF, JPEG, TIFF e PCX. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho: 11.71MB

Analogue Vista Clock 1.22


Analogue Vista Clock é um despertador para seu computador. O programa vem com seis skins diferentes pra você trocar. Utilize qualquer um dos sons internos do programa ou então configure-o para tocar qualquer outro som ao despertar. O programa suporta volume gradual para despertar, e você pode especificar em quais dias da semana o alarme irá soar e o alarme irá acordar o computador enquanto este estiver hibernando ou em modo de espera.

Tamanho: 1.60MB

FileConvert Professional 6.5.0.2090


FileConvert é uma ferramenta para converter diferentes arquivos em documentos PDF. Com este programa você pode converter os arquivos existentes, tais como: digitalização de documentos, faxes e documentos do Word. O programa suporta scanner local e scanner de rede, ou verifica os arquivos existentes. Para fazer isso você precisa criar uma nova tarefa, em que você especifica a pasta do scanner de imagens em formato TIFF, especificar uma pasta para guardar os arquivos convertidos.

Tamanho: 26.22MB

VMWare ThinApp 4.5.0 Build 238809


VMWare ThinApp - um pacote que é um concorrente das soluções Microsoft e Citrix, projetado para aplicações de virtualização. Com a ajuda desta ferramenta é possível transofrmar facilmente um aplicativo para  versão portátil (portable).

Tamanho: 7.10MB

STOIK Imagic 5.0.5.1874


O STOIK Imagic é um programa dedicado a encontrar e editar suas imagens onde quer que elas estejam no seu computador. O princípio básico desde software é encontrar as suas imagens e colocá-las em categorias avaliando a data de criação, última modificação, tags e localização. Assim que você inicia o programa após a instalação aparecerá uma tela com as opções de busca por imagens no seu sistema. Você pode vasculhar o computador inteiro – o que com certeza levará mais tempo – ou determinar um diretório para fazer as buscas.

Tamanho: 79.01MB

CyberLink PowerDVD 10 Ultra 3D 10.0.1516.51


O Cyberlink PowerDVD é uma boa opção para quem costumeiramente assiste a filmes no seu computador. O aplicativo conta com todas as funções inerentes a um tocador de DVD, sem deixar nenhum aspecto a desejar nesse quesito.
Sua interface preza por simplicidade e leveza, já que este aspecto não faz a diferença enquanto assistimos aos filmes. Ele contém configurações para os usuários mais avançados aproveitarem ao máximo todos os recursos disponíveis.

A proposta do Cyberlink é permitir a reprodução de DVDs no seu computador. Para isso, o programa já contém todos os codecs necessários para você assistir aos seus filmes sem complicações. Todos os menus de opções da mídia, como a personalização do idioma, legendas e dublagem funcionam normalmente, como se você estivesse usando o seu aparelho de DVD comum.

Tamanho: 128.84MB

Folder Lock 6.4.0


Folder Lock - programa conhecido para proteger certos arquivos e pastas, ocultando eles de olhos curiosos!

Tamanho: 2.92MB

LeaderTask 6.8.8.0



É uma empresa organizadora de uma pessoa moderna. LeaderTask tem um sistema inteligente para gerir projectos, tarefas, contatos, eventos:
* Business organizador
* Personal Information Manager
* Calendário
* Endereços
* Diário
* Agendador
* Notas

Tamanho: 6.43MB

ImgBurn 2.5.1.0


ImgBurn é um excelente programa. Muito útil para realizar gravações de arquivos e pastas ou arquivos de imagem em CD/DVD, ele também é capaz de comprimir arquivos e pastas ou o conteúdo de discos em arquivos deimagem. Ele realiza tudo isso com apenas alguns cliques, o que torna a criação de cópias de segurança e mídias portáteis muito mais fácil e eficiente.

Tamanho: 4.44MB

TagScanner 5.1.559


TagScanner é um programa para renomear e editar TAGs de arquivos de música. Através dele você poderá fazer diversas alterações em massa em vários arquivos, sem ter muito trabalho para isso.

Apenas indique a pasta onde estão contidas as músicas, selecione-as e você poderá alterar diversos nomes de uma só vez. Além disso, basta ir passando de música em músicas para editar suas TAGs e deixá-las serem exibidas com informações corretas enquanto são ouvidas no seu reprodutor de áudio.

Tamanho: 1.64MB

aTunes 2.0.0 RC


aTunes - Player de áudio multifuncional e gerenciador de arquivos de áudio, escrito em Java. aTunes reproduz os formatos MP3, OGG, WMA, WAV, FLAC, e MP4, permite aos usuários editar tags, organizar arquivos de música no seu computador e copiar CD de áudio. ATunes pode catalogar todas as músicas, classificando-as por artista, álbum ou gênero, apresentando informações em uma lista hierárquica.

Tamanho: 27.46MB

TaskInfo 9.2.0.320


Monitore, em tempo real, os recursos que seu computador está utilizando, incluindo chamadas em ring0, utilização da CPU, memória, HD, modem e rede; DLLs ativas, arquivos abertos, e muito mais, com informação de versão das bibliotecas e executáveis utilizados. Você pode trocar as prioridades de execução, ou mesmo matar processos. Também é possível reiniciar ou desligar o sistema, e obter totais informações de si mesmo, tais como nome da máquina, domínio ao qual pertence, endereço IP atual, MAC address, e etc. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho: 2.78MB

The Cleaner 2011 7.1.0.3401


The Cleaner 7 é um programa desenhado para manter o seu computador e dados seguros de ataques de trojans, worms, rootkits, keyloggers, spyware, adware e todos os tipos de malware.

Tamanho: 41.17MB