Contas Premium

DawnArk WebCam Recorder 4.0.15.0131


Como na maioria das webcams, esse é um software especial que permite gravar vídeos, tirar fotos, etc. WebCam Recorder é útil no caso o disco original com o software for perdido. Com este programa você pode rapidamente gravar um vídeo em formatos de vídeo populares.

Você quer gravar a infância maravilhosa? Você quer gravar um bom momento com a família inteira junta? Você quer mostrar para o seu amigo sobre o seu jeito de tocar guitarra? Você quer saber o que acontece quando você fora de casa? A câmera pode facilmente fazê-lo. DawnArk Webcam Recorder é um software que capaz de gravar vídeo. Ele pode coletar dados a partir da WebCam e salvar em AVI, WMV, ASF e FLV. WMV, ASF, FLV. Os vídeos são altamente comprimidos, então você pode gravar a sua vida, e  compartilhar facilmente com seus amigos através da rede.

DawnArk Webcam Recorder tem bons resultados, altamente eficiente e estável processo no de gravação, e com a gravação de voz perfeita, Webcam Recorder pode rapidamente aumentar o valor de sua câmera. DawnArk Webcam Recorder é fácil de usar, e é adequado para os idosos e crianças.

Funções:
• Tira foto.
• Grava videos de webcam.
• Suporta ASF, WMV, AVI, FLV.
• Usuário define as configurações de saida video.

Tamanho: 6.47MB

0 comentários: