Contas Premium

Os Feiticeiros De Waverly Place: O Filme (Dublado)


Sinopse:
A família Russo embarca numa viagem para um resort de férias no Caribe, onde Jerry e Theresa se conheceram. A aventura começa quando Alex está chateada por ter que ir a essa viagem e deseja, sem pensar que realmente o "pedido" se concretizaria, que seus pais nunca tivessem se conhecido. Assim, através de um feitiço acidental, Jerry e Theresa não se reconhecem, colocando em risco a existência de Alex, Justin e Max. Agora para cancelar o feitiço, Alex e Justin devem encontrar na floresta a toda-poderosa "pedra dos sonhos". Enquanto isso, Max cria ocasiões para que seus pais se apaixonem de novo.

Duração: 95 Min.
Ano de lançamento no Brasil: 2010
Ripper: 3lt0n
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Video Codec: XviD

Tamanho: 438.73MB

Navicat Premium Enterprise Edition 8.2.19


Navicat Premium - uma poderosa ferramenta para gerenciar e trabalhar com bases de dados MySQL, PostgreSQL e Oracle, que tem interface óbvia. Apoia o trabalho com todas as versões do MySQL, PostgreSQL e Oracle, incluindo suporte para funções mais recente do PostgreSQL.

Tamanho: 21.48MB

doPDF 7.1 Build 326


doPDF - um conversor PDF gratuito para uso em comercial e fins pessoais. Usando doPDF você pode criar arquivos PDF selecionando o comando para impressão a partir de qualquer aplicação. Com um clique você pode criar arquivos PDF a partir de documentos em formatos Microsoft Excel, Word ou PowerPoint, e-mail e sites.

Tamanho: 3.73MB

Aurora MPEG to DVD Burner 5.2.41


O programa é projetado para gravar AVI e MPEG em CDs, DVD-R, DVD + R, DVD + RW, DVD-RW. O programa pode criar uma estrutura de DVD e gravar discos com menu completo. Para o menu, você pode escolher diversos efeitos de texto, fundo, layout. Os discos não são necessariamente escritos imediatamente - você pode construir o DVD e salvá-lo como uma imagem ISO ou uma pasta temporária no seu disco rígido. O programa tem uma interface clara e não causa nenhum problema ao usar.

Tamanho: 7.12MB

Disk Space Fan Pro 2.2.1.798


Disk Space Fan Pro é não só um Localizador de arquivo duplicado, Mas também uma poderosa ferramenta de análise de espaço em disco para Windows. Ele ajuda você a Liberar espaço em disco através da rápida encontrar e eliminar grande, arquivos inúteis. Ele mostra o uso de espaço em disco com um gráfico de flor. Filtro é suportado para combinar com determinado tipo de arquivos. Você pode encontrar as estatísticas do vídeo, arquivos de áudio facilmente
- Critérios de comparação livremente configuráveis (nome do arquivo, tamanho, data e conteúdo)
- Você pode excluir arquivos baseados no tipo de arquivo, tamanho e pasta
- Apresenta uma lista de todos os ficheiros idênticos que você possa decidir qual deles remover
- Elimina, move-se ou substitui arquivos duplicados por atalhos
- Ver filtro para mostrar o uso de espaço em disco por tipos de arquivo
- Ver filtro para mostrar arquivos duplicados por tipos de arquivo
- Gráfico de flor para mostrar o uso de espaço em disco
- Iniciar Explorer diretamente
- Nome de arquivo Unicode suportado

Características:
- Analisa os diretórios, unidades completas para arquivos duplicados
- Critérios de comparação livremente configuráveis (nome do arquivo, tamanho, data e conteúdo)
- Você pode excluir arquivos baseados no tipo de arquivo, tamanho e pasta
- Apresenta uma lista de todos os ficheiros idênticos que você possa decidir qual deles remover
- Elimina, move-se ou substitui arquivos duplicados por atalhos
- Ver filtro para mostrar o uso de espaço em disco por tipos de arquivo
- Ver filtro para mostrar arquivos duplicados por tipos de arquivo
- Gráfico de flor para mostrar o uso de espaço em disco
- Iniciar Explorer diretamente
- Nome de arquivo Unicode suportado

Tamanho: 1.99MB

WinUtilities 9.4


WinUtilities - Programa criado para configurar o sistema, contendo mais de 20 ferramentas para aumentar a produtividade e otimizar as configurações do seu computador. O programa oferece uma interface atrativa e fácil de usar que organiza todas as tarefas em categorias e fornece estatísticas gráficas sempre que possível. O programa inclui diversas ferramentas, incluindo limpador de lixeira, Registry Cleaner, Memory Optimizer, ferramenta para fazer backup do Registro, Cypher Clerk, Desinstalador, ferramenta para localizar arquivos duplicados, destruir arquivos e muitos outros. O programa também inclui uma ferramenta para remover vestígios do navegador de Internet. Em geral, o programa oferece uma vasta gama de ferramentas para a manutenção de seu sistema, que não é tão fácil de encontrar em um local.

Tamanho: 7.00MB

Win7codecs 2.3.3 Final


O Win7codecs pacote suporta 18 localizações. O padrão é o Inglês eo instalador inclui suporte para as seguintes outras línguas; Chinês Simplificado / Tradicional, japonês, coreano, holandês, finlandês, francês, alemão, grego, italiano, norueguês, Português, russo, espanhol, polonês, sueco e turco. Línguas podem ser adicionados a seu pedido.

Tamanho: 25.43MB

Silent Hill: Shattered Memories – PSP

Silent Hill: Shattered Memories – PSP
Baixar Jogo Silent Hill: Shattered Memories – PSP

Silent Hill: Shattered Memories é uma recriação do primeiro game da franquia homônima, que estreou no saudoso PlayStation, exclusiva para Nintendo Wii. A história é praticamente a mesma, mas vista sob uma perspectiva distinta.
O jogador assume novamente o papel de Harry Mason, um cidadão que chega à Silent Hill para procurar por Cheryl, sua filha adotiva. Alguns elementos familiares da versão original estarão presentes, mas com um visual distorcido. Além disso, os personagens agora terão papeis diferentes e os eventos não ocorrem da mesma maneira.




Iron Man – PS2

Iron Man   PS2
Baixar Jogo Iron Man – PS2

Iron Man é um jogo de ação baseado no personagem da Marvel Homem de Ferro e no filme de mesmo nome. O título coloca o jogador na pele de Tony Starks, o ricasso do ramo bélico que é seqüestrado para desenvolver armas para uma organização terrorista. No entanto, Starks utiliza os recursos que lhe são cedidos para construir um exoesqueleto recheado de armas, o qual ele usa para fugir de seu cativeiro. Surge assim, o Homem de Ferro.
A armadura dá uma série de poderes a Starks, como a habilidade de lançar mísseis e raios repulsores pelas mãos ou peito. Além disso, o Homem de Ferro pode flutuar ou voar a uma velocidade muito elevada, e realizar façanhas que exigem extrema força física, como interceptar um míssil e arremessá-lo de volta aos seus inimigos.


Download Megaupload - Part 1 | Part 2

Yu-Gi-Oh! 5D’s Tag Force 4 – PSP

Yu Gi Oh! 5Ds Tag Force 4   PSP
Baixar Jogo Yu-Gi-Oh! 5D’s Tag Force 4 – PSP


Yu-Gi-Oh! Tag 5D’s Force 4 é um jogo de batalha de cartas para o PlayStation Portable (PSP). É a quarta versão do Yu-Gi-Oh! Série Tag Force, e o primeiro a ser baseada no Yu-Gi-Oh! Série 5D’s (séries anteriores foram baseadas em Yu-Gi-Oh GX). È Baseado nos signatários “Dark arco” da série anime. Os cards promocionais são Warm Worm, Worm Bait, Regret Reborn Shield e Worm. Como séries anteriores, a versão em Inglês não apresentam qualquer vozes e do ponto de vida do contador é alterado para coincidir com o dub.

Tamanho: 870 MB

Naruto Shippuden: Ninja Revolution 3 – Nintendo Wii

Naruto Shippuden: Ninja Revolution 3   Nintendo Wii
Baixar Jogo Naruto Shippuden: Ninja Revolution 3 – Nintendo Wii

Desde que foi originalmente lançado para o saudoso Game Cube em 2006, Clash of Ninja tem conquistado uma verdadeira legião de fãs, normalmente por trazer uma jogabilidade adequada, sem excessos desnecessários de complexidade. Clash of Ninja Revolution 3 não só representa mais um salto qualitativo na franquia, como ainda traz em um único título o que de melhor se podia encontrar nas versões anteriores.


Download Megaupload – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5

Van Helsing - The Other World´s - Ps2


Descrição:

A Vivendi Universal Games revive um clássico no novo jogo para PlayStation 2 e Xbox baseado no filme Van Helsing. O longa-metragem dirigido e escrito por Stephen Sommers (A Mumia se inspira no personagem Van Helsing, o caçador de vampiros do Drácula de Bram Stoker.

Configuração Minima:
Playstation 2 Destravado

Informações:
Tamanho:996 Mb
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês


Artisteer 2.3.0.23326


O layout dos sonhos não é algo impossível de ser feito – basta usar a ferramenta certa. O Artisteer possui recursos para a criação de layouts para sites e blogs dos mais variados estilos e formatos para todos os gostos, por isso é uma ferramenta muito versátil. Essa variedade também afeta as várias plataforma para as quais você pode exportar o seu layout produzido com o Artisteer. O programa possui uma interface bastante simples e que foi desenhada a partir da que está sendo usada nos programas do pacote Office 2007.

Entretanto, o programa é uma versão liberada para testes. Todas as funções deles estão liberadas, mas esta diferenciação é percebida quando o usuário exporta seu projeto finalizado e vê que a palavra “Trial” está escrita milhares de vezes em forma de marca d’água no seu layout. Para remover esta marca, você deve comprar o programa. Logo na tela de abertura quando se inicia o Artisteer você vê cinco opções: “Testar Edic. Padrão”, “Testar Edic. Caseira”, “Comprar”, “Ativar” e “Sair”. Para contar com as ferramentas mais populares, clique em “Testar Edic. Padrão”.

Tamanho: 60.76MB

Stereoscopic Player 1.5.5


Stereoscopic Player é um player versátil para filme 3D. Permite-lhe reproduzir vídeos e DVDs stereoscopic (decodificador externo necessário) e também permite que você assista à vídeo ao vivo a partir de um dispositivo de captura. Uma vez que é baseado no DirectShow, ele pode lidar com praticamente qualquer formato multimédia, por exemplo, AVI, MPEG, WMV e ASF. Os vídeos podem ser codificados em vários formatos diferentes estereoscópico.

Tamanho: 5.03MB

ImTOO MPEG Encoder Ultimate 5.1.37.0120


ImTOO MPEG Encoder é um conversor de vários formatos de vídeo e áudio. Trabalha com formatos como DVD, VCD, SVCD, VOB, AVI, DV, MOV, GIF animado, SWF, MPEG-4, RM, WMV, ASF, WAV, WMA, MP3, 3GP, M4A, MP4, H264, raw YUV, MP2, OGG, AAC e M4V.

Ele também suporta múltiplas conversões usando várias configurações ou formatos diferentes. Também conta com uma janela de pré-visualização que permite que você observe qualquer segmento do arquivo. Esta nova versão possui suporte a PSP encoding.

Tamanho: 16.31MB

ABBYY Lingvo х3 Multilingual Plus 12 14.0.0.715


Há situações em que é muito importante encontrar a tradução mais exata. Em algum lugar neste mundo deve ter uma solução simples. Ela realmente existe e é chamado ABBYY Lingvo 12. Este é o mais completo dicionário eletrônico, que contém as últimas palavras do vocabulário de diferentes áreas. Mais de uma centena de dicionários. Fornece informações detalhadas sobre cada palavra com as variações e exemplos de uso. Isto significa que com Lingvo você sempre pode determinar a única tradução que é apropriado neste caso, e descartar o erro.

Tamanho: 1.42GB

RoboTask 4.0


RoboTask é uma ferramenta para automação de tarefas em seu PC. Pode-se realizar diversas tarefas combinadas, as opções vão de simplesmente rodar programas, até checar e-mail, mover ou realizar backups, fazer uploads ou downloads, enviar e-mails, etc. Pode-se inclusive utilizar elementos condicionais (IF/ELSE), loops, utilizar variáveis e outras opções avançadas.

Tamanho: 6.04MB

Any Video Converter Professional 3.0.2


Any Video Converter Professional - um programa para converter arquivos de vídeo. Ele permite que você transcodifique arquivos de vídeo (AVI, MOV, RM, MPEG, DVD, WMV, MP4 e FLV) para DVD, VCD, MP4 e FLV. No utilitário tem uma opção para codificar os arquivos, possui definição de configuração atravéz de perfis de vídeos que se concentram em determinados dispositivos (DVD-player, telefone celular), e seleccionar de forma independente as suas opções de conversão. Antes de começar a codificar o vídeo, você pode visualizar no player embutido.

Tamanho: 18.98MB

Baixar Filme – Jogos Mortais VI – BDRip XviD

Baixar Filme - Jogos Mortais VI - BDRip XviDInformações do Filme:
Tamanho: 700 MB
Formato: BDRIP
Vídeo Codec: Avi
Idioma: Inglês
Legenda: SL
Lançamento: 2009
Duração: 88 minutos
Sinopse:
O agente Stratham está morto. O novo responsável por espalhar o legado de Jigsaw (Tobin Bell) é o detetive Hoffman (Costas Mandylor). Quando o FBI chega perto de capturá-lo, Hoffman inicia um novo jogo. É quando o grande plano de Jigsaw é enfim revelado



 

Baixar Filme – Paintball DVDRip Rmvb Legendado


Baixar Filme - Paintball DVDRip Rmvb Legendado


Informações do Filme: Tamanho: 362 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Rmvb
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2010
Duração: 85 minutos
Sinopse:
Um grupo de jovens juntam-se para jogar painball em condições que a empresa organizadora diz que será uma experiência que nunca vão esquecer. Estando preparados com equipamento militar, mas armas de paintball, embarcam nessa aventura, mas desde cedo descobrem que o seu oponente está a usar balas reais. Não tendo por onde fugir, cercados com cercas electrificadas, a sua única saída é correr e procurar armas para se defenderem. Mas um a um vão sendo caçados por um jogador desconhecido.

 

Baixar Filme – Se Beber, Não Case! DVDRip Rmvb Dublado


 
Informações do Filme:
Tamanho: 335 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: RMVB
Idioma: Português
Lançamento: 2009
Duração: 109 minutos

Sinopse:
Em Las Vegas para realizar uma despedida de solteiro, três amigos e padrinhos de casamento acabam se perdendo do amigo noivo depois de uma noitada de bebedeiras. Agora eles precisam reconstituir todos os passos que deram para encontrar o companheiro.


TemplateMonster série 22000 (2003-2009)

Templates para web site feito por fabricantes respeitáveis. Tudo completo para você usar e editar modelos para atender às suas necessidades: página html, flash-source, fontes PSD, imagens de arquivos separados, programa TemplateMonster Browser. Esta publicação é uma coleção de modelos (cerca de 3000), composto por 25 episódios (começando com 25000 e até 0 na ordem inversa). Atualmente representada por padrões 22000-25999.

Template Monster Browser - uma plataforma multi-cliente para trabalhar com templates, Template Monster, com a navegação, busca por nome e tipo de série de modelos, software open source, escrito em Qt/C. Incluído screenshots de quase todos os modelos do TemplateMonster.

Tamanho: 5.02GB

HQ Anti-Venom Novas Formas de Viver Mini em 3 Edições Completo


Das páginas do fantástico arco NOVAS FORMAS DE MORRER, Zeb Well e Paulo Siqueira trazem a história de Eddie Brock, o pálido simbionte conhecido omo Anti-Venom! Com sua vida salvada pelo Homem-Aranha, Eddie está caminhando numa linha tênue entre a escuridão e a luz, enquanto tenta encontrar seu lugar num mundo marcado apenas pelo cinza. A última pessoa que ele precisar atrás dele é o Justiceiro. Infelizmente, o Justiceiro se lembra de Eddie como um assassino de sangue-frio, e isso só vai piorar.

Tamanho: 73MB
Idioma: Portugues

Revista Época – 18 de Janeiro de 2010


Um país inteiro para reconstruir : Uma nuvem de poeira encobriu Porto Príncipe, a capital do Haiti, às 16h53 da terça-feira 12. Quando ela se dissipou e foi possível ver a cidade de novo, não havia mais uma cidade. Casas e barracos transformaram-se em um amontoado de entulho. Aos gritos de “Jesus, Jesus!”, milhares de pessoas perambulavam pelas vielas da cidade mais populosa do miserável Haiti, o país mais pobre das Américas.

Gênero: Atualidades
Edição: 18/01/2010
Formato: PDF
Idioma: Português

Tamanho: 51.76MB

Jovens Malditos - Dual Áudio

Ficha Técnica:
Título No Brasil: Jovens Malditos
Gênero/Estilo: Terror
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português - Inglês
Duração: 85 Minutos
Tamanho Do Arquivo: 752.37 MB


Sinopse: Molly Hartley está decidida a deixar para trás todos os problemas do passado assim que começa a estudar numa nova escola. É um ótimo começo, principalmente porque ela inicia um romance com o rapaz mais popular do local. Mas a tensão e o medo novamente tomam conta de Molly. Ela tem dúvidas se conseguirá manter seus segredos enterrados, sobretudo quando ela começa a descobrir terríveis acontecimentos que a esperam quando ela está prestes a comemorar seus 18 anos de idade.

FileBase:

PCBoost 3.1.25.2010


PCBoost é um utilitário que melhora o desempenho e também a estabilidade do seu sistema, modificando automaticamente as suas configurações para a obtenção de maior velocidade. Ao contrário do que se possa imaginar, ele não altera absolutamente em nada no hardware e todas as suas modificações são realizadas através de uma interface que é muito fácil de usar.

Tamanho: 1.65MB