Contas Premium

Download – A Lenda dos Guardiões – RMVB Legendado



Nome Original: Legend of the Guardians
Direção: Zack Snyder
Lançamento: 2010
Duração: 90 Min
Qualidade: TS
Áudio: 8
Vídeo: 8
Formato: RMVB
Tamanho: 343 MB
Ídioma: Inglês
Legenda: BAIXAR

Release by: IMAGiNE
Enconder by: LeandroPark


Sinopse: ‘Lenda dos Guardiões’ segue Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros.Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo. Mas a inveja de Kludd tem consequências terríveis — fazendo com que ambas as corujinhas caiam de sua casa no topo da árvore direto para as garras dos Puros. Agora depende de Soren realizar uma fuga audaciosa com a ajuda de outras jovens corujas. Juntas elas voam cruzando o oceano e a bruma para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de GaHoole — a única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.

Megaupload
 



Download – Call of Duty Black Ops – Full Rip

Fabricante: Activision
Plataforma: Pc
Estilo
: FPS/Ação
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 4,7Gb
Crack: BAIXAR
Rip by: Skulpura


Descrição: O novo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.





Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3 Parte 4Parte 5



Download – MX vs ATV Reflex – PC

Fabricante: Rainbow Estudios
Plataforma: Pc
Estilo
: Corrida
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 6.7Gb
Crack: BAIXAR

Release by
: Skidrow


Descrição: MX vs ATV Reflex marca o retorno altamente antecipado da franquia de corrida mais vendido off-road e as características do ritmo totalmente novo motor 2.0 Racing física, Rider sistema de controle de Reflex e deformação em tempo real do terreno. O Cavaleiro sistema de controle Reflex fornece uma precisão ímpar e fluidez, separando direcção máquina da posição do corpo, que permite que o piloto controlado de forma independente para deslocar o seu peso, realizar acrobacias que desafiam a morte e evitar naufrágios potencialmente devastadoras. Sem precedentes de deformação do terreno cria cursos em constante mudança, como veículos off-road esculpir as linhas e sulcos profundos que têm um tempo real impacto sobre a jogabilidade e permanecer persistente por toda a extensão de cada corrida.


 Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7




Download – Need for Speed Hot Pursuit – Full Rip – PC

_

Fabricante: EA
Plataforma: Pc
Estilo
: Corrida
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 2,9 Gb
Crack: Incluso

Release by
: Skulpura


Descrição: é uma versão repaginada do classic de 1998 que grande parte de vocês deve ter jogado. O jogo está sendo desenvolvidopela Criterion, mesmo produtora de Burnout Paradise.
Além do modo single player, onde o jogador terá que decidir se que ser corredor ou policial, o jogo ganhou um novo modo multiplayer onde duas pessoas podem correr uma contra a outra – não preciso falar que um é o policial e o outro o corredor, né? Além disso tudo, o jogo terá o “Autolog”, uma série de informações que informa o jogador sobre o seu lugar no ranking, se o tempo do seu amigo está melhor ou pior que o seu e mais uma série de coisas.

Megaupload: Parte 1Parte 2



Download – Kung Fu Panda – Especial de Fim de Ano – RMVB Legendado



Nome Original: Kung Fu Panda Holydays Special
Direção: Mark Osborne / John Stevenson
Lançamento: 2010
Duração: 30 min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 80 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: Embutida







Sinopse: Kung Fu Panda Holiday Special comemora as festas de fim de ano, data preferida de Po (dublado por Jack Black). Todos os anos, Po e seu pai penduraram enfeites, cozinham juntos e servem sopa de macarrão para os moradores. Mas este ano Shifu (dublado por Dustin Hoffman) informa Po que como Dragon Warrior, é seu dever sediar as festas de fim de ano no Palácio de Jade. Po se ve parado entre seus deveres como o Guerreiro Dragão e tradições de sua

Megaupload                                          Hotfile
 

Download – Os Outros Caras – BRRip 720p – Dual Áudio



Nome Original: The Other Guys
Direção: Adam McKay
Lançamento: 2010
Duração: 117 Min
Qualidade: BRRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 3,5 Gb
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: BAIXAR

Release by: 3LT0N
Enconder by: –

Sinopse
: Em ´Os Outros Caras´, Wahlberg e Will Ferrell vivem um dupla desastrada de policiais, que são contratados pela personagem de Anne Heche, uma poderosa executiva, para investigarem roubos dentro de sua empresa.


MegauploadParte 1Parte 2Parte 3Parte 4


Download – Balada Assassina – RMVB Dublado



Nome Original: Groupie
Direção: Mark L. Lester
Lançamento: 2010
Duração: 90 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato:RMVB
Tamanho: 258 MB
Ídioma: Português e Inglês
Release by: 3LT0N
Enconder by: LeandroPark






Sinopse: Dark Nights é uma banda de rock que faz performances radicais em seus shows. Há um ano algo deu errado e causou a morte de alguns fãs. Apesar de serem inocentados, eles vem sendo perseguidos por catástrofes, fazendo crer numa lenda urbana de que a banda é amaldiçoado. Travis conhece Riley e deixa a jovem acompanhe-os na turnê. Começa então, uma série de mortes inexplicáveis o que reforça a lenda da banda amaldiçoada. Para promover a venda do novo álbum, Travis concorda em repetir a manobra que causou a tragédia pela última vez. Mas, durante o concerto em membro da banda morre misteriosamente. O agente de Travis descobre que Riley está com eles porque deseja vingança e pretende matar todos os membros da banda, por terem causados a morte de seu irmão, mas ele é misteriosamente assassinado antes que ele possa contar aos outros. Riley arma uma emboscada e coloca Travis contra a parede: a vida dele ou da esposa irá pagar pela morte de seu irmão. Num confronto final violento, a justiça é finalmente feita.



Megaupload                                       Fileserve

 




Download – Shrek - Pra sempre

Nome Original: Shrek Forever After
Direção: Mike Mitchell
Lançamento: 2010
Duração: 93 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 308 MB
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: BAIXAR

Release by: 3LT0N
Enconder by: LeandroPark



RMVB DUBLADO 308 MB
Megaupload
Fileserve
HotFile
Sinopse: Em ‘Shrek para Sempre’, depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.

Megaupload                                      Fileserve
 


Download – Planeta Hulk – RMVB Dublado



Nome Original: Planet Hulk
Direção: Sam Liu
Lançamento: 2010
Duração: 81 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho:  270 MB
Ídioma: Português e Inglês
Release by: CW TeaM
Enconder by: LP






Sinopse: Ele era um monstro, impossível de controlar, demasiado perigoso para ser ignorado. Assim, os heróis mais poderosos da Terra o exilaram no espaço. Mas agora O Incrível Hulk está em Sakaal, um planeta distante, governado pelo tirano Rei Vermelho. Vendido como escravo, Hulk se torna o mais poderoso gladiador do planeta, mas seus novos donos recebem mais do que esperava quando ele forja um vínculo de fraternidade com outros lutadores. Ao contrário da Terra, as pessoas desesperadas de Sakaar acreditam que Hulk é tudo o que eles precisam.

 Megaupload                                      Fileserve 
 


Download – Velocidade Mortal - RMVB Dublado

Nome Original: Kill Speed
Direção: Kim Bass
Lançamento: 2010
Duração: 113 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 336 MB
Ídioma: Português e Inglês

Release by: 3LT0N
Enconder by: LP





Sinopse: Um misto de “Top Gang” e “Velozes e furiosos”. Jovens amigos usam suas maquinas velozes e aviões ultra-sônicos para transportar drogas do México para a zona rural da Califórnia. Com os ganhos eles sustentam o estilo de vida holliwoodiana que levam. Tudo corre as mil maravilhas até que uma linda e aparente inofensiva garota, se infiltra no grupo. Começa então uma frenética caçada aos jovens, que terão que usar todas as suas habilidades tanto em terra como no ar para poder safar-se dos policiais californianos.

             Megaupload                                              Fileserve                                 



 

Download – VH1 Top 20 – 24.11.2010

 


Banda: V.A.
Nome do Albúm: VA – VH1 Top 20
Lançamento: 2010
Gravadora: –
Formato: Rar
Tamanho: 180 Mb



Faixas:
1. Rihanna ? Only Girl
2. Bruno Mars ? Just The Way You Are
3. Usher featuring Pitbull ? DJ Got Us Fallin In Love
4. Christina Perri ? Jar Of Hearts
5. Flo Rida ? Club Can?t Handle Me
6. Linkin Park ? Waiting For The End
7. King Of Leon ? Radioactive
8. Katy Perry ? Firework
9. 30 Seconds to Mars ? Closer To The Edge
10. P!nk ? Raise Your Glass
11. Mike Posner ? Please Don?t Go
12. Trey Songz ? Bottoms Up
13. Michael Bubl? ? Hollywood
14. Kanye West ? Runaway
15. Plain White T?s ? Rhythm Of Love
16. Kid Rock ? Born Free
17. Sugarland ? Stuck Like Glue
18. Nicki Minaj ? Right Thru Me
19. Bret Michaels ? Riding Against The Wind
20. Travie McCoy ? Need You


Megaupload                                      FileServe