Contas Premium

AVS DVD Authoring 1.3.4.56


Há tempos que a tarefa de gravar um DVD com seus vídeos favoritos para assisti-los em um aparelho reprodutor qualquer deixou de ser uma tarefa reservada a poucos especialistas no assunto.

Atualmente é difícil encontrar um software de gravação que não realize os ajustes necessários de forma automática, sem grandes configurações.

Porém, esses programas costumam compartilhar um problema em comum, ao não permitir que o usuário realize muitas configurações no visual final do projeto.

Ou seja, pode-se até gravar o vídeo desejado, mas na hora de colocar o disco no DVD, é preciso navegar por menus que em geral são simplesmente feios.

Tamanho: 38.88MB

Hard Drive Inspector Professional 3.60 Build 321


Hard Drive Inspector é um poderoso programa que permite um controle completo do seus discos rígidos. Possui opções flexíveis que permitem um alto grau de personalização de acordo com suas necessidades.

O acesso a informação eletrônica é cada vez mais vital, tanto em empresas como em residências. Ter um programa que aumenta a proteção de seus dados valiosos e mantém seu HD funcionando bem é essencial.

Tamanho: 3.10MB

BurnInTest Professional 6.0 Build 1020


Ferramenta que simultaneamente exercita todos seus componentes importantes do computador, para testar resistência e confiança.
O operador pode selecionar os componentes para testar e individualmente ajustá-los, os relatórios são resumidos junto com qualquer erro captado na janela principal do programa, CPU, discos rígidos, CD-ROM, gravadora, DVD, placa de som, conexão de rede, memória gráfica, impressora e etc.

Tamanho: 12.07MB

QuickTime Professional 7.66.71.0


QuickTime - este é um software premiado da Apple para reproduzir mídia digital em seu computador. QuickTime lhe dá a oportunidade visualizar uma grande variedade de multimédia: vídeo, gráficos, música, som, animação e conteúdo da Internet.

Tamanho: 32.48MB

IObit SmartDefrag 1.45


Desfragmentar arquivos é uma técnica para organizar os arquivos gravados no computador para que possam ser lidos de maneira mais eficiente. Existem diversas teorias e métodos diferentes para atingir esse objetivo, e o IOBit Smart Defrag procura inovar um pouco. O programa inclui além dos recursos tradicionais uma opção para desfragmentar arquivos em tempo-real.

O sistema é executado a partir de algum tempo de inatividade do computador e é interrompido após o processador ser utilizado a mais de 20% de sua capacidade, o recurso é semelhante ao modo de desfragmentação por proteção de tela do JkDefragGUI, no entanto é necessário manter o programa aberto e mesmo que discretamente em execução na área de notificação acaba consumindo memória RAM do computador - mais de 10MB - para um recurso que não prova ser tão útil assim no dia-a-dia.

Tamanho: 1.75MB

SocuSoft Web Video Player 1.10



SocuSoft Web Video Player - programa fácil de usar para processamento de vídeo da Internet. Este programa permite que você espalhe vídeos de vários formatos em seu site, blog ou fórum. Além disso, os visitantes vão poder assistir vídeos diretamente na Internet.

Tamanho: 21.90MB

Product Key Explorer 2.3.8.0



O Product Key Explorer  exibe as chaves (seriais) de todos os programas que você instalou em seu sistema. Ele encontrará em poucos segundos estas informações, para que, caso você as tenha perdido, poderá anotar o número para quando for reinstalar estes aplicativos posteriormente, por exemplo.

O programa exibe o serial do próprio Windows, Microsoft Office, SQL Server e todos os outros programas da Microsoft. Além destes, o Product Key Explorer suporta cerca de 200 softwares diferentes. Em apenas um local, você salvará estas informações com apenas um clique do mouse.

Tamanho: 2.51MB

PC Tools Internet Security 2010 7.0.0.543


Ao mesmo tempo em que há um aumento cada vez maior na oferta de conexões rápidas e estáveis, parece que os problemas relacionados ao mau uso da internet crescem em um ritmo ainda mais rápido. A cada dia surgem novas ameaças para a segurança do computador, e novos métodos são desenvolvidos na tentativa de roubar dados confidenciais ou prejudicar o funcionamento das máquinas infectadas.

Foi-se o tempo em que bastava tomar cuidado somente com mensagens suspeitas enviadas por remetentes desconhecidos: hoje até páginas de sites famosos correm o risco de servirem como meio de roubar informações dos usuários. Com isso, torna-se cada vez mais importante manter o computador protegido com anti-virus, anti-spywares e filtros que bloqueiam a ação de sites suspeitos.

Tamanho: 43.80MB

Driver Checker 2.7.4 Build 20100331


Driver Checker procura entre os dispositivos de hardware, detectando e atualizando os drivers desatualizados, se disponível e efetua backup completo, restaurando-os se necessário. Você também pode desinstalar os drivers completamente por demanda.

Tamanho: 5.83MB

Blaze Media Pro 9.10


Blaze Media Pro é um conversor, gravador e software de edição de áudio e vídeo que suporta os formatos mais populares... e muito mais! Alguns dos formatos suportados incluem MP3, WMA, WAV, OGG, AVI, MPEG-1, MPEG-2, WMV e outros.

Blaze Media Pro inclui conversores de áudio e vídeo, edição de áudio e vídeo, captura de vídeo, gravador de áudio, gravador de CD/DVD e Vídeo CD (VCD/SVCD). Pode copiar CDs, adicionar efeitos, gerenciar mídias, criar listas de reprodução, trabalha com tela cheia e muito mais. Também faz compressões nos formatos MPEG-1, MPEG-2, AVI, Multi-Page TIFF e FLIC.

Tamanho: 21.33MB

Fox Audio CD Burner 7.4.4.98


Fox Audio CD Burner permite-lhe criar CDs de alta qualidade, que podem ser executados em qualquer player.

É muito fácil navegar por sua interface limpa. Com alguns cliques, você pode queimar Cds de MP3, por exemplo, com alta qualidade, e então reproduzi-los no seu home theater, no seu carro ou no CD player portátil.

Tamanho: 7.74MB

CloneDVD 2.9.2.7


CloneDVD 2 copia filmes em dvd com uma qualidade inegualável. Quer se trate apenas do filme principal ou de todo o DVD - CloneDVD comprime sem defeitos até filmes de grandes dimensões a grande velocidade: Um codificador baseado numa tecnologia especial permite seleccionar automáticamente o idioma de áudio e das legendas que pretende reter com uma compressão à sua escolha. O nosso assistente guiá-lo-á durante o processo de escolha de todos os parâmetros necessários. Com a ajuda do Video Preview pode verificar o impacto de todas as escolhas efectuadas. O indicador de qualidade permite verificar qual a influencia da escolha de trechos de áudio e video na qualidade final da cópia. Até os iniciantes percebem e controlam todo o processo. Os filmes protegidos só poderão ser copiados se estiver instalado o AnyDVD.

Tamanho: 5.28MB

TwistedBrush Pro Studio 16.22


TwistedBrush é um software de pintura artística com ferramentas naturais completas, sem a complexidade de outros programas de arte. O programa é fácil de usar, seu trabalho é automaticamente salvo assim quem você muda de página. A interface foi projetada com progressão natural de uso e você pode regular o sistema para trabalhar numa peça específica.

TwistedBrush é uma coleção de pincéis naturais para pintura de tons médios e aquarelas, óleo, acrílico, pastéis, lápis, canetas e litografia. Suporta efeitos e refinamento de pincéis, papéis, filtros, geração de pincéis aleatórios, scripts e conjuntos completos artísticos.

Esta versão conta com reversão de valores de pressão e efeitos, texturas, superfícies, filtros, combinações de planos de fundo e muito mais.

Tamanho: 18.50MB

EximiousSoft Banner Maker 2.88


EximiousSoft Banner Maker 2.88 é um aplicativo feito especialmente para esses usúarios que gostam de desenvolver seus banners de forma rápida e descomplicada. Suas ferramentas são simples e proporciona um resultado agradavél em um curto espaço de tempo. A interface é intuitiva, todas as suas ferramentas estão bem distribuidas e não leve pouco mais de cinco minutos para dominá-las e obter uma boa produtividade.

Os formatos suportados de exportação são .GIF, .PNG e .JPEG - o programa não oferece suporta a extensão .SWF. São mais de 30 efeitos disponíveis sendo possível aplicar um efeito para cada objeto na camada, o tabalho é feito por camadas sendo assim você pode controlar cada objeto ou animação de forma diferente.

Na barra ao lado da área de trabalho do EximiousSoft Banner Maker 2.88 é possível adicionar imagens ao projeto, inserir shapes, simbolos - a variedade impressiona, textos, linhas e cores de background e foreground. NO menu Frame você pode adicionar um novo layer, excluir, mudar posicionamento, duplicar camada e controlar o tempo de execução de cada camada da cena. Outras opções são plano de fundo dos shapes da cena, bevel, sombras e textos e objetos, fill, strokes e texturas com bevel. Em relação ao tamanho há uma variedade incrível para se escolher como os padrões 468x60, 300x250 ou 728x90. São ao todo 18 formatos disponíveis entre botões 80x15 até 300x600 ou 728x90 mais uma opção onde você mesmo define o tamanho do seu banner.

A lincença do software pode ser obtida no site do desenvolvedor, a versão free possui apenas uma pequena marca d'água no canto superior esquerdo do banner quando o mesmo for salvo nos formatos disponíveis. Um resultado satisfátorio vai depender e muito da criatividade do usúario, não basta ter o melhor software nas mãos e não produzir nada então arregace as mangas e comece o trabalho com o EximiousSoft Banner Maker 2.88!

Tamanho: 4.33MB

Pointstone System Cleaner 5.8.6.281


System Cleaner - programa para remover do disco rigido dados desnecessários: arquivos temporários e arquivos de log, cookies e outros no cache do navegador, etc... O programa tem uma centena de extensões usada para se referir aos arquivos temporários, o que lhe permite automatizar o processo de limpeza do disco rígido em relação a lixos. Por outro lado, pode procurar e apagar arquivos com outras extensões. Além disso, o programa permite a remoção de entradas inválidas no "Adicionar / Remover Programas". Significativamente, esse sistema de limpeza permite a eliminação segura e sem a possibilidade de cobrança a posterior desses arquivos. O programa tem uma interface agradável e fácil de usar.

Tamanho: 3.76MB

Total Privacy 5.8.7.470


Total Privacy - uma solução confiável para a remoção de ameaças on-line e off-line. O programa usa os métodos mais modernos de confiança para remover informações pessoais que o computador não deletou. Também é seguro e fácil de usar, essa ferramenta é ótima para proteger o Windows, ela remove seguramente o histórico de sites visitados, as ações do sistema operacional e histórico de programas em execução, que é armazenado em seu computador.

Tamanho: 3.39MB

Ozeki Message Server 6.4.1.0



Ozeki Server Message 6 - Gateway SMS poderoso, flexível, que permite receber e enviar mensagens SMS do celular no seu computador. Ele tem uma interface intuitiva. O programa pode utilizar um telefone celular GSM, conectado a um computador ou a tecnologia IP SMS. Ozeki Server Message funciona em sistemas operacionais Microsoft Windows XP, 2000,2003.

Tamanho: 15.48MB

DesignCAD 3D Max 20.0


DesignCAD 3D Max é a melhor ferramenta para as suas necessidades de desenho. Com numerosos recursos, DesignCAD 3D Max compara-se aos sistemas CAD de ponta que custam milhares de dólares, embora seja fácil de aprender e usar.

DesignCAD 3D Max lhe dá tudo o que você precisa a um preço baixo. Nenhum outro software tem esta taxa de preço/performance!

Tamanho: 61.80MB

REAPER 3.4


Reaper multifuncional o editor audio. Este programa permite editar e gravar músicas, permite-lhe editar MP3, OGG e arquivos MIDI. Significa que o utilitário oferece uma oportunidade para gravar o som do microfone em formato WAV.

Tamanho: 6.16MB