Contas Premium

CDMenuPro Business Edition 6.40.00


Crie comandos de auto-executar para seus CDs com opções para criações de menus profissionais. Você pode fazer apresentações, exibição de documentos, catálogos de produtos, dissertações, aplicativos de trabalho, slideshows e mais em seu autorun. O programa possui uma interface fácil de usar, com um editor de design, botões e ajustes para ficar tudo sob medida.

Tamanho: 10.17MB

Driver Checker 2.7.4 Datecode 20100212


Driver Checker procura entre os dispositivos de hardware, detectando e atualizando os drivers desatualizados, se disponível e efetua backup completo, restaurando-os se necessário. Você também pode desinstalar os drivers completamente por demanda.

Tamanho: 5.82MB

Supernatural 5x14 HDTV XviD P0W4 + Legenda

http://img201.imageshack.us/img201/5627/supernatural2.jpg

O Cupido Faz uma Aparição! – Castiel ajuda Sam e Dean a caçarem o cupido  (Ator Convidado Lex Medlin) no dia dos namorados, depois que cidadãos  começam a matar uns aos outros por amor. No entanto, depois que o cupido  lhes diz que é inocente, eles descobrem que Fome (ator convidado James  Otis), um dos quatro cavaleiros do apocalipse chegou na cidade.

Formato: x264/AVI

Tamanho: 160MB

Legenda By GhostFacer:

BitDefender Total Security 2010 Build 13.0.19.347


Um pacote de software para a proteção de seu computador. Inclui antivírus, sistema de inspeção periódica, e-mail e mensagens instantâneas, proteção proativa e suporte para detecção de vírus e rootkits, firewall, anti-spyware e controle parental.

Tamanho: 354.76MB

BitDefender Antivirus 2010 Build 13.0.19.347


Um dos antivírus mais conhecidos e eficientes do mercado, chega a versão 2010 do BitDefender.

Entre as novidades, está o monitoramento constante do computador contra a entrada de ameaças. Além disso, a varredura completa do disco está mais rápida, pois o programa não escaneia arquivos que sejam sabidamente seguros.

A nova versão possui versões personalizadas de visualização e ferramentas. É possível utilizar o painel em modo iniciante, intermediário e avançado. Também existem modos de ferramentas específicos para pais e jogos, além da típica e customizada.

Tamanho: 265.64MB

System Mechanic Professional 9.5.6.9


System Mechanic - conjunto de ferramentas destinadas a apoiar o funcionamento de seu computador e deixar-lo novinho! System Mechanic pode encontrar arquivos desnecessários e duplicados, limpar o registro e encontrar atalhos incorretos, remover links quebrados no Adicionar / Remover Programas, possivel controlar as alterações feitas durante a instalação, gerenciamento de inicialização para limpar o disco rígido de arquivos desnecessários para desfragmentar, e muito mais. Funciona bem com o Windows Vista e Windows Seven!

Tamanho: 66.64MB

Bob Dylan – MTV Unplugged [1995]

Bob Dylan - MTV Unplugged 

Tamanho: 137.8 Mb 

V.A. – We Are Bahia! [2010]

We Are Bahia! - Carnaval 2010 

Tamanho: 107.1 Mb
 

Reginaldo Manzotti - Sinais do Sagrado [2010]

Reginaldo Manzotti – Sinais do Sagrado 

Tamanho: 107.5 MB
 

Apostila Adobe Photoshop CS4 Extended


Manual (apostila) Photoshop CS4 em português é ideal para quem quer se aperfeiçoar ou conhecer as novas funções do conceituado editor de imagem da adobe, esse manual contem 759 páginas que aborda o principio do programa até as especificações mais avançadas.

Tamanho: 15MB

Vídeo Aula Como Ripar e Encodar Filmes


Aprenda a ripar DVDs e Encodar
Vídeo Aula 1

-Como Ripar DVDs fazendo filmes em XviD Dual Audio e como Ripar Legendas.
Vídeo Aula 2

-Como encodar para RMVB, embutir legenda e como retirar audio de filme Dual Audio.
Vídeo Aula 3

-Como encodar para H264.
Programas Necessários

-AutoGK

-DVDDecrypter

-Easy Real Media

-VirtualDubMod

-Media Coder com Codec
Programas Para Legendas

-SubRip
-Subtitle Workshop
Tamanho: 141MB

O Pesadelo 2 Dublado


Após testemunhar a brutal morte de seus pais, Laura (Danielle Savre) é internada numa clínica psiquiátrica, sob os cuidados do Dr. Mitchell Allen (Tobin Bell). Aterrorizada, ela se junta aos outros pacientes, que também são prisioneiros de suas próprias fobias. É quando o terrível assassino retorna, exterminando todos, um por um, num sangrento jogo de tortura.

Título Original: Boogeyman 2
Título Traduzido: O Pesadelo 2
Gênero: Suspense
Duração: 92 Min.
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Jeff Betancourt
Tamanho: 700Mb
Resolução: 624×352
Frame Rate: 25
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Pt-Br


Como Estrelas na Terra Legendado


Taare Zameen Par – filme da produção de Bollywood – conta a história de uma criança que sofre com dislexia e custa a ser compreendida. Ishaan Awasthi, de 9 anos, já repetiu uma vez o terceiro período (no sistema educacional indiano) e corre o risco de repetir de novo. As letras dançam em sua frente, como diz, e não consegue acompanhar as aulas nem focar sua atenção. Seu pai acredita apenas na hipótese de falta de disciplina e trata Ishaan com muita rudez e falta de sensibilidade. Após serem chamados na escola para falar com a diretora, o pai do garoto decide levá-lo a um internato, sem que a mãe possa dar opinião alguma. Tal atitude só faz regredir em Ishaan a vontade de aprender e de ser uma criança. Ele visivelmente entra em depressão, sentindo falta da mãe, do irmão mais velho, da vida… e a filosofia do internato é a de disciplinar cavalos selvagens. Inesperadamente, um professor substituto de artes entra em cena e logo percebe que algo de errado estava pairando sobre Ishaan. Não demorou para que o diagnóstico de dislexia ficasse claro para ele, o que o leva a por em prática um ambicioso plano de resgatar aquele garoto que havia perdido sua réstia de luz e vontade de viver. O filme é uma obra prima do até então ator e produtor Aamir Khan.

Título Original: Taare Zameen Par
Título Traduzido: Como Estrelas na Terra
Gênero: Drama
Duração: 162 Min.
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Aamir Khan
Tamanho: 890Mb
Resolução: 608×272
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Inglês | Hindu


Jovens Malditos - Dual Áudio

Ficha Técnica:
Título No Brasil: Jovens Malditos
Título Original: The Haunting of Molly Hartley
Gênero/Estilo: Terror
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português - Inglês
Legenda: Sem Legenda
Duração: 82 Minutos
Tamanho Do Arquivo: 752.37 MB

Sinopse:
Molly Hartley (Haley Bennett) tem 17 anos e se recupera de uma facada desferida pela mãe. Na intenção de auxiliar em sua recuperação, seu pai Robert (Jake Weber) decide colocá-la em uma nova escola. Só que, à medida que seu aniversário de 18 anos se aproxima, ela passa a ter terríveis pesadelos. Além disto, precisa lidar com a situação de ser nova na escola e não ter amigos. Aos poucos Molly aparenta apresentar os mesmos sintomas da doença mental que sua mãe teve. Até que, em busca de uma explicação para o que está acontecendo, descobre que sua mãe e várias pessoas que conhece tentam matá-la para impedir que ela tenha uma vida como serva do diabo.

Escolha Seu Servidor Para Fazer o Download Do Filme:

Uploading:


X7:

Simfoninja - Promo Album

Media: CD
Artista: Simfoninja
Álbum: Promo Album
Gênero/Estilo: Psychedhelic
Lançamento: 31/12/2009
Qualidade: VBRkbps / 44.1Khz
Duração: 01:17:00
Tamanho do Arquivo: 113.03 MB

Lista De Músicas:
01. Simfoninja - A.T.M.C
02. Simfoninja - Our Roots
03. Simfoninja - Simfoninja
04. Simfoninja - Loop World
05. Simfoninja - Trid Astral Expedition
06. Simfoninja - Monologoid
07. Simfoninja - Fast Anabiozis
08. Simfoninja - Awesome Collection
09. Simfoninja - CYB
10. Simfoninja - Tequila Trip
11. Simfoninja - Smart Synchronizer

Escolha Seu Servidor Para Fazer o  Download:

Uploading:


X7:



http://i42.tinypic.com/ipute0.jpg Rapidshare

Orbit Downloader 3.0.0.2


Orbit é um gerenciador de downloads leve e funcional. É capaz de fazer download a partir de sites populares de compartilhamento de música (Pandora, Yahoo, MySpace, IMEEM, Radioblogclub, Lala, entre outros) e video (YouTube , Dailymotion, MySpace , Yahoo, Metacafe, Google, entre outros).

Tamanho: 2.46MB

Outpost Security Suite Pro 6.7.3 (3063.452.0726)


Outpost Security Suite Pro é uma combinação de várias aplicações de segurança, providenciando assim uma solução robusta e proactiva na área da segurança no seu computador, protegendo-o contra uma ampla gama de ameaças actuais e futuras, desde vírus a spywares até rootkits e botnets.

Tamanho: 173.08MB

Outpost Firewall Pro 6.7.3 (3063.452.0726)


A Agnitum Outpost Firewall Pro é um dos aplicativos mais conceituados da categoria. Além de criar uma barreira fortíssima contra invasões, este firewall poderoso oferece diversos recursos extras para complementar a segurança do computador. Entre os vários pontos fortes do aplicativo estão a leveza de execução e a quantidade de informações, deixando o usuário a par de tudo o que ocorre dentre as portas do sistema.

Os adicionais compreendem desde uma ferramenta anti-spywares até um monitor de processos do sistema. O programa permanece em segundo plano, permitindo que você realize suas tarefas normalmente. Ao sinal de qualquer ameaça, uma janela popup é apresentada sobre o relógio do Windows requisitando uma ação a ser tomada. Quando necessitar acessar as configurações do Agnitum Outpost Firewall Pro, basta dar um clique duplo com o mouse sobre o ícone azul dele disposto na systray — barra de sistema ao lado do relógio.

Tamanho: 60.19MB

OpenOffice.org 3.2.0


Foi liberada a versão final do OpenOffice.org - uma alternativa livre do Microsoft Office. Ela inclui várias aplicações que são comparáveis em características semelhantes com as aplicações do pacote de Microsoft Office: Writer - um processador de texto; Calc - planilha eletrônica; Impress - a criação e visualização de apresentações multimídia; Draw - editor de gráficos; Math - de fórmulas matemáticas. Uma das qualidades mais positivas - a capacidade de trabalhar todos esses aplicativos com formatos de documentos relevantes, MS Office ...
Idioma está em Português portugal, o português brasileiro não foi lançado até o momento.

Tamanho: 129.01MB

Windows XP STALKER 2009 Theme

http://i456.photobucket.com/albums/qq289/realdl/realdl/vTpZ6HSMQs.jpg
Windows XP STALKER - um  bom tema para uma explicação de muitos conhecidos STALKER jogo. Ele substituiu os efeitos  sonoros, fontes de visualização. Para instalar o tema  você não precisa de programas adicionais.

- Sons
- Janelas e botões
-
Proteção de tela em seu  desktop
- Fontes

Tamanho: 8MB

ooVoo 2.6.0.20


Quer mais calor humano durante as suas conversas pela internet? ooVoo é um programa que possibilita chats com som e vídeo com até seis pessoas simultaneamente, perfeito para você reunir toda a família, os amigos ou mesmo os colegas para uma reunião de trabalho. Agora só vai ficar de fora quem não baixar este programa!

Tamanho: 16.39MB

Air Bandits v1.0 (2010)

http://i45.tinypic.com/2dqvmuc.png
Guie seu avião nos  tempos da Segunda Guerra Mundial. Destruir alvos inimigos e  suprimentos. Bônus Blow up Zeppelins e  recolher. Sobreviver em duelos com  bandidos no ar!
Instalação: Descompacte, Instale. Copiar e substituir o  cracked.exe no dir de instalação.


Tamanho: 10MB

Victor e Léo - Festival de Verão Salvador

Media: CD
Artista: Victor e Léo
Álbum: Festival de Verão Salvador
Gênero/Estilo: Sertanejo
Lançamento: 2010
Qualidade: 128kbps / VBRkbps / 44.1Khz
Duração: 01:09:07
Tamanho do Arquivo: 61.39 MB

Lista De Músicas:
01. Victor e Léo - Borboletas
02. Victor e Léo - Fotos
03. Victor e Léo - Tanta Solidão
04. Victor e Léo - Você Sabia
05. Victor e Léo - Estrela Cadente
06. Victor e Léo - Nova York
07. Victor e Léo - Amigo Apaixonado
08. Victor e Léo - Tem Que Ser Você
09. Victor e Léo - Sinto Falta De Você
10. Victor e Léo - Timidez
11. Victor e Léo - Deus e Eu No Sertão
12. Victor e Léo - Anunciação
13. Victor e Léo - Ao Vivo e Em Cores
14. Victor e Léo - Fada
15. Victor e Léo - Vida Boa
16. Victor e Léo - Borboletas [Final]

Escolha Seu Servidor Para Fazer o  Download:

Uploading:

X7: