Contas Premium

Alarm Clock Pro 9.2.6


Alarm Clock Pro - o programa é um sistema de alarme cheio de boas características. Usando o programa você pode facilmente programar o seu dia, de manhã até à noite, e confiar-lhe a execução de operações rotineiras, tais como o download e executar a playlist sua música favorita. O utilitário é capaz de oferecer ou mostrar na tela diferentes expressões ou enviá-las para o seu celular como uma mensagem SMS. Tenha um planejamento, lista de aniversários, com a ajuda deste programa você poderá enviar automaticamente saudações por e-mail. O programa também possui um cronómetro. Você pode executar várias tarefas e agenda-las para um mês, semana, dia, hora e minuto. Graças a esse programa intutivno e simples com interface amigável para trabalhar de forma rápida e fácil.

Tamanho: 8.58MB

NOD32 Update Viewer 4.06.6


NOD32 Update Viewer, esse programa é projetado para baixar atualizações dos servidores de espelho da ESET, CureIt (DrWeb), AVZ, AVPTool, Trojan Remover, assim você pode atualizar seus produtos. Expande a funcionalidade e a fiabilidade da obtenção de atualizações de antivírus ESET NOD32 EAV e SEE.

Tamanho: 1.50MB

PicPick 2.2.6



PicPick é um editor de imagens simples, fácil de usar e cheio de recursos para edições simples e complexas, com interface amigável e intuitiva.

Para usá-lo você pode utilizar o painel de controle ou o ícone na barra de sistema do Windows, clicando na ferramenta desejada e aplicando o efeito na imagem. Além disso, o programa é leve e não ocupa muita memória do PC.
Ferramentas disponíveis

    * Trabalha em tela cheia;
    * Suporta até 2 monitores para trabalhar;
    * Efeitos de imagem variados (opacidades, blur, contraste, saturação, rotação de imagem e outros);
    * Paleta de cores inteligentes;
    * Régua de pixel;
    * Entre outras.

Tamanho: 2.63MB

Hiren's BootCD 10.3


O Hiren’s BootCD 10.3 é para os casos de emergência na nossa máquina. Haverá casos que só um milagre salvará o conteúdo do nosso Sistema.

A máquina recusa-se a iniciar, ou dá erros no disco, não encontra o boot, enfim está tudo perdido. Se tivermos este cd à mão pode ser que ainda haja um pouco de esperança lá no fim do túnel.

Este disco incorpora várias ferramentas de análise e correção dos mais variados componentes da nossa máquina. O aplicativo está em imagem formato ISO.

Algumas vezes estamos com problemas devido a vírus, até isso podemos recorrer ao Hiren’s BootCD.

Alterações do Hiren's BootCD 10.2 para 10.3:

+ Total Commander 7.50a
+ PST (Outlook) Password Recovery 1.12
+ DiskCryptor 0.8
+ TeamViewer 1.85
+ InstalledCodec 1.15
+ Bulk Rename Utility 2.7.1.1
+ AlternateStreamView 1.12
+ RegFromApp 1.20
+ GMER 1.0.15
+ Network Password Recovery 1.23
+ Smart Partition Recovery 3.3
+ ShellMenuNew 1.01
+ Kon-Boot 1.1
+ BootSect 6.0.6
+ AccessGain MiniFilter 1.0 (Mini Xp)
+ exFat Driver (Mini Xp)
+ Process Monitor 2.8
+ H2testw 1.4
- Streams
- Data Advisor 2005 (Dos)
- DosCDroast
- Ghost Walker (Dos)
- GDisk (Dos)

Tamanho: 187.31MB

LeKuSoft DVD Ripper 5.2


LeKuSoft DVD Ripper - a melhor solução para a conversão de Blu-ray e DVD para vários formatos de áudio e vídeo com alta resolução.

Tamanho: 13.80MB

Vista Start Menu Pro 3.61


A aparência é uma das mudanças mais relevantes do Vista em relação aos sistemas anteriores. Até o XP, muito pouco havia mudado na imagem do Windows.  Porém, fato é que tais alterações acabaram tomando um peso maior que o desejado, atrasando alguns processos do computador. Por isso, muitos usuários criticaram a Microsoft, reconhecendo que a empresa caprichou no visual mas desprezou o essencial.

Isso explica o porquê de muitas pessoas aderirem o Vista e acabarem voltando a adotar o XP como sistema. Menos aparência, mais agilidade. Seria possível, então, determinar um meio termo? Aliar a funcionalidade do antigo com a beleza do novo? Vista Start Menu é a prova de que sim.

Tamanho: 5.70MB

Registry Winner 5.8.4.6



Registry Winner - programa para limpar o registro, que lhe permite encontrar e corrigir erros, melhorar o desempenho do sistema. Vários problemas irritantes do sistema pode reduzir significativamente o desempenho geral, causar vários acidentes e tambem travar o computador, tela azul, mensagens de erro, etc... após um certo período de utilização do computador. O programa utiliza tecnologia avançada para a limpeza de seu disco e fornece informações abrangente. Quando os problemas forem detectados, o programa irá fornecer-lhe solução profissional e altamente eficaz para restaurar a funcionalidade do seu computador.

Tamanho: 2.93MB

WebCamMax 7.1.3.2


Quem disse que as transmissões de sua webcam precisam ser monótonas, sempre com as mesmas imagens? Com o WebcamMax, você dá nova cara à sua imagem de exibição em diversos comunicadores instantâneos. Para isso, este programa adiciona efeitos, flashes e imagens às suas transmissões.

O melhor é que não é necessário ter uma webcam instalada em seu computador. Isso porque o WebcamMax pode transmitir sua imagem de outras fontes. Por exemplo, você pode transmitir um arquivo de vídeo através de sua câmera. E um mesmo arquivo pode ser transmitido para mais de um comunicador simultaneamente.

É possível selecionar uma variedade grande de fontes, incluindo seus vídeos favoritos, filmes, flashes, animações, imagens, área de trabalho em tempo real, etc.

Tamanho: 25.17MB

Registry Victor 5.8.4.6


Registry Victor - um programa para melhorar o trabalho do computador, encontra erros, otimiza o sistema e acelera. Você pode encontrar vários problemas, que estão a deixar lento o computador, por exemplo, abrandar a lentidão, tirar tela azul, mensagens de erro constante, etc... Registry Victor utiliza a tecnologia mais avançada para a varredura de seu disco rígido e lhe dá o diagnóstico mais completo em apenas alguns segundos.

Tamanho: 2.88MB

IncrediMail 2 Premium 6.07 Build 4544 + Junkfilter Plus


IncrediMail é um cliente de e-mail um pouco diferente de outros programas do gênero. Este software, além de enviar e receber e-mails permite também a personalização destas mensagens, disponibilizando para seus usuários diversos emoticons e planos de fundo, dando a elas um toque todo especial.

Tamanho: 14.70MB

Xilisoft Media Toolkit Ultimate 5.0.64.0304

Xilisoft Media Toolkit Ultimate - um kit de mídia, composta por cinco excelentes aplicações, tais como DVD Ripper Ultimate, Video Converter Ultimate, DVD Copy Express, DVD Creator e Audio Maker. Este KIT irá ajudá-lo Ripar ou converter filmes em DVD, fazer a conversão entre diferentes formatos de áudio e vídeo, Clonar ou fazer backup de seus filmes de DVD, criar DVD a partir de vários arquivos de vídeo diferentes, converter CDs de música em um formatos popular, e gravar CDs de áudio. Independentemente de qual dispositivo que você tem e onde você quer assistir os vídeos ou ouvir suas músicas favoritas, com a ajuda deste pacote de aplicativos você pode sempre encontrar o formato de arquivo de áudio ou vídeo para qualquer dispositivo, incluindo aparelhos como PSP, PS3, iPod, iPhone, Apple TV, Zune, Archos, telefone celular ou qualquer outro player MP4/MP3/DVD/CD.

Tamanho: 80.41MB

V.A - Todays Best Music

Media: CD
Artista:
V.A
Album: Todays Best Music
Gênero/Estilo: Dance / POP
Lançamento: 30/03/2010
Qualidade: VBRkbps  / 44.1 KHz /  Joint Stereo
Duração: 55 Minutos
Tamanho do Arquivo: 77.40   MB

Lista De Músicas:
01. Black Eyed Peas - Meet Me Halfway
02. K’naan - Wavin Flag
03. Faber Drive - Give Him Up
04. OneRepublic - All The Right Moves
05. Marianas Trench - Beside You
06. Jay Sean - Down (Feat. Lil Wayne)
07. Massari - Body Body
08. Donnie Wahlberg - I Got It (Feat. Aubrey O’Day)
09. Madcon - Beggin
10. Down With Webster - Rich Girl
11. Colbie Caillat - Fallin For You
12. Stereos - Turn It Up
13. Joey McIntyre - Here We Go Again
14. Lady Gaga - Paparazzi
15. Girlicious - Over You

Uploading:



http://i42.tinypic.com/ipute0.jpg Rapidshare
http://i42.tinypic.com/ipute0.jpg Megaupload

FxFoto 6.0.072


Uma ferramenta repleta de recursos avançados  para organização, visualização e edição de imagens.
FxFoto é um aplicativo para gerenciamento de imagens. Com ele você  dispõe de vários recursos para organizar, visualizar, editar e  compartilhar online as fotos existentes no computador.
Além de tudo isso, o FxFoto congrega inúmeras ferramentas para  aprimorar ainda mais a sua experiência com imagens, sem demandar  conhecimentos técnicos ou nada disso. Criar marcas d’água, painéis com  várias imagens, colorir, aplicar filtros, inserir texto e muito mais: o  FxFoto é capaz de tudo isso.

Tamanho: 2,40 MB

Desbloqueador de Celular – Desbloqueia todas as Operadoras

Pack com um conjunto de programas para desbloquear celulares  das principais marcas:

Nokia
Motorola
Alcatel
Ericsson
Panasonic
Sagem
Samsung
Siemens
Sony

Tamanho: 25MB

Aumente a memória de vídeo da sua Placa Onboard!


Aumente a memória de vídeo da sua Placa Onboard!

Tamanho: 1MB
Media: CD
Artista:
V.A
Album: Napith Music - Miami Tunes
Gênero/Estilo: House
Lançamento: 22/03/2010
Qualidade: 320kbps / 44.1 KHz / Joint Stereo
Duração: 117 Minutos
Tamanho do Arquivo: 269.08   MB

Lista De Músicas:
01. 9PM - Reloaded (Club Version)
02. Jerome Isma-AE - Hold That Sucker Down (Vocal Radio Edit)
03. Doodge & Viper feat Tag Team - Whoomp (There It Is) (Eric Chase Dub Mix)
04. Chris Reece & Luciana Di Nardo - Still Breathin (Radio Mix)
05. Thoneick & Diaz and Young Rebels - Perfect Moment (Francesco Diaz & Young Rebels Mix)
06. Dash Berlin - Never Cry Again (Original Vocal Mix)
07. Michael Mind Project - How Does It Feel (Club Mix)
08. Blake Jarrell - Blake Jarrell - Galapagos (Original Mix Edit)
09. Sunloverz - Now That We Found Love (Main Mix)
10. Max Graham feat Neev Kennedy - Sun In The Winter (Original Mix Edit)
11. Eric Chase - The Way It Is (Extended Mix)
12. Shogun feat Hannah Ray - Nadia (Radio Edit)
13. D.O.N.S. - Drop The Gun (Just Begun Mix)
14. Arnej - They Need Us (Radio Edit)
15. Block & Crown feat Roxanne - Confusion (B And C Pacha Mix)
16. Glenn Morrison - Another Suggestion (Original Mix Edit)
17. Lissat & Voltaxx - Droid (D.O.N.S Remix)
18. Enmass feat Cari Golden - So Please 2010 (Alexander Popov Remix)
19. Rico Bernasconi vs DJs from Mars - Luv 2 Like It (Djs Mars. Human FM Mix)
20. David Forbes - David Forbes - Katsu (Original Mix Edit)

Uploading:



http://i42.tinypic.com/ipute0.jpg X7

V.A - Miami Trance

Media: CD
Artista
: V.A
Album: Miami Trance
Gênero/Estilo: Trance / Progressive Trance
Lançamento: 29/03/2010
Qualidade: 320kbps /44.1 KHz /Joint Stereo
Duração: 77 Minutos
Tamanho do Arquivo: 178.43MB

Lista De Músicas:
01. Tritonal  - Utopia (Arty Remix)
02. Ferry Tayle & Static Blue - Trapeze (Daniel Kandi’s Emotional Remix)
03. Oliver P - Lost Without You (Karybde & Scylla Remix)
04. Estiva - Friends & Enemies (Original Mix)
05. John Dopping - The Mind (Activa Remix)
06. Paul Tarrant - Sunset Serenade (Audien Remix)
07. Estiva & Temple One - November Lovely (Estiva Mix)
08. ROMi pres 2Spaces feat. Viktor Ginner Into The Air (Will Holland & Temple One Remix)
09. Eide & Andr z - Forget Me (Adymus Remix)
10. After Meridian & Dave Costa feat Cat Martin Empty Spaces (Andrew Bennett’s Lost Time Remix)

  Download pelo:

Uploading:



http://i42.tinypic.com/ipute0.jpg Rapidshare

jKiwi 0.9.5

Com o jKiwi você não precisará mais passar pela frustração de sair do  salão de beleza sem gostar do resultado atingido. Isso porque com ele  você será capaz de visualizar as alterações que deseja, antes de  fazê-las de verdade, ou seja, chega de jogar dinheiro fora e perder  tempo, enquanto o cabelo cresce novamente!
O programa é um kit completo para os usuários que desejam mudar o  visual. Você pode modificar o cabelo — com cores novas e cortes modernos  — bem como aplicar maquiagem, são várias opções de sombras, blushes,  batom, bases, entre outros detalhes indispensáveis para garantir um  visual poderoso.
Tamanho: 27 MB