Contas Premium

Template - Dream Template



Nome: Dream Template
Hospedagem: B Templates
Tamanho: 8.8 KB

 

 
Postagem: # L.S.A.
THE FRIEND'S - LVN

UltraSurf 9.6



Navegue por todos os sites que estão bloqueados com a ajuda do Ultra Surf, um servidor Proxy que trabalha junto ao navegador
Ultra Surf é um aplicativo Proxy que trabalha em conjunto com o navegador Internet Explorer Em português Bronze No ranking semanal. Desta maneira você conseguirá navegar livremente pela internet sem ser monitorado. Com certeza é um bom programa para usar em seu local de trabalho, na escola, na faculdade ou em qualquer lugar que tenha sites bloqueados como o Youtube, Orkut ou MSN bloqueados, por exemplo. Assim você poderá acessar não só estes, como todos os sites e recursos da internet que estiverem bloqueados.
 
Importante

Alguns antivírus interpretam este programa como se fosse vírus ou trojan. O UltraSurf oferece uma tecnologia capaz de atravessar os firewalls com segurança. É um programa anti-censura popular, não um trojan ou vírus. Algumas empresas de anti-vírus classificam o programa como trojan simplesmente porque ele é capaz de driblar os firewalls. Isso é um engano, e também uma classificação incorreta. Esteja certo de que este programa não irá modificar qualquer arquivo existente em seu PC.



Postagem: # L.S.A.
THE FRIEND'S - LVN

Jean Charles – Dual Áudio


Jean Charles - Dual Áudio
Sinopse: Baseada em fatos reais, o filme conta a trágica história de Jean Charles de Menezes, o brasileiro assassinado pela polícia britânica em 2005, num metrô de Londres. Diante de um alerta terrorista, os policiais confundiram Jean Charles e dispararam mortalmente contra ele, o que gerou uma polêmica internacional e comoção no Brasil.

Titulo Original: Jean Charles
Título Traduzido: Jean Charles
Lançamento: 2009
Gênero: Drama
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Lame Mp3
Idioma: Inglês / Português

download

Postagem: # L.S.A.
THE FRIEND'S - LVN

DVD-Cloner VII 7.0.990


Grave e crie backups de seus DVDs com o DVD Cloner. Ele copia seus DVDs fielmente com todos os menus, legendas, áudio e bônus.

Fácil de usar, o programa possui dois modos de interface, o express para usuários normais, e o expert para usuários avançados. Este último modo permite uma grande variedade de configurações para copiar seus DVDs. Entre essas configurações estão:

# Modo de leitura.
# Velocidade de leitura e gravação.
# Tamanho da tela (screen ratio).
# Tamanho da mídia.
# Taxa de compressão.

Tamanho: 17.23MB



Postagem: # L.S.A.
THE FRIEND'S - LVN

Picasa 3.5.79.81

"Imperdível! O reconhecimento facial faz o download do novo Picasa obrigatório para quem tem imagens no PC."


 


Acaba de ser lançada a nova versão do Picasa, repleta de novidades e melhorias em praticamente todos os seus aspectos. Há novas ferramentas, opções para gerenciamento e edição e melhorias sensíveis no compartilhamento das imagens pela Internet.
Com todas as inovações e novas características, o software pode ser considerado um dos melhores e mais completos organizadores de imagens. Ele é prático, dinâmico, funcional e totalmente gratuito, tornando-se quase obrigatório para quem gerencia muitas fotos e imagens no computador.
Novidades da versão 3.5
O novo update liberado em 22 desetembro permite um novo tipo de reconhecimento facial. Ao invés doreconhecimento de "toda e qualquer imagem com um rosto", a busca doPicasa agora permite o reconhecimento de imagens de um rostoespecífico, a partir da foto constante no seu avatar.

A busca noentanto, pode ser demorada, caso você não limite as opções. As fotosencontradas são listadas em um menu e ficam disponíveis para aprovaçãodo usuário e, em seguida, para inclusão também no seu álbum.

PaintStar Portable 2.70

Um bom editor de imagens gratuito agora pode ser utilizado sem instalação com esta versão portátil."


Você que já conhece o PaintStar sabe que este editor é uma ótima opção tanto para edições básicas quanto para trabalhos avançados. Agora, com esta versão portátil, todas as ferramentas, filtros e efeitos estão disponíveis onde você estiver. O editor, que antes já era leve, agora está ainda mais.
Não é por ser portátil que o PaintStar perde recursos. Esta versão continua com as características da versão com instalação do editor: ferramentas para seleção, laço poligonal, varinha mágica e até seleção usando vetores. Ferramentas complementares incluem corte (crop), redimensionamento, inversão, conta-gotas, degradê (gradient), clonagem (clone stamp), borrar (blur) e texto. Os indispensáveis lápis e pincel (incluindo pincel aerógrafo) complementam as ferramentas para edição.
Trabalhos com pinceis são simples e podem ser feitos com vários tamanhos de ponta. Os filtros são muitos e ajustam cores, criam borrões, ajustam a nitidez da imagem, detectam bordas, distorcem e proporcionam tons artísticos às imagens.
O PaintStar trabalha basicamente como o GIMP, através de janelas independentes. As quatro principais – ferramentas, texturas, pinceis e camadas – são separadas. Um detalhe nesta última janela: a organização é inversa, ou seja, as camadas que estiverem mais abaixo na lista estão, na verdade, por cima. Para criar uma camada que sobrepõe a outra, esta deve estar mais para baixo na lista e não para cima.
A versão
Um ótimo destaque do PaintStar é a ferramenta para captura de tela. Ela possibilita a captura de qualquer seleção da Área de Trabalho, de janelas ativas e também de controles individuais (menus, diálogos, etc.).

Download e uso
Após clicar em Clique para baixar, uma página será aberta contendo o link para download. Nela, basta clicar em "Click here to start download." para efetuar o download. Depois de baixar o arquivo, basta extrair o conteúdo e utilizar o programa. Não é necessário instalar nada.


Tamanho: 2,25 MB 
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000 
Empresa: Zhenzhou Wang

 baixar PaintStar Portable


By: #V.T.S.C (MODERADOR 2)
THE FRIEND'S LVN

Template Bulletin Board



Nome: Bulletin Board
Hospedagem: B Templates
Tamanho: 12.1 kb


Postagem: # L.S.A.
THE FRIEND'S - LVN

Template Music Lovers



Nome: Music Lovers
Hospedagem: B Templates
Tamanho: 9.4 kb


Postagem: # L.S.A.
THE FRIEND'S  - LVN

Template Urban Veiw



Nome: Urban View
Hospedagem: B Templates
Tamanho: 10.5 kb


Postagem: # L.S.A.
THE FRIEND'S - LVN

Dragonquest – Dual Audio

 
Dragonquest - Dual Audio
Sinopse: Quando um antigo guerreiro convoca um monstro mitológico, um jovem herói deve completar uma série de missões para despertar o dragão que vai derrotar o monstro.
Titulo Original: Dragonquest
Título Traduzido: Dragonquest
Lançamento: 2009
Gênero: Fantasia
Tamanho: 786 Mb
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Inglês / Português

download

Postagem: # L.S.A.
THE FRIEND'S - LVN 

Crepúsculo – Revista Ilustrada Oficial

 
Crepúsculo – Revista Ilustrada Oficial
A equipe da Sci-Fi News é a responsável pela Revista Ilustrada Oficial de Crepúsculo, que está nas bancas desde o final de setembro. A revista traz mais de 200 fotos, curiosidades e informações sobre os bastidores do filme e uma promoção inédita, que dá aos ganhadores convites para a pré-estreia VIP de Lua Nova no Brasil, entre outros prêmios.
Estilo: Revista
Gênero: Cinema
Edição: 2009
Tamanho: 66 Mb
Formato: Pdf
Idioma: Português
download

Postagem: # L.S.A.
THE FRIEND'S - LVN 

New Super Mario Kart



New Super Mario Kart é uma nova versão de Super Mario Kart, o jogo de corrida do encanador Mario e sua turma, lançado originalmente para o console Super Nintendo, em 1992.



Tamanho: 3MB


Postagem: # L.S.A.
THE FRIEND'S - LVN 

WWE Smackdown Vs Raw 2010 USA (PS 2)




Descrição:
WWE SmackDown vs. Raw 2010 é um jogo de luta livre disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, PlayStation Portable e Nintendo DS. Assim como nas versões anteriores da franquia, o título mantém o bom humor e traz diversas novidades.

Um dos elementos que mais chama a atenção no game é a criação de personagens. Em WWE SmackDown vs. Raw 2010 você conta com um sistema ainda mais robusto que das versões anteriores, permitindo que o jogador crie até mesmo logos e tatuagens com suas próprias mãos.

Fora isso, o game também permite a criação das próprias entradas dos lutadores. Você pode simplesmente salvar os melhores momentos de cada luta e editá-los através do próprio jogo, adicionando efeitos visuais e sonoros.

Outor elemento interessante é o Superstar Threads. Este modo permite ao jogador alterar o estilo das estrelas de luta livre disponíveis no jogo. As alterações variam desde o esquema de cores até os acessórios de ringue.

WWE_Smackdown_Vs_Raw_2010_USA_PS2DVD-ZRY


USA/NTSC


Tamanho: 3.12 GB


Postagem: # L.S.A.
THE FRIEND'S - LVN 

GData Boot CD 2010


 " Remova vírus de seu computador antes mesmo de iniciar o windows. "

Entre todas as causas de vírus em computadores, a segunda maior incidência de contaminação acontece em virtude de sistemas operacionais desatualizados ou sem correções de segurança. Em caso como esses ao iniciar o Windows, por exemplo, você já está correndo perigo de que o a infecção se espalhe por outros aplicativos.

Se você suspeita estar sendo vítima deste problema que tal cortar o mal direto pela raiz? Esta é a proposta do GData Boot CD um antivírus que começa a agir antes mesma da inicialização do sistema operacional, já na tela de Boot.

Esta versão se baseia no conhecido antivírus GData. O diferencial aqui fica por conta apenas da sua forma de execução. Depois de baixar o arquivo, é preciso gravá-lo em CD ou DVD. Em seguida é preciso alterar na BIOS a origem do Boot do sistema de HD para CD-ROM. Para acessar este painel do seu computador fique de olho na tela de abertura onde aparecem as informações da sua placa-mãe. Em geral, os atalhos utilizados são as teclas DELETE ou F2, mas pode haver variações.

Ao iniciar a partir do seu drive de CD/DVD-ROM você acessará diretamente o GData Boot CD e poderá, sem iniciar o seu sistema operacional, analisar suas unidades de disco, arquivos de sistema e atualizar componentes para detectar os vírus mais recentes.
 
Tamanho: 171 MB
Hospedagem: Baixaki
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: GData
 
 
Postagem: # L.S.A.
THE FRIEND'S - LVN

Leopard10.5 Theme for XP

"Deixe o seu PC com a cara de um Mac através desse tema funcional, seguro e muito fiel ao Leopard!"


Os aplicativos que envolvem a Apple sempre mantiveram características como visual limpo, facilidade de uso e leveza para rodar. O Leopard - sistema operacional mais famoso da empresa - mantem esses aspectos e sempre foi muito bem avaliado pelos seus usuários.

O Leopard 10.5 Theme for XP - como o próprio nome deixa claro - é um pacote visual que deixa o sistema igualzinho ao utilizados nos Macs.
Ele muda praticamente todo o visual da Área de Trabalho - barras de ferramentas, ícones, ponteiro do mouse, botões e janelas - com muita qualidade e sem causar problemas para o computador.

IMPORTANTE

Antes de inserir o tema em seu computador, é necessário instalar dois pequenos aplicativos primeiramente. Com o UxTheme Patcher e o UxTender devidamente instalados, será possível então executar o arquivo do Leopard 10.5 Theme for XP.

Ao clicar duas vezes sobre o arquivo, ele automaticamente indicará a pasta de temas padrão do Windows XP para ser instalado. Basta clicar para avançar e aguardar o processo, que leva poucos segundos.

Aplique o tema

Acesse "Propriedades" diretamente pela área de trabalho - clique com o botão direito do mouse - e selecione a aba "Aparência". Mude o tema para o Leopard, clique em "Aplicar" e confira o resultado em seguida.

Caso a dica acima não tenha dado certo, basta acessar a pasta genérica C:\WINDOWS\Resources\Themes e então executar o arquivo denominado "Leopard". Desta forma, o sistema provavelmente reconhecerá o novo tema e permitirá a sua aplicação.

Resultado

As mudanças realizadas no sistema com o Leopard10.5 Theme for XP são de encher os olhos e exibem muita qualidade. Não há nenhum tipo de falha na utilização do tema - o que já é um mérito difícil de ser atingido nesse âmbito. Praticamente todo o sistema operacional é modificado e fica com a cara do Leopard original.


Uma boa dica para deixar as mudanças ainda mais fiéis ao que ocorre no Mac é adicionar algumas docks ao sistema - Aqua Dock, Nexus Dock - , que são aquelas barras de atalhos interativas e muito belas. O resultado final aliado aos ponteiros, ícones e o Papel de Parede deixará o seu Windows XP de cara nova!

Não gostou?

O melhor de tudo nesse tipo de instalação é que ela não altera em nada os componentes do registro do sistema operacional. Isso significa que caso você não goste dele, tudo o que tem que fazer é voltar ao guia "Propriedades" e selecionar novamente os temas nativos do Windows.



Tamanho: 4,81 MB 
Sistema: Windows XP 
Empresa: AdminAdmin
Hospedagem: Baixaki

By: Vinicius Thayrone (MODERADOR 2)
The Friend's LVN

200 Skins para JetAudio


Peço a sua atenção para a maior coleção e mais completas SKINNS para o JetAudio. A coleção foi reunida a partir de toda a Internet para disponibilizar para os usuários do software. Ela inclui cerca de 200 SKINS diferentes em cores, tamanho e conteúdo. Também na coleção você vai encontrar muitos skins raros e atualizados!

Tamanho: 67.91MB



Postagem: # L.S.A.
THE FRIEND'S - LVN 

HDD Temperature 4.0.22


O HD (do inglês Hard Disk, disco rígido) é a parte física do computador responsável por armazenar de forma permanente os seus dados, como fotos, vídeos, músicas, etc. Ao contrário da memória RAM, os dados permanecem intactos mesmo após você desligar o sistema. Por se tratar do hardware responsável por armazenar as suas informações, alguns cuidados devem ser tomados para a sua preservação, do contrário os seus arquivos estariam correndo um sério risco.

Dentre os fatores que podem interferir no bom funcionamento de um disco rígido está o superaquecimento. Obviamente que você não poderá solucioná-lo através de um programa, mas em compensação, poderá diagnosticar o problema com um, como o HDD Temperature.

Este programa simples monitora constantemente a temperatura do seu disco rígido (desde que este seja compatível com esse recurso) e modifica o estado do computador conforme necessários. Ele mantém o usuário informado sobre a temperatura instantânea através de um indicador na systray — barra de sistema, ao lado do relógio — e permite o ajuste dos limites críticos pelo usuário.

Tamanho: 3.81MB



Postagem: # L.S.A.
THE FRIEND'S - LVN