Contas Premium

Download – Wall Street 2: O Dinheiro Nunca Dorme – R5 AVI + RMVB Legendado


Nome Original: Wall Street 2: Money Never Sleeps
Direção: Oliver Stone
Lançamento: 2010
Duração: 127 Min
Qualidade: R5
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Ídioma: Inglês
LegendaBAIXARRelease by: LOADiNG
Enconder by: LeandroPark


Sinopse: ‘Wall Street 2: O Dinheiro Nunca Dorme’ se passa 23 anos após o primeiro longa. Sai da cadeia Gekko, bilionário sem escrúpulos que recorria aos meios mais escusos para lucrar com os movimentos da Bolsa de Valores de Nova York nos anos 80. Disposto a retomar suas atividades, Gekko descobre um mercado financeiro muito mais tumultuado do que aquele que dominava. É o maravilhoso mundo das alavancagens, dos derivativos, dos subprimes….




Download – One Tree Hill 8ª Temporada S08E07 HDTV

Temporada: 8ª
Episódio: 07
Lançamento: 2010
Duração: 45 min
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 350 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: S/L

Descrição: Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um execelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.



Download – James Bond 007: Blood Stone

Fabricante: Activision
Plataforma: Pc
Estilo
: Ação
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 6,9 Gb
Crack: Incluso

Release by
: RELOADED



Descrição: James Bond 007: Blood Stone é um jogo de ação em terceira pessoa inspirado na popular franquia de livros e filmes estrelados pelo espião britânico James Bond, codinome 007. Criado em 1953 pelo escritor Ian Fleming, o personagem já apareceu em vários jogos, incluindo o aclamado GoldenEye 007.Blood Stone apresenta uma história original, criada especialmente para o jogo pelo veterano Bruce Feirtein — roteirista dos filmes “007 Contra GoldenEye”, “007 – O Amanhã Nunca Morre” e “007 – O Mundo Não É o Bastante”.O título conta com as participações de dos atores Daniel Craig (que vive Bond no cinema) e Judi Dench (que reprisa seu papel como M), além da cantora Joss Stone — que dubla a “Bond girl” Nicole Hunter e canta o tema de abertura do jogo.Desenvolvido pela Bizarre Creations (Blur e The Club), o jogo mistura elementos de ação em terceira pessoa e pilotagem recriando com habilidade o clima dos filmes da franquia James Bond.

MegauploadParte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 

Download – Fighters Uncaged XBOX360 – Region Free





Fabricante: Ubisoft
Plataforma: XBOX360
Estilo
: Ação
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 6,7Gb
Crack: –

Release by
: –
Rip by: –


Descrição: Alavancando a tecnologia Kinect Microsoft, Fighters Uncaged proporciona aos jogadores uma experiência de imersão total do corpo de combate. Os jogadores serão capazes de criar 70 ataques diferentes inspirados por artes marciais e competir em 21 diferentes ambientes de combate, como telhados, ruas escuras, docas da cidade e corajoso igreja abandonada. Incluídos estão diversos adversários com estilos de combate, com combos devastadores ativado por voz super greves, as oportunidades para melhorar o seu personagem, desbloquear novas habilidades e um salto em recurso multiplayer levar seus inimigos para baixo com seus amigos.

MegauploadParte 1 - Parte 2 Parte 3 – Parte 4 -Parte 5 -  Parte 6 Parte 7 - Parte 8



Download – Castle 3ª Temporada S03E07 HDTV – Legendado

Temporada: 3ª
Episódio: 07
Lançamento: 2010
Duração: 40 min
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 140 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: Embutida


Descrição:Com uma das premissas mais interessantes do Mid Season, ao meu ver, Castle terá como protagonista o inquieto escritor de romances policiais Rick Castle, que começará a trabalhar com a polícia, já que aparentemente os crimes sobre os quais ele escreve estão sendo executados na vida real. Com uma personalidade forte, ele aproveitará a experiência para fazer laboratório para sua próxima obra, pois está sofrendo de bloqueio de escritor. Sua inspiração será a metódica detetive da polícia de NY Kate Beckett. Castle tem como inspiração a série Moonlighting, estrelada por Bruce Willis na década de 80





Download – Weeds 6ª Temporada S06E11 HDTV – Legendado

Temporada: 06
Episódio: 11
Lançamento: 2010
Duração: 45 min
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 90 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: Embutida

Descrição: Nancy Botwin mora num subúrbio californiano e o seu marido morre sem lhe deixar nenhum dinheiro. Para sustentar a sua família, Nancy começa a comercializar drogas entre os moradores, e surpreende-se com o número de conhecidos que se tornam consumidores; entre eles o seu advogado, Dean Hodes e seu contador, Doug Wilson. A mulher de Dean, Celia Hodes, chefe da Associação de Pais e Alunos, é uma dócil vilã que tem que lidar com as traições do marido e com a rebeldia da filha mais velha.



Download – Call of Duty – Black Ops

Fabricante: Activision Blizzard
Plataforma: Pc
Estilo
: Ação
Lançamento: 2010
Ídiomas: Russo( Tradução Em breve)
Formato: Iso
Tamanho: 7,3 Gb
Crack:
Release by: CLONEDVD-P2P


Descrição: O novo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.
MegauploadParte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 Parte 




Download – Billboard Top 40 Radio Songs – 6 November 2010

Banda: V.A
Nome do Albúm: Billboard Top 40 Radio Songs
Lançamento: 2010
Gravadora: Billboard
Formato: Rar
Tamanho: 275 Mb

Faixas:
01 Bruno Mars – Just the Way You Are
02 Usher Ft. Pitbull- DJ Got Us Fallin In Love Again
03 Katy Perry – Teenage Dream
04 Far East Movement ft. The Cataracs & Dev – Like A G6
05 Nelly – Just A Dream
06 Taio Cruz – Dynamite
07 Rihanna – Only Girl (In The World)
08 Taylor Swift – Mine
09 Trey Songz ft. Nicki Minaj – Bottoms Up
10 Flo Rida feat. David Guetta – Club Can’t Handle Me
11 Enrique Iglesias Ft. Pitbull – I Like It
12 Chris Brown & Tyga Ft. Kevin McCall- Deuces
13 Eminem Ft. Rihanna – Love The Way You Lie
14 Neon Trees – Animal
15 Pink – Raise Your Glass
16 Lil Wayne ft. Drake – Right Above it
17 Mike Posner – Cooler Than Me
18 Darius Rucker – Come Back Song
19 Usher Ft JAYZ & ESTERDEAN – Hot Tottie