Contas Premium

Casanova - Dual Áudio

Ficha Técnica:
Título No Brasil: Casanova
Título Original: Casanova
Gênero/Estilo: Romance
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português - Inglês
Legenda: Sem Legenda
Duração: 108 Minutos
Tamanho Do Arquivo: 803.43 MB

Sinopse:
Pela 1ª vez em sua vida, Casanova (Heath Ledger) encontra uma mulher à sua semelhança. A bela veneziana Francesca Bruni (Sienna Miller) acaba de fazer algo que Casanova acreditava ser impossível de acontecer: rejeitá-lo. Usando os mais diversos disfarces e estratégias, ele aos poucos se aproxima de Francesca. Na tentativa de conquistá-la, ele coloca em jogo sua reputação e até mesmo sua vida.

Uploading:


http://i42.tinypic.com/ipute0.jpg FileBase

Os 7 Selvagens - Dual Áudio

Ficha Técnica:
Título No Brasil: Os 7 Selvagens
Título Original: Wild Seven
Gênero/Estilo: Policial
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português - Inglês
Legenda: Sem Legenda
Duração: 82 Minutos
Tamanho Do Arquivo: 849.43 MB

Sinopse:
Um ex-presidiário, depois de cumprir 21 anos de cadeia, pretende vingar-se de um desafeto. Para tanto, ele se une a um motorista e usa o próprio filho como isca em um plano para assaltar um banco e, assim, poder jogar a culpa em cima do homem o qual planeja se vingar. Ao mesmo tempo, um outro grupo de assaltantes também quer invadir o banco, criando uma situação densa e cheia de ação e reviravoltas.

Uploading:


http://i42.tinypic.com/ipute0.jpg FileBase

Reféns do Crime - Dual Áudio

Ficha Técnica:
Título No Brasil: Reféns do Crime
Título Original: The Cache
Gênero/Estilo: Suspence / Ação
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português - Inglês
Legenda: Sem Legenda
Duração: 108 Minutos
Tamanho Do Arquivo: 899.28 MB

Sinopse:
Um jovem casal em dificuldades financeira, Sam e Leslie, acha que sua sorte mudou quando ele encontram uma mala cheia de dinheiro. Mas essa sorte logo se transforma num jogo mortal quando o sinistro criminoso Pyke Kubic aparece à sua porta para pegar o que eles encontram.

Uploading:


http://i42.tinypic.com/ipute0.jpg FileBase

CDBurnerXP 4.2.7.1893


O CDBurnerXP é um programa gratuito para a gravação de CD-R, CD-RW, DVD+R/RW DVD-R/RW, discos Blu-Ray e HD-DVD´s sem complicações. Ele traz as funções mais usadas nos programas da categoria, como cópias "On the Fly" (direto de um disco para o outro), gravação de discos de áudio com ou sem intervalos entre as músicas, gravação e criação de arquivos ISO e cópia de CDs de música para o computador com pesquisa de tags na internet. O programa ainda permite a criação de discos inicializáveis.

Depois de gravado, é possível verificar o conteúdo do disco. De quebra, o CDBurnerXP converte imagens nos formatos BIN e NRG em ISO. E o melhor de tudo é que o programa é totalmente gratuito, não traz nenhum adware/spyware e ainda possui interface com suporte a diversos idiomas.

Tamanho: 4.35MB

VirtualBox 3.1.4 beta 2


O uso de múltiplos sistemas operacionais em um mesmo computador está se tornando cada vez mais comum entre os usuários. Há vários motivos para isso, entre eles a necessidade de testar programas desconhecidos sem correr o risco de danificar o sistema principal. Porém, a instalação de SOs distintos pelo método tradicional pode ser um pouco complicada, além de requerer certo grau de conhecimento.

Para poupar tempo e trabalho aos usuários, foram desenvolvidas as chamadas máquinas virtuais, caracterizadas por simular um sistema operacional dentro de outro já em execução. O VirtualBox faz parte desse time e destaca-se por fornecer fácil acesso a usuários com pouca experiência no assunto.

Tamanho: 70.62MB

Download Accelerator Plus 9.4.0.1 Beta


O Download Accelerator Plus Premium (DAP) acelera os downloads, utilizando até 10 conexões simultâneas por download. O DAP é totalmente integrado ao seu browser (Internet Explorer, Netscape, Opera e Mozilla/Firefox), oferecendo a melhor performance possível para downloads com quaisquer conexões com a Internet (dial-up, cabo, DSL/ADSL, T1, etc). O DAP permite também reiniciar downloads interrompidos por perda de conexão, desligamento do computador e outros erros. É possível também, mesmo durante o download, ver uma prévia do arquivo baixado e até mesmo descompactar um arquivo ZIP.

Tamanho: 13.7MB

CRM-Express Professional 2010.2.3.0


CRM-Express - é o mais recente software para gerenciar as relações com o cliente. CRM-Express pode gerir o seu marketing, clientes, vendas e encomendas. Entre suas características incluem capacidade para SMS, cliente de e-mail, agenda, livro de endereços, horas, Cliente de Notícias, Planejamento de Reunião, Biblioteca, Formulários....

Tamanho: 34.60MB

Windows Security Officer 7.5.5.4


Windows Security Officer - uma aplicação independente para controlar o acesso ao sistema operacional. Com este sistema de proteção e controle, você pode estabelecer um quadro claro de quem tem o direito de utilizar os recursos do computador, especificamente o que ele pode fazer e quando.

Tamanho: 3.31MB

Blogger SEO completo


Com o e-book Blogger SEO, você aprenderá a otimizar o seu blog para que ele tenha melhor desempenho nos mecanismos de busca, atraindo mais visitantes e leitores. O processo envolve a otimização do template, URLs, títulos, Meta Tags, links, imagens, postagens, e pode ser feito por qualquer pessoa, pois tem conteúdo fácil e objetivo, além de exemplos,  imagens ilustrativas e muito mais.

Tamanho: 1,09 MB

Perplex - Expression

Media: CD
Artista: Perplex
Álbum: Expression
Gênero/Estilo: Psychedhelic / Full On
Lançamento: 12/01/2006
Qualidade: 320kbps / 44.1Khz
Duração: 01:10:01
Tamanho do Arquivo: 160.34 MB

Lista De Músicas:
01. Perplex - Perplex Mind
02. Perplex vs Ultravoice - Squat It
03. Space Cat - City of Dust (Perplex Remix)
04. Perplex - Show Me The Diamond
05. Perplex vs Dino - Sex Drug (Perplex Edit)
06. Perplex - Expression
07. Perplex vs Gataka - Down to Earth (Part 2)
08. Perplex - Bring It On!
09. Perplex - Buddha Stick
10. Wrecked Machines vs Pixel - Relation Chip (Perplex Remix)

Rapidshare:


Uploading:

O&O DiskImage Professional 5.0 Build 127


O & O DiskImage Pro - O programa permite criar imagens de todo o discos rígidos e HDs externos. Imagens obtidas são absolutamente idêntico ao original, com ele o sistema pode voltar ao estado anterior caso aconteca algum problema. Para evitar a perda acidental de dados, muitas empresas criam imagens de sistemas e discos rígidos de todos os computadores de sua rede, e armazená em servidores high-end. No entanto, muitos funcionários estão trabalhando, usando seus próprios laptops. Criar imagens de dados e sistemas, irá salvar de acidentes irritante, e ajudar a evitar paralisação.

Tamanho: 34.87MB

Sothink SWF Decompiler 5.4 Build 535


Sothink SWF Decompiler é uma ferramenta profissional para converter SWF a FLA e extrair elementos de SWF em formatos variáveis. Compatível com todas as versões Flash incluindo Flash 6, Flash 7, Flash 8 e Flash CS3 (9.0). Apoia tanto ActionScript 2.0 e 3.0. Após a conversão, você pode obter o arquivo FLA concluída incluindo ligações, componentes, como *., etc Com SWF Decompiler, você pode extrair qualquer elemento do filme flash, como formas, morph formas, imagens, sons, vídeos, frames, fontes, textos, botões, sprites e ActionScripts. E.g. você pode extrair ActionScript como *. ou como arquivo *. bin, obter sons como mp3 ou wav, como imagens jpeg, bmp ou png, vídeos como flv, formas como GLS, etc Tanto padrão SWF e EXE (Flash projecto) são arquivos apoiados.

Tamanho: 11.15MB

The Bat! Professional Edition 4.2.33.1 Beta


Cliente de e-mail altamente configurável, fácil de usar e com antivírus. Possui suporte a múltiplos operadores com uma interface semelhante ao Windows Explorer para organizar mensagens com facilidade.
Inclui um filtro poderoso para automatização de livros de mensagens e endereços para armazenar todas informações e contatos.
Suporta 15 linguagens com importação de dados de todos clientes populares de correio eletrônico.

Tamanho: 30.60MB

System Cleaner 5.84


System Cleaner - programa para remover do disco rigido dados desnecessários: arquivos temporários e arquivos de log, cookies e outros no cache do navegador, etc... O programa tem uma centena de extensões usada para se referir aos arquivos temporários, o que lhe permite automatizar o processo de limpeza do disco rígido em relação a lixos. Por outro lado, pode procurar e apagar arquivos com outras extensões. Além disso, o programa permite a remoção de entradas inválidas no "Adicionar / Remover Programas". Significativamente, esse sistema de limpeza permite a eliminação segura e sem a possibilidade de cobrança a posterior desses arquivos. O programa tem uma interface agradável e fácil de usar.

Tamanho: 6.05MB

Sandboxie 3.44


Sandboxie - um programa pequeno, mas interessante, que é considerada como um complemento para navegadores web, concebidos para melhorar a segurança do seu PC para trabalhar com sites não confiáveis. Sandboxie protege o seu computador de todas as alterações indesejáveis que podem ser cometidos por sites de conteúdo ativo (por exemplo, a instalação de software indesejado)

Tamanho: 1.50MB

Fun Radio – Tubes Dancefloor – Duplo [2010]

Tubes Dancefloor 2010 


Tamanho: 91.1 Mb

 

Ultra Dance 11 [2010]

Ultra Dance 11

 Tamanho: 154.89 MB

 

Exaltasamba - Roda de samba do exalta [2010]

Roda de Samba do Exalta

Tamanho: 83MB

Turbo Browser 11.5 Build 002060416


Turbo Browser - um utilitário que pode substituir completamente o Windows Explorer. Possui funções para manipular o sistema de arquivos do computador, e para navegar na Internet. Os recursos suportados desta ferramenta, observamos, em particular a capacidade de visualizar o conteúdo dos arquivos de praticamente qualquer formato de arquivos (texto, documentos, planilhas, gráficos e arquivos multimídia), pesquisa de arquivo, incluindo a busca por atributos do arquivo. Turbo Browser suporta arquivos Zip e permite que você trabalhe com eles como as pastas normais. Também suporta auto-extração de arquivos nos formatos EXE, CAB, ARJ e LHA.

Tamanho: 4.72MB

LeaderTask 6.8.3



É uma empresa organizadora de uma pessoa moderna. LeaderTask tem um sistema inteligente para gerir projectos, tarefas, contatos, eventos:

* Business organizador
* Personal Information Manager
* Calendário
* Endereços
* Diário
* Agendador
* Notas

Tamanho: 7.21MB

eXPert PDF Professional Edition 6.20


Expert PDF Pro é um programa gratuito (isso mesmo, mesmo sendo “Pro”, esta é uma versão completamente gratuita) para a criação e edição de arquivos no formato PDF. Além disso ele funciona também como leitor deste formato de arquivo, unindo diversas ferramentas em um único lugar.

Diferentemente de outros programas do gênero, que funcionam parcialmente e/ou inserem marcas d’água em arquivos criados pelo programa, aqui é possível modificar e criar novos documentos de maneira livre e gratuita, bastando para isso realizar um registro na página do desenvolvedor para obter um número serial do Expert PDF Pro.

Tamanho: 24.06MB

Fatali - Scandinavian Danzka EP

Media: CD
Artista: Fatali
Álbum: Scandinavian Danzka EP
Gênero/Estilo: Psychedhelic / Progressive
Lançamento: 30/12/2009
Qualidade: 320kbps / 44.1Khz
Duração: 22:52 min
Tamanho do Arquivo: 52.00 MB

Lista De Músicas:
01. Fatali - Scandinavian Danzka (Fatali Deep Mix)
02. Sun Project - Computer Breath (Fatali Remix)
03. Fatali - Space Designer

Rapidshare:

Uploading: