Contas Premium

Notepad++ 5.6.1 Final + Portable


Notepad ++ é uma espécie de bloco de notas bem mais avançado e com diversos recursos para edição de texto e programação. As linguagens de programação suportadas pelo aplicativo são: C, C++, Java, C#, XML, HTML, PHP, CSS, makefile, ASCII, doxygen, ini file, RC resource file, Javascript, ASP, VB/VBS, SQL, Objective- C, batch file, Pascal, Perl, Python, Lua, TeX, TCL, Assembler, ruby, Lisp, Scheme, Properties, Diff, Smaltalk, Postscript, VHDL, Ada, Caml, AutoIt, KiXtart, Matlab, Verilog, Haskell e InnoSetup.

Além disto, usuários podem definir suas próprias linguagens usando User Language Define System integrado, que faz do Notepad++ extensível, para ter colorização de sintaxe e folding de texto (compactação de trechos de código). Além da coloração do código-fonte, o programa suporta múltiplos documentos abertos (abas). É simples e direto, como todo programa deveria ser.
 

 Tamanho: 8.01MB

Vista Manager 3.0.9


O Vista Manager é um software desenvolvido para melhorar o desempenho do seu Windows Vista, deixando seu computador mais seguro e estável através da limpeza de registro, exclusão de arquivos órfãos, melhorias na conexão de rede e muito mais.

Tamanho: 10.14MB

GTA 3 – PT-BR




Grand Theft Auto 3 é um jogo focado em vingança, onde o jogador controla Claude, um homem mudo que sempre ganhou sua vida como um exímio piloto de carros e atirador. Porém, sempre viveu sozinho, até conhecer, em San Fierro, no estado de San Andreas, Catalina, uma latina perigosa, que sempre quis ganhar dinheiro fácil. Após uma vida em San Fierro, eles decidem sair da costa oeste rumo a leste, em busca de aventuras fáceis.

Liberty City é um lugar perigoso. Sempre foi tumultuado, e é neste ponto que Claude é retirado da equação: ele é traído em Liberty City por Catalina e seu amante Miguel, líder do Cartel Colombiano, que o alveja em um assalto a banco. Porém, Claude sobrevive e consegue fugir da cadeia.

Graças a um personagem do jogo chamado 8-Ball, Claude consegue estabilizar o que sobrou de sua vida e vai tentar a sorte trabalhando para a Máfia Italiana. E, assim, Claude vive trabalhando para as poderosas Máfias e fazendo inimigos nos guetos das ilhas de Liberty City, buscando apenas a vingança contra Catalina e os Colombianos.

*Obs: É só extrair a pasta do jogo para um local de preferência. Não precisa de crack.
Tradução nao tem instalador ja esta no jogo!

Tamanho: 230MB

Vista Codec Package


Vista Codec Package - uma coleção enorme de vários áudio / vídeo codecs e filtros para trabalhar com vídeo. Ao instalar esse pacote você será capaz de ler livremente qualquer vídeo com qualquer player instalado em seu sistema.

Diferentemente semelhante coleções, codecs instalados usando Vista Codec Package, pode ser removido individualmente, sem necessidade de remover todo o pacote. Os componentes do compêndio é mínima conflito entre eles.

Tamanho: 17.33MB

Conspiracy Icon Pack


Ícones bonitos para o seu computador.

Tamanho: 18.62MB

Anti-Trojan Elite 4.7.8


Anti Trojan Elite é um sistema de proteção contra malware em tempo real, detecta os trojans baixados e keyloggers, bloqueia e remove do sistema. Atualmente o programa Anti Trojan Elite pode detectar mais de 35000 trojans, worms e keyloggers.

Tamanho: 6.38MB

American Pie 7: O Livro do Amor - DVDRip - Legendado

Sinopse:
Aquela que talvez seja a maior franquia de comédias adolescentes da atualidade chega a sua sétima produção mostrando que ainda tem lenha para queimar. O longa metragem se passa dez anos após o primeiro filme e mostra três jovens que encontram, na biblioteca, um livro repleto de dicas sobre como perder a virgindade. Infelizmente, o guia está semidestruído e muitas informações foram perdidas. O que certamente será garantia de confusões para o trio.

Release..........: American.Pie.The.Book.of.Love.DVDRip.XviD-RUBY
Titulo Original..: American Pie Presents: The Book of Love
Genero...........: Comédia
Diretor..........: John Putch
Duração..........: 01:33:25
Midias...........: 1
Formato..........: AVI
Tamanho..........: 700 MB
Resolução........: 624 x 352                               
Qualidade........: DVDRip
Frame Rate.......: 23fps
Vídeo Codec......: Xvid 905 kbps
Áudio Codec......: MP3 128 kbps
Idioma...........: Inglês
Legenda..........: Português-BR by _EXTREME.EXE_
Ficha do Filme...: http://www.imdb.com/title/tt1407050/

Tamanho: 700 MB


Legenda dentro do arquivo.

Imagine Só [2009 - DVDRip] [Dual Audio]


Sinopse:
Evan (Eddie Murphy) é um executivo de finanças que já não consegue mais controlar o declínio vertiginoso de sua carreira. Desesperado e sem saber o que fazer, decide ouvir sua filha pequena, que o convida a penetrar em seu mundo imaginário. É quando Evan vai começar a encontrar vários caminhos para resolver seus problemas.

Release..........: Imagine.So.Dual.DVDRip.XviD.MP3-Zoras
Titulo Original..: Imagine That
Genero...........: Comedy | Drama | Fantasy
Diretor..........: Karey Kirkpatrick
Duração..........: 01:47:06
Midias...........: 1
Formato..........: AVI
Tamanho..........: 866 MB
Resolução........: 688 x 288
Qualidade........: DVDRip Dual Audio
Frame Rate.......: 23fps
Vídeo Codec......: XviD 861 kbps
Áudio Codec......: MP3 128 kbps
Idioma...........: Português-BR e Inglês
Legenda..........: Português-BR
Ficha do Filme...: http://www.imdb.com/title/tt0780567/

Tamanho: 866 MB

Drive SnapShot 1.39.0.14490


Drive SnapShot - um programa desenhado para backup de todo o disco rígido ou partições separadas, incluindo o sistema operacional, todos os programas instalados, dados e atributos de segurança, enquanto o Windows está funcionando, você continua a trabalhar no seu computador. Esta aplicação permite criar imagens de disco, o que garante a segurança completa de todos os dados, bem como para evitar a interrupção do seu computador.

Tamanho: 249.20KB

Icon Commander 1.40


Icon Commander converte imagens de qualquer formato em ícones para Windows. Você pode encontrar uma grande quantidade de imagens diferentes na Internet e usar-las em atalhos a partir do desktop, aplicativos, e assim por diante. O programa Icon Commander é uma coleção de estilos diferentes para os quais você pode criar um atalho com apenas um clique.

Tamanho: 4.46MB

Crystal B&W icons


Um ótimo pack de ícones para você modernizar sua área de trabalho.

Hospedagem: Easy-Share
Formato: Rar
Tamanho: 6.1 MB


DOWNLOAD



Windows Genuine Advantage Validation


Nome: Windows Genuine Advantage Validation
Sistema: Windows XP Service Pack 2, 3
Idioma: Inglês
Tamanho: 1,92 MB
Quant. de Mídias: 1 CD
Hospedagem: Easy-Share

Windows Vantagem Genuína (WGA) é um sistema de anti-pirataria ordenado por Microsoft que obriga a Microsoft Windows validação on-line da autenticidade de vários recentes sistemas operacionais de Microsoft ao acessar vários serviços de Microsoft Windows, como Atualização de Windows, e carregando da Microsoft Download Centro.


*Seu Windows é pirata?
*Não está conseguindo atualizar?
*Tem uma estrela ai perto do relógio do windows?

- Baixe este crack e todos esses problemas desaparecem,clique em "instaler" logo após a validação reinicie seu Windows,pronto!
 
DOWNLOAD

Fugindo do Inferno (2009)


Sinopse: Kline (Josh Hartnett) trabalhava como policial em Los Angeles, mas agora é um detetive particular e viaja para Hong Kong na busca por Shitao (Takuya Kimura), o filho desaparecido de um milionário chinês. Com a ajuda de Meng Zi (Shawn Yue), um amigo e ex-colega que agora trabalha para a polícia de Hong Kong, Kline segue as pistas que o leva ao gangster local, Su Dongpo (Byung-hun Lee), e sua bela namorada, Lili (Tran Nu Yên-Khê). As pistas também levam o ex-policial norte-americano aos crimes que fizeram com que ele abandonasse a polícia de Los Angeles.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português-br/Inglês
Legenda: Indisponivel
Tamanho
: 905 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ação/Suspense
Uploading:
download

USB Over Network 4.3 (Server + Client)


Com o USB Over Network você poderá acessar qualquer dispositivo USB via rede ou internet. Ou seja, você pode conectar o seu pendrive em um PC e acessá-lo remotamente como um endereço da rede.

Para começar o seu compartilhamento no USB Over Network, você deve baixar o arquivo do programa. Antes de poder instalar o aplicativo, você encontrará dois arquivos de instalação, um para o Server do programa, e um para o Client.

Tamanho: 7.68MB

doPDF 7.0 Build 320


doPDF - um conversor PDF gratuito para uso em comercial e fins pessoais. Usando doPDF você pode criar arquivos PDF selecionando o comando para impressão a partir de qualquer aplicação. Com um clique você pode criar arquivos PDF a partir de documentos em formatos Microsoft Excel, Word ou PowerPoint, e-mail e sites.

Tamanho: 2.99MB

Avast! Professional Edition 4.8.1368 (Português)


Anti-vírus popular que escaneia e retira milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema.

O programa é ganhador de prêmios, possuindo interface simples e intuitiva para o operador preparar e rodar tarefas de busca e verificação de infecção.

Inclui um atualizador para você manter-se em dia com as novas ameças da web e um scanner de correio eletrônico integrado para análise de seus e-mails.

Tamanho: 39.57MB

Multi Password Recovery 1.1.9


O programa não só mostra senhas escondidas sob asteriscos, mas tambem recupera senhas de mais de 80 aplicações populares (Opera 6.x, 7.x, 8.x, 9.x, Mozilla Firefox (quase todas as versões), QIP 2005a, ICQ 99b-2003b, Lite 4, Lite 5, & RQ 0.9, Google Talk (quase todas as versões), Download Master 4, 5, FlashGet (JetCar) 1,6, 1,71, o Outlook Express 6.0, Mail.Ru Agent 4.x , The Bat! v. 1.x, 2.x, 3.x, FAR Manager 1.6x, 1.7x, Windows / Total Commander 4.x, 6.x ..), sem necessidade de intervenção do usuário.

Tamanho: 1.37MB

Download Windows XP Mac OSX Glass Edition 2009



Nome: Windows XP Mac OSX Glass Edition
Fabricante: Microsoft
Estilo: Sistemas Operacionais
Sistema Operacional: Windows XP
Ano de lançamento: 2009
Tamanho: 570 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

DESCRIÇÃO

Este Windows XP vem com o tema bem diversificado que é o Mac OSX Glass Edition, nele vc encontra diversas aplicativos com a aparência do Mac OSX!

Alguns Aplicativos inclusos no Windows XP Mac OSX Glass Edition são:

# Toobar Skin
# Bônus WBA Themes
# Leopard Conversion
# Leopard Launchbar 1.5
# Loader
# MSN Live 8.5
# Reflexive Ícons
# Safári
# Settings
# Vista Icons
# Entre outros…


Parte 1 - MegaUpluoad


Parte 2 - MegaUpluoad


TRADUÇÃO

Windows Xp Ice Sp3 V3.0.1 Reloaded Pt-br


DESCRIÇÃO

» Dados do Programa

Nome: Windows Ice Xp v3.0.1 Reloaded
Fabricante: Microsoft
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2008

» Descrição

Pra quem curte uma versao “Tunada” do Windows XP, aqui vai um pra galera baixar.
Atualizado com SP3
Com Windows Media Player 11, Internet Explorer 7
Isntalação automatica
Retirados todos os componentes desnecessários de um clássico windows XP
Otimizado para maximo desempenho
Novas funções no menu
Vista Ice Style v3
Novos temas, os sons do sistema, wallpapers, screensavers e cursores.
Assistente de pós-instalação na primeira inicialização.

Pós-instalar software:

* AMD Dual Core Optimizer v1.1.3
* CCleaner v2.08.588
* Kels CPL Bonus Pack v8.2.4
* Firefox v2.0.0.14 (Ice Mod v3)
* Windows Live Messenger v9.0 beta
* Adobe Flash Player v9.0.124.0 (Firefox)
* Adobe Flash Player v9.0.124.0 (Internet Explorer)
* Unlocker v1.8.7
* WinRAR v3.80 beta1 (cracked)
* Defraggler v1.02.077 RC1
* Teracopy Pro v1.22 (NOT Cracked)
* Advanced Registry Doctor Pro v8.8.8.21 (Cracked)
* Yod\’m 3D v1.4
* Glass2k v0.92
* LClock v1.62b
* Stardock ObjectDock v1.9
* WinFlip v0.42
* TrueTransparency v0.9.3
* Vista Drive Icon v1.4
* VisualToolTip v2.21
* Styler v1.401

» Configuração Mínima

Configuração Recomendanda:
Pentium III 500 Mhz
128 MB RAM
8 MB Video

1 GB livre no HD para o Windows

Informações
Tamanho: 601Mb
Formato: Iso
Facilidade de uso: 10
Interface grafica : 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Português

Parte 1 - MegaUpluoad


Parte 2 - MegaUpluoad


Parte 3 - MegaUpluoad

Download Cd Detonautas – Acústico Ao Vivo (2009)

detonautas+ +Acustico Download Cd Detonautas   Acústico Ao Vivo (2009)INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Categoria: Cds
Genero:
Rock
Tamanho:
65Mb
Formato:
Mp3
Servidores:
EasyShare – RapidShare – MegaUpload – BitRoad
01. O Retorno de Saturno
02. Sonhos Verdes
03. O Dia que Não Terminou
04. O Amanhã
05. Nem Me Lembro Mais
06. Olhos Certos
07. Dia Comum
08. Até Quando Esperar
09. Quando o Sol Se For
10. Inferno São os Outros
11. Só Nós Dois
12. Só Por Hoje/ Tenis Roque
13. Outro Lugar
14. Você Me Faz Tão Bem





 Megaupload                          BitRoad
 


Easy-Share                          RapidShare

Windows Vista Ultimate


Nome: Windows Vista Ultimate
Empresa: Microsoft
Tamanho: 900MB - cada
Hospedagem: MegaUpluoad

Download - Parte 1


Download - Parte 2


Download - Parte 3