Contas Premium

Adobe Photoshop CS5 Extended v12.0 - FINAL- EMBRACE + Crack


O software Adobe® Photoshop® CS5 padrão do setor ajuda a criar imagens com impacto. Facilidades para fazer seleções complexas. Remova qualquer elemento de imagem e veja o espaço ser preenchido como se fosse mágica. Pinte de modo realista. Crie imagens HDR incríveis, remova artefatos, adicione granulação e crie vinhetas com modernas ferramentas de fotografia. Aproveite o rápido desempenho em sistemas de 64 bits. Obtenha resultados precisos ao fazer seleções complexas, remova qualquer elemento da imagem e veja o espaço vazio ser preenchido como se fosse mágica e crie incríveis imagens HDR surreais ou realistas.

Tamanho: 980MB
Parte 01 | Parte 02 | Parte 03
Parte 01 | Parte 02 | Parte 03

PCMedik 6.5.3.2010



"Aumente a performance do seu computador!"
Excelente ferramenta para  modificar opções do seu computador aumentando assim a performance da  máquina e deixando seu computador mais imune a problemas de hardware e  software. O programa não faz nenhuma alteração de hardware no PC.

Tamanho: 1.62MB


Mirror

Outlook Messenger 6.0.44



LAN Messenger para pequenas, médias e Corporativas Empresas Outlook LAN  Messenger é um Cross Plataforma de mensagens instantâneas software  projetado para uso dentro Pequeno, Médio e Corporate Office's Local Area  Network.This Intranet Office Messenger é um substituto ideal para o  Internet mensageiros nas empresas, privadas e com mensagens seguras e  melhora comunicações internas, produtividade empresarial e relações com  os colegas no escritório.

Tamanho: 6,06 MB


Mirror

Conceiva DownloadStudio v6.0.3.0-TE

DownloadStudio é um excelente gerenciador e acelerador de downloads que  pode baixar arquivos, programas, imagens, áudio, vídeo, Flash e até  Web/FTP sites inteiros. A aceleração dos downloads pode chegar a até  500% e o melhor é que você pode resumir downloads quebrados e agendar  downloads para datas posteriores.

Tamanho: 32 MB


Mirror

Driver Magician Lite 3.63 Portable

Driver Magician Lite é a versão gratuita do programa de backup,  armazenamento, atualização e restauração dos drivers do seu computador, o  Driver Magician.

Nessa versão, você pode apenas listar os  drivers de todos os componentes presentes no computador, diferenciar  quais estão presentes por padrão no Windows, obter informações gerais  sobre os arquivos e, assim, escolher de quais quer fazer backup.

Tamanho: 6,15 MB


Mirror

Ashampoo WinOptimizer 7.00

Ashampoo WinOptimizer é um software que propicia o aperfeiçoamento de  seu sistema operacional. Por meio de ajustes de configurações e remoção  de conteúdos indesejáveis, a ferramenta torna o sistema mais rápido e  estável, sem a necessidade de comandos avançados.

Tamanho: 13,94 MB


Mirror

Anti-Trojan Elite 4.9.4 [Portable]

Removedor de trojans e gerenciador de segurança do sistema."
Anti  Trojan Elite limpa arquivos usados por hackers, incluindo trojans,  spywares e por aí vai. Possui gerenciamento de sistema, controlando  portas UDP e TCP/IP e mapeando aplicativos. Descarregue módulos, otimize  o sistema, repare ferramentas e muito mais.

Tamanho: 7.24MB

Mirror

TNod User & Password Finder 1.4.0 [Português]


TNod é um aplicativo que serve para atualizar automaticamente Nosso  antivírus (ESET Smart Security e NOD32 Antivírus). Seu funcionamento é  simples e prático, instalado pela primeira vez prontamente se integra ao  funcionamento do antivírus, integrada em cada inicialização do sistema  operativo verifica se a licença ainda está ativa, se expirou ou se  existe uma nova versão do aplicativo. TNod atualmente possui 3 idiomas:  Inglês, Espanhol e Português do Brasil (Traduzido por Web File Free),  dessa forma você não perde tempo procurando chaves e evitando dor de  cabeça com vírus, trojans e malwares que você encontra em busca de  licenças. Usar o TNod é como se nós tivessemos uma secretária eletrônica  que nos avisa quando nossas chaves estão vencidas. Sem dúvida o Tnod em  termos de agilidade e integração da nova versão do NOD32 superou e  muito o MiNODLogin, NOdLogin, NodEnable.

Tamanho: 1.93MB


Mirror

Homem de ferro 2 Dublado TS RMVB

null

No Filme “Homem de Ferro 2? o mundo já sabe que o inventor bilionário   Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro.   Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar  sua  tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os  segredos  por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as  informações caiam  em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow)  e James “Rhodey”  Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece  novas alianças e  enfrenta novas e poderosas forças.

Tamanho:371 MB