Contas Premium

EximiousSoft Banner Maker 2.88


EximiousSoft Banner Maker 2.88 é um aplicativo feito especialmente para esses usúarios que gostam de desenvolver seus banners de forma rápida e descomplicada. Suas ferramentas são simples e proporciona um resultado agradavél em um curto espaço de tempo. A interface é intuitiva, todas as suas ferramentas estão bem distribuidas e não leve pouco mais de cinco minutos para dominá-las e obter uma boa produtividade.

Os formatos suportados de exportação são .GIF, .PNG e .JPEG - o programa não oferece suporta a extensão .SWF. São mais de 30 efeitos disponíveis sendo possível aplicar um efeito para cada objeto na camada, o tabalho é feito por camadas sendo assim você pode controlar cada objeto ou animação de forma diferente.

Na barra ao lado da área de trabalho do EximiousSoft Banner Maker 2.88 é possível adicionar imagens ao projeto, inserir shapes, simbolos - a variedade impressiona, textos, linhas e cores de background e foreground. NO menu Frame você pode adicionar um novo layer, excluir, mudar posicionamento, duplicar camada e controlar o tempo de execução de cada camada da cena. Outras opções são plano de fundo dos shapes da cena, bevel, sombras e textos e objetos, fill, strokes e texturas com bevel. Em relação ao tamanho há uma variedade incrível para se escolher como os padrões 468x60, 300x250 ou 728x90. São ao todo 18 formatos disponíveis entre botões 80x15 até 300x600 ou 728x90 mais uma opção onde você mesmo define o tamanho do seu banner.

A lincença do software pode ser obtida no site do desenvolvedor, a versão free possui apenas uma pequena marca d'água no canto superior esquerdo do banner quando o mesmo for salvo nos formatos disponíveis. Um resultado satisfátorio vai depender e muito da criatividade do usúario, não basta ter o melhor software nas mãos e não produzir nada então arregace as mangas e comece o trabalho com o EximiousSoft Banner Maker 2.88!

Tamanho: 4.33MB

0 comentários: