Contas Premium

Digital by Lightstar

Seu windows XP nunca ficou tão futurista e azul. Este tema dá um aspecto mais moderno ao sistema.

Estamos na era das personalizações. A grande maioria dos usuários de computador possui algum tipo de melhoria ou alteração em seus programas, ou mesmo no visual do sistema. O tema Digital é uma bela adição à sua coleção de temas para o Windows XP, pois faz modificações que poucos fazem: papel de parede, visual das janelas, sons do Windows, cursores do mouse e ícones, enfim, todos os itens que podem receber algum tipo de personalização são modificados pelo Digital. 

Observação: para que o tema funcione, você precisa ter o Styler ou o Style XP instalado em sua máquina. Ambos estão disponíveis para download no Baixaki, bastando que você clique nos nomes acima para ir para as respectivas páginas de download. É importante lembrar que, mesmo que a DLL “uxtheme.dll” esteja alterada no seu sistema para permitir temas homologados, para que o tema Digital funcione, ele requer de um dos programas mencionados.



Guia de instalação
Depois de fazer o download, extraia o conteúdo do arquivo ZIP para uma pasta qualquer e copie tudo para o diretório de temas do Windows XP, que é o seguinte:
C:\Windows\Resources\Themes



É importante que o arquivo “Digital.theme” seja mantido fora da pasta “Digital”, como ele veio no arquivo ZIP, para que todas as alterações funcionem. O roteiro abaixo ensina você a aplicar o tema utilizando o Styler, que é mais simples que o Style XP.
• Depois de copiar os arquivos para a pasta indicada, abra o Styler e, na primeira aba, no quadro da direita, localize o nome “Digital”. Dê um duplo clique sobre ele e, pronto! Em poucos segundos, seu Windows estará com cara de filme de ficção científica.



O Styler verifica as informações contidas no arquivo “Digital.theme”. Daí a importância de mantê-lo do lado de fora da pasta “Digital”, juntamente com os outros arquivos de tema. O programa faz a alteração do visual das janelas do Windows, dos sons para os eventos, Barra de Tarefas, Menu Iniciar, cursores do mouse e para os ícones “Meu Computador”, “Rede”, “Lixeira”, “Internet Explorer” e “Meus Documentos”.






0 comentários: