Contas Premium

Coletânea – O Melhor Nacional de Novelas 2 – 4CDs (2010)

Lista de Músicas

CD 1
* Bem que se quis (E pò che fà) - Marisa Monte
* 20 e poucos anos - Fábio JR
* Faz parte do meu show - Cazuza
* Transas - Ritchie
* Muito estranho (Cuida bem de mim) - Dalto
* Menino do Rio - Baby Consuelo
* Preciso dizer que te amo - Léo Jaime
* Palpite - Vanessa Rangel
* Esquece e vem - Nico Rezende
* Retratos e canções - Sandra de Sá
* Uma vez mais - Ivo Pessoa
* Jeito de amar - Ney Matogrosso
* Ai, ai, ai, ai, ai - Ivan Lins
* Impossível acreditar que perdi você - Toni Platão

CD 2
* Vitoriosa - Ivan Lins
* Catedral (Cathedral song) - Zélia Duncan
* É preciso saber viver - Titãs
* Só pra te mostrar - Daniela Mercury
* Essa noite não (Marcha a ré em Paquetá) - Lobão
* Ainda Lembro - Marisa Monte
* Encontros e despedidas - Maria Rita
* Meu bem, meu mal - Gal Costa
* Alô! Alô! Marciano - Elis Regina
* Amor, meu grande amor - Barão Vermelho
* Só chamei porque te amo (I just called to say I love you) - Gilberto Gil
* Raios da manhã - Jorge Vercillo
* Vapor barato - O rappa
* Ruas de Outono - Gal Costa

CD 3
* Você é linda - Caetano Veloso
* Se eu não te amasse tanto assim - Ivete Sangalo
* Epitáfio - Titãs
* Mentiras - Adriana Calcanhotto
* Bem Querer - Maurício Manieri
* Trocando em miúdos - Francis Hime
* Noite do prazer - Brylho
* Enquanto durmo - Zélia Duncan
* Me deixas louca (Me vuelves loco) - Elis Regina
* O bem e o mal - Danilo Caymmi
* Meu mundo e nada mais - Guilherme Arantes
* Espanhola - Kledir Ramil
* Juventude transviada - Luiz Melodia
* Eu ando ok (Ridin high) - Zizi Possi

CD 4
* Pai - Fábio JR.
* Lua e Flor - Oswaldo Montenegro
* Resposta - Milton Nascimento
* Pensamento - Cidade Negra
* Bem simples - Roupa Nova
* Nossa canção - Vanessa da Mata
* Vento, ventania - Biquini Cavadão
* Fora da lei - Ed Motta
* Só pro meu prazer - Heróis da resistência
* Caleidoscópio - Dulce Quental
* Dois olhos negros - Lenine
* Certas Coisas - Lulu Santos
* Você não sabe amar - Nana Caymmi
* Deixa eu te amar - Agepê

Tamanho: 249MB
Formato: Rar / Mp3


EasyShare - CD1  CD2  CD3  CD4

MegaUpload - CD1  CD2  CD3  CD4

Uploading - CD1  CD2  CD3  CD4

0 comentários: