Contas Premium

NeoGeniX Theme Pack

"Mude o visual e os sons do seu XP com um tema em estilo neon de várias cores."

Se você utiliza o Windows XP como seu sistema operacional e já enjoou de ver sempre as mesmas cores e o mesmo visual na sua área de trabalho pode colocar um pitada de neon nas cores do seu PC.

Basta instalar o tema NeoGeniX Theme Pack. Com cores escuras em acabamentos em tons de neon, este pacote, além da configuração simples para instalação, altera também alguns dos sons padrão do sistema operacional.

Após baixar o arquivo descompacte a pasta que está na extensão .ZIP. Em seguida basta executar o arquivo qualquer um dos arquivos dentro da pasta NGX. Uma janela de propriedades será aberta. Clique em aplicar para instalar o novo tema.

Visual do NeoGeniX

O NeoGeniX Theme Pack pode ser configurado em quatro cores diferentes: azul, verde, laranja e rosa. As fontes também poder ser alteradas e você pode optar pela Tahoma, Verdana ou HandleGotD). O tema altera também cursores, tela de login, sons padrão do sistema operacional, ícones e wallpapers.

Com um visual bonito e uma combinação de cores agradáveis, o tema, mesmo em suas cores mais destoantes consegue proporcionar boa leitura dos textos. O fato de trazer wallpapers e sons de sistema também colabora para que a personalização seja realmente completa.

Tamanho: 15 MB

0 comentários: