Contas Premium

ParetoLogic RegCure v2.1



RegCure (de ParetoLogic) fornece rápido e eficiente varredura e limpeza do registro para que o computador pode executar em um nível ótimo de desempenho.
RegCure identifica os itens de registro inválidas e você decide o que os itens que deseja remover. Depois de remover entradas do Registro, você tem a opção para restaurar seu computador para um estado anterior. Proteja o seu investimento e garantir a máxima velocidade e desempenho do PC com RegCure Registry Cleaner.
Compatível com todos os produtos da Microsoft e aplicações de terceiros, RegCure procura e repara os problemas em seu registro que levam a um fraco desempenho, tais como os restos deixados para trás em seu registro de instalações falhadas, un-instalações incompletas, motoristas com deficiência, e aplicações de spyware.
RegCure permite corrigir as janelas do seu PC registro na forma que for mais confortável para você. Limpe o seu registro manualmente de acordo com suas próprias especificações ou execute uma análise aprofundada e limpá-lo automaticamente!

A interface amigável permite monitorar o progresso da sua digitalização, RegCure agendar a varredura nos tempos que são melhores para você mesmo e irá gerir e limpar o seu arranque de programas para você se você desejar.

Tamanho: 3MB

0 comentários: